É a hora de cobrar a unificação de servidores

Vou demorar a responder porque eu to na rua no metrô, mas é bem simples refutar isso ai

Quando essa migração começou, nem cross facction existia. A galera cansou do nemesis e espontâneamente migrou pra um dos melhores e mais saudaveis servidores que existem na aliança. Fim. Nao precisou de gerador de conteúdo e nem nada do tipo. Por isso voces, que sao da horda, ficam putinhos com a decisão da galera. Os poucos que sobraram fizeram isso de forma livre, ja que a horda nunca se preocupou de fato com isso

Eu to aqui desde a segunda semana de bfa e digo que nem sei se voltaria um dia pra servidor “brasileiro” Não tenho nada a ganhar. Ah é melhor, ping é igual, tem mais brs por hora por aqui se um dia eu quiser me juntar à eles. Por que eu voltaria ? Refem de guilda ? A maioria hoje puga. E voce nem precisa de guilda pra jogar mitica ou raid. Raid então é um conceito falido. E é contraditório pra caralho esse argumento de refem de guild. O cara que ta aliança no az nao vai ficar referem da unica guilda que existe por la ? Hahahahaha. Ja o do stormrage pode escolher pra onde ele vai.

Cada vez voces ficam com menos argumentos objetivos. Voces so querem que geral pague transferência ou induzir lra quem começa a jogar por ai pra tornar um az um mega servidor. Sabemos que isso nao vai ocorrer

E so pra constar, eu joguei em servidor br do lost ark bem como jogo em servidor br no dota. Ambos tem ping decente. Aqui no wow nem servidor br existe. Eu nao tenho nada contra jogar com br. É muito fácil refutar vocês, nem precisa fazer esforço

6 Curtidas

Jogo no Az e fiz isso também, fazer amizade com gente de fora é bem simples e não exclusivo desses servidores de fora

1 Curtida

se todos os ally br fossem pro tol ou pro nemesis as coisas já ficariam melhores, mas são tudo baba ovo de gr1ngo

1 Curtida

Eu concordo que é difícil, mas acho que é ainda mais difícil eles mudarem todo o sistema dos servidores.

ué mas a maioria dos ally que estão migrando eram desses servidores

Isso aí de “tirar” a poder de escolha dos servidores não daria certo. O jogador de wow gosta de rank de servidores, corrida pelo realm first, top jogadores do servidor e etc… mesma coisa que querer acabar com as guildas e deixar só as comunidades, não faz muito sentido pensando no lado cultural e “competitivo” de um mmo

1 Curtida

Eu não sei o que você ou outras pessoas estão pretendendo fazer mas vou deixar os meus 10 centavos de contribuição com alguns outros tópicos relacionados a unificação de servidores que já foram criados nesse fórum novo desde 2019 pq o antigo tinha mais uns 100 mas não está acessível. Não sei se vai ajudar em algo:

6 Curtidas

Se precisar também tenho a lista de tópicos criados com pedidos de servidores localizados no Brasil e de “qual servidor jogar e afins”.

Só lembrando que as fusões de servidores sempre foram solicitadas por ambas as facções dos servidores brasileiros mas recentemente ganhou mais destaque por conta da Aliança só que lá no passado (MoP) era a horda do Tol Barad que vinha no fórum pedir por isso.

https://www.wowgirl.com.br/2017/08/04/conexao-dos-reinos-tolbarad-e-nemesis-sera-concluida-em-breve/

https://www.wowgirl.com.br/2016/05/02/tolbarad-e-nemesis-conectados-a-partir-de-amanha/

6 Curtidas

Se os gr1ng0s soubessem que com a unificação dos reinos brasileiros os nossos problemas seriam 95% resolvidos e não haveria mais 1% de necessidade de jogar em reino gr1ng0, eles mesmo iriam buscar por isso porque odeiam latino no reino deles

4 Curtidas

Acho uma boa ideia.

Eu “voltei” pro WoW recentemente; tinha testado o game na época de BfA mas não fiquei por muito tempo. Agora retornei após algumas frustrações com o ESO e, como já tinha personagens no Goldrinn, resolvi continuar por lá. 90% do tempo parece que eu tô sozinho no servidor, é muito raro cruzar caminho com outros jogadores. Fui olhar o preço de transferência e é uma facada, então por enquanto vou seguir testando as classes sozinho por aqui mesmo e ver o que me agrada mais, pra depois considerar transferir meu main caso eu continue no jogo. Imagino que minha experiência poderia ser melhor em um servidor mais populoso, mas não quero simplesmente largar todos os personagens que tenho aqui, que investi tempo, e começar do zero em outro server.

4 Curtidas

A premissa é Boa mas na realidade nao ia mudar muita coisa, o pessoal que joga no Stormrage nao voltaria para o reino BR mesmo que se fosse todos os reinos linkados mesmo que se juntassem goldrinn+nemesis+azralon+galiwixx a aliança br seria 2,5 a do stormrage ainda iam dizer mas a alianca contando com os americanos é 3 vezes ou mais a aliança dos 5 servers portanto vou ficar aqui
(Que nao tem nada de errado cada um joga onde quiser mas faz nao ter tanto diferença para quem esta no Stormrage se vai haver link ou nao)

Nós não estamos pedindo a opinião de quem quer ficar na sola da bota de estadunidense. Mesmo que 10% dos jogadores brasileiros que estão no Stormrage ou quaisquer outro reino não-brasileiro migre de volta para cá, já é viável. E mesmo assim, um monte de jogadores brasileiro, em servidor estrangeiro, não tem esse vínculo amoroso com o reino onde se encontra, apenas buscava uma AH descente, assim, farmando seu ouro para comprar Token, sem esquentar muito a cabeça, independente da facção dominante

Sua opinião não ajuda, apenas atrapalha, é o tipo de situação que “muito ajuda quem não atrapalha

Unificar reino BR te incomoda? Prejudica-te? Não. Então por que tanta determinação em atrapalhar? A gente quer resolver um problema, você quer encontrar problema onde não tem

1 Curtida

em momento nenhum eu disse que me incomoda, sou muito a favor que houvesse o link entre os reinos, o que eu disse sua premissa é boa mas não é verdadeira

Tentativa de unificar reinos brasileiro número 78. Ação!

Sabe o que resolveria toda a situação mesmo? ter um servidor no Brasil, ponto.
Quem escolheria jogar em server gr1ngo com ping de 150 sendo que dá pra jogar em reino brasileiro com ping de 20??

Criar o server realmente no Brasil revolveria todos os problemas.

1 Curtida

E ficar isolado do resto do mundo ? Melhor não

2 Curtidas

O problema não é o servidor, tao pouco a facção, o erro sempre foi a cabeça do brasileiro. Mas muitos dos aqui presentes, não estão preparados para esta conversa.

Eu mesmo upei um único char no Stormrage para confirmar o mito… aliás, isso é outra coisa que pelo visto o brasleiro adora, lendas urbanas.

Prefiro ficar com a galera do Azralon mesmo, fui muito bem recepcionado lá, e por gente que nunca vi na vida.

1 Curtida

Eu queria muito o link dos servers brasileiras, no entanto um servidor localizado no brasil seria a pior coisa para nós, pois se fossemos entrar em um grupo multservers tipo world boss, campos de batalha ou masmorras teriamos os mesmo 150 de hoje (ou talvez mais), eu ainda puxariamos os americanos para os 150 tambem fazendo mais players do server brasileiro serem rejeitados em grupos de m+, raid ou campos de batalha ranqueado

1 Curtida

Vai começar a vir a galera com a bandeira do stormrage… corre pessoalll!!!

Ué, mas você e seus amigos dizem que o servidor brasileiro é auto suficiente e não precisamos dos gring0s, ja que o az é saudável e bla bla bla

Decide, campeão

4 Curtidas

Pra mim a culpa do desbalanceamento é do próprio jogador, tô cansado de ver os cara já chegando no fórum perguntando: "qual melhor servidor br ally, qual melhor servidor br horda, qual melhor servidor EUA ally, qual melhor servidor EUA horda’?
Agora estamos pedindo a Blizz para arrumar a cagada que nós fizemos.