União de server- gallywix

Bom dia/tarde/noite a todos, eu gostaria de saber se eventualmente a blizzard ira fundir o gallywix a outro server? Com uma população tao baixa alem de ajudar quem esta la nao iria superpupular o server no qual se fundiria.

5 Curtidas

Amigo a blizzard pode muito bem fazer isso, porém já faz anos que o pessoal pede isso e acho que não iria pq ela ganha um dinheiro considerável com a transfer de char e transfer de guild’s

2 Curtidas

Já juntou o tol barad ao nemesis, devia juntar o gallywix com o goldrinn

1 Curtida

Melhor juntar Gali com o Azralon…

2 Curtidas

O certo era juntar logo todos os realms brasileiros.

8 Curtidas

Aí mata o Gally de vez

Ao meu ver não tem espaço para tantos server assim bastava dois e olhe lá de toda forma estou jogando em server Americano muito mais divertido mais pessoas.

Por mim podia juntar todos os realms br em 2, todos os outros com exceção do azalon em 1 e outro deixa pros hordas mesmo.

3 Curtidas

Também concordo,. Juntem o Gallywix/Goldrinn/Nemesis/Barad e deixa o Azralon separado.

5 Curtidas

Concordo com isso

Eu já joguei no Gally e conheci uma galera ótima lá ^^

1 Curtida

É muito melhor ter 1 ou 2 server’s full de BR do que ter 5 server’s + ou -
Mesmo que a união de tantos players possa causar algum problema para a estrutura do servidor, creio que o beneficio dessa união seriam muito maior

1 Curtida

Pensamento de quem não joga com warmode ligado.

É horrível ter que fazer World PvP com lag.

Não tem porquê deixar o Azralon separado.

Se juntassem todos os realms brasileiros a gente teria um realm com a mesma população do Stormrage.

2 Curtidas

Toda vez que sai uma expansão nova voltam milhões de jogadores pra se decepcionar de novo.

Então, se unir todos os realms, vai dar problema em todo lançamento.

E como o Azralon é um servidor bem independente, com um cenário PVE até que grandinho, acho que o ideal seria juntar todos os outros servidores mesmo :grinning:

Mãs, não reclamaria de unir tudo em um só também não… Eu evito as primeiras semanas de expansões novas mesmo rsrs’

Cara n sei bem a lógica, mas o sistema de layers já não ta ai pra tirar o lag qd tem muitos players no mesmo local? se o problema do lag for a capacidade de conexões é só a blizzard aumentar a capacidade, afinal ela já estará desligando outros servidores com a união

Aonde eu assino?

O post deve ter mais de 20 caracteres.

Gallywix é puro amor :heart:

2 Curtidas

Gally é vida S2

Tenho um carinho enorme pelo povo lá