União dos Reinos Br

Bom, galera, visto que atualmente o wow já tem até cross-faction, acho que nada mais justo do que unir os reinos em um grande grupo de reinos.

Atualmente apenas o nemesis e tol-barad são unidos, fazendo cross-realm em mundo aberto com os outros reinos mas não dividindo a AH com eles. Creio que seria uma melhora muito grande para a comunidade se a gente pudesse ter essa união entre os reinos. Melhoraria a AH(com maior numero de compradores e vendedores, visto que DF terá bastante foco em profissões), aumentaria a quantidade de pessoas para se recrutar tanto para conteudo pve quanto para conteudo pvp e daria ao mundo um sentimento de estar mais vivo e criaria um melhor sentimento de “comunidade” entre os reinos br.

Seria bem bacana se a blizzard pudesse fazer isso, a maioria dos reinos parecem estar vazios(Tirando o Azralon) e isso é muito ruim para um mmo que necessita de um sentimento de “mundo vivo e cheio de pessoas” e será ruim para jogadores pois, na proxima expac, profissões serão bem importantes.

3 Curtidas

Bem vindo ao fórum

É novo por aqui? :slight_smile:

1 Curtida

E lá vamos nós outra vez…

De volta ao futuro, tive a impressão de já ter lido isso em algum lugar, mas será que os trabalhadores da blizzard do Brasil leem também? Está é a dúvida de milhões…

1 Curtida

Teoricamente… se você foi para o futuro e teve acesso ao fórum no futuro, você deveria saber a resposta. :fearful:

1 Curtida
3 Curtidas

Na verdade o futuro é o presente, pois eu vim do passado onde lá se falava algo do tipo

Eu achei que tinham ressuscitado um tópico antigo, Bem vindo de volta

Acho que deviam unir os servidores de WoW com os de FF14.

3 Curtidas

Não custa sonhar, meus bacanos. Quem sabe um dia o CM do daqui para de brincar de pet battle a ajuda a gente :’)

1 Curtida