Pq influencers não se unem e pedem o link de reinos?

agora q é notorio q o retail ta morto e com o tbc classic se firmando pq é melhor,nao vai melhorar muita coisa mesmo com a chegada do 9.1 e streamers, influencers e baba ovos de retail deviam se unir e reinvindicar em nome da comunidade pedindo o “LINK” entre os reinos brs permitindo guilds com players dos 5 servers e um AH unificado o q torna os 5 reinos jogaveis evitando mais perda de players.
será q sabem sequer se existe ou como funciona o link entre reinos?mas preferem ficar postando videozinho drama sobre si mesmo e a comunidade e sem fzr nada pela mesma?

4 Curtidas

Já houve isso. O barra dois fez um abaixo assinado, eu apoiei o abaixo assinado, fiz dois videos do tema (sofri muito ataque por isso rs). Mas a comunidade de wow é complicada. Muitos influenciadores se veem como concorrentes e quem acha que está tudo bem não pode participar dessa inciativa pq os servers estão cheios, não precisaria, na teoria… é complicado;

17 Curtidas

Isso é simples de responder é porque o pessoal não se respeita, tanto geradores de conteúdo como jogadores em geral, foi como você disse tem quem reclama do jogo e quem defende o jogo como se tivesse tudo bem e ai de você discordar que ai o cara fala que você tem mente pequena, jogador preguiçoso, nutela cheio de mimimi, hater e por ai vai, pode ver nesse tópico aqui um bom exemplo do “pobre e coitado” jogador de wow:

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/shaman-healer-vs-warrior-tank-quem-est%C3%A1-errado/32811/16

OBS: “o maluco é tão covarde que depois que atacou o outro chamando de mente pequena e jogador preguiçoso até deletou o comentário para não sofrer hate ta ai o pobre jogador de WoW por sorte printaram o comentário já que ele deletou né kkkkk e só um uma coisa, enganasse quem acha que isso é raro de acontecer viu, rola direito a diferença é que algumas pessoas começaram a printar kkkkk”

E alguns geradores de conteúdo agem da mesma forma, diminuindo e atacando o trabalho de outros colegas que geram conteúdo vide o que fizeram com o Lordmons uns tempos atrás então é isso, o Barra dois já tentou fazer isso sem êxito, o Coja também mas é tanta picuinha entre os próprios jogadores de wow que não adianta, isso que você pede jamais irá acontecer, basta andar pelo fórum que você vai ver outros exemplos de “respeito e educação” entre os jogadores de wow.

Cara já foi feito, a culpa não é deles e sim da Blizz que está cagando pra comunidade brasileira.

E hoje a grande maioria da comunidade ou tá em reino fora do país, ou tá satisfeito com o que o seu jogo lhe dá, então não adianta muito reclamar.

O wow hoje é jogo solo, então não adianta tentar mobilizar comunidade pois ela não existe, tem que ser bem sincero.

3 Curtidas

Concorrentes não… inimigos, ai de você se falar mal do wow que você é hater, ai de você elogiar o wow que você é baba ovo e por ai vai, nunca vi uma comunidade tão doente quanto a do wow, os caras tretam por bobagem.

É verdade esse bilhete, ta morto sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TBC eu vi muito menos hype que o próprio classic quando lançaram, queria entender esse hype que tato falam e eu não vejo.
Vai ser a mesma coisa, vão fechar os conteúdo super rápido e pronto, nada mais que esperar do tbc… Mas pra quem gosta de se torturar em um jogo de que? 16 anos atrás? Cada um com seu gosto.
Prefiro 1000 vezes o retail onde eu tenho o que fazer do que jogar classic ou tbc.
Até LK que eu amei eu nao jogaria de novo, pois minha game play hj é 100% o oposto do que era naquela época.

2 Curtidas

Retail tem todo conteúdo novo e ainda tem todo o conteúdo de expansões passadas que hoje em dia dá para você fazer com altíssima facilidade mas é isso cada um fica aonde se sente mais confortável né.

Já teve isso, só que a blizzard não liga para a comunidade br.

Infelizmente o futuro do retail se encontra em servidores Norte Americanos como o Stormrage (Ally) e Area-52 (Horda), e ainda aposto que dados os números populacionais nos servers Americanos terem sua maioria horda e pela facilidade que tem a horda a mais que a aliança em arrumar grupos, arrisco em dizer seriamente que a própria Ally pode estar com os dias contados, não dou uma expansão para que o Azralon comece a esvaziar e que a situação da Aliança no geral piore ainda mais.

O que me prende na Aliança são duas coisas:

  1. Paixão pela facção;

  2. Guild/Amigos.

Infelizmente a verdade é essa.

3 Curtidas

A época de linkar os reinos BR meio que passou, agora temos um sério esvaziamento de players brasileiro no wow. Então mesmo que junte os reinos, meia dúzia por meia dúzia dá no mesmo. A real é, o wow vai ser jogo apenas de 1-2 meses quando lança e de resto só larga pq é fica só grind e pra quem já tem dez anos de wow nas costas, tem coisa melhor pra afzer na vida do que ficar farmando anima ou equips.

7 Curtidas

Infelizmente já chegamos no “tarde demais”, quando falávamos antes no forum que era para juntar tudo logo, fomos ignorados …

2 Curtidas

A Blizzard ja está totalmente ciente que os BR querem isso mas ela não esta nem ai, não foram uma e nem duas vezes que movimentos semelhantes foram promovidos e não deu em nada.

3 Curtidas

Até meu cachorro já pediu pra juntar os reinos br kkkkk

Na sexta-feira passada, por volta das 23:00, eu dei o comando /who 1-60 no Goldrinn e só tinha 33 jogadores online contando os que estavam nas instâncias. Esse contador só exibe no máximo até 50 jogadores mas ainda assim é alarmante ter um servidor com 33 jogadores.

Goldrinn amigo… 33 pessoas deve ter sido o recorde de pessoas on-line que esse servidor já teve…

3 Curtidas

Goldrin é um belo parâmetro mesmo, pode confiar…

O que está morto não pode morrer, mas bem ta feio mesmo a situação do retail, nem oribus se acha gente dependendo do horário, e olha que lá tem cross realm com a horda.

Mesmo o goldrinn estando mal das pernas essa informação parece fakenews

Na verdade os únicos que ñ vejo trocando figurinha é Lord e o Coja. Eles nunca fazem nada juntos, mas o próprio coja faz muita coisa com os demais. Mas a própria comunidade boicota essas coisas…

1 Curtida

Como não? Eles são amigos, o Lord e o Coja ficam sempre falando dos trabalhos um do outro entre os vídeos, pode não parecer mas pelo menos eles são amigos.

Sobre isso de boicotar parece que o Coja fala umas coisas sobre a comunidade que geraram atrito com a mesma e por isso o pessoal boicota ele por exemplo aquela vez que ele xingou todo mundo porque reclamaram que ele não se posicionou contra o aumento da mensalidade uns anos atrás ou quando todo vídeo que o lord fazia mostrando os efeitos negativos da blizzcon do diablo immortal e a queda das ações da blizzard pelo fiasco o Coja ia lá e tentava “passar o pano” como muitos afirmam então, tem essas coisas a se levar em conta, eu não acompanho ele mas é inegável o que ele já fez pela comunidade.

Eu meio que esperava que os reinos fossem conectados quando essa empreitada começou, sobretudo porque jogava no servidor Nemesis. O caso é que o tempo passou, a empreitada deu uma arrefecida e não foram conectados. Eu migrei para o Azralon, assim como boa parte das pessoas que jogavam comigo.

Posso dizer que é notável a diferença de população do Nemesis para o Azralon e isso implica em muitos fatores. No entanto, cá fico me perguntando: com todo esse longo período sem conteúdo e com o pessoal se esvaindo do próprio Az, uma hora migraremos para onde?

Nunca pensei direito sobre isso, mas talvez o caminho seja regressar para os servidores NA, de repente mesmo. Seria um sonho os reinos BR conectados.