Seria possível conectar o Goldrinn a outros reinos?

Eu gostaria de sugerir que o Goldrinn se torne um reino conectado. Se esse não for o lugar correto para pedir, por favor me informe onde solicitar.

A razão pela qual eu peço é que a AH realmente é um problema. Eu tenho “Soul Ash” suficiente para fazer o lendário rank 4 (235), mas não tem ninguém que crie o “vessel” nesse reino. Eu até gastei um tempo “whispando” a maior parte dos LW que colocaram “vessels” a venda na AH, mas ninguém faz. (Até chequei a AH da horda, que vai que vendia e eu passaria através da AH neutra de um lado para o outro, bem estilo mercado negro :/)

Também se levarmos em conta o que a wowprogress diz, temos apenas 1429 Alliance e 534 Horde. (eu sou da aliança)

Eu transferi meus personagens para lá quando o WoW Brasil foi lançado porque eu não poderia ter as duas facções no mesmo servidor na época. Eu tenho 12 personagens no lv 50 (120) ou mais (o mesmo para a Horda no Azralon - um de cada classe, etc). Se eu fosse transferir esses personagens por causa da população do reino/AH seria um custo bem elevado.

A Blizzard pode me ajudar de alguma forma?

Grato,
Soultarius

PS: Criei o mesmo tópico no fórum US: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/can-goldrinn-us-become-a-connected-realm/801123

2 Curtidas