E se.....unisse facções? ( passar o time pq o jogo não entra)

E se ( hipoteticamente falando, tá?, calma ) amanhã a blizd anunciasse a união de facção, vocês gostariam?

Para evitar treta, não que desconfie que irão brigar, jamais ( que isso :face_with_hand_over_mouth: )

( ) Sim
( ) Não

( ) Talvez, se …

2 Curtidas

11 Curtidas

Unir tudo numa facção só não.
Mas acho que seria legal você escolher entre ser Horda ou Aliança e várias outras facções, independentemente da sua raça.

2 Curtidas

Quero terceira facção isso sim cheio de demonho kkkk.

6 Curtidas

Pq 3 quando se pode ter 4 xD

4 Curtidas

kkkkkk o dahora é que quem ta dizendo isso é uma draeneia xD

2 Curtidas

Só pra fazer conteúdo PVE

Diminuiria filas e isso eh o bastante.

Conteúdo no mundo e pvp deveria continuar como esta e sem Warmode.
Porrada franca entre facções é a essência desse jogo

5 Curtidas

Eu não diria unir, mas tirar essa limitação pra poder jogar um pve com qq facção, igual tESO.

4 Curtidas

Moer horda na porrada

3 Curtidas

Não é “unir facação”, são os allyancer querendo jogar com a horda…

2 Curtidas

Mas do modo que esta uma soda esta na ally e a blizzard não quer contar uma história que justifique haver facções, eu não estranho se isso acontecer.
No fórun N.A. sempre tem alguém pedindo por unir as facções.
Afinal sempre ficamos de mão dadas e se em BfA não houve vontade dos devs para contar essa história, não e agora que vamos ver isso acontecendo no futuro.

A blizz fez algo que eleve o faction pride da ally? Não.
Talvez mantenham assim por mais alguns anos para fazer mais piadas prontas ás custas da ally. Trollar a facção azul sempre diverte os devs e a horda.

Have Mercy. :clown_face:

2 Curtidas

Se a Blizzard não copia nem o que dá certo nos outros jogos não é algo que vai contra a essencia do que significa ser corinthiano e ser palmeirenses em WOW que eles vão dar o braço a torcer. Ao menos não por agora.

Mas do modo que a facção ally vai se tornando cada vez mais decorativa e sem significado, uma hora pode acontecer deles juntarem tudo na horda para economizar tempo em criar um conteúdo único para ambas.

Afianal a ally ( uma facção falida e sem prestigio com o publico devido a atual narrativa ) precisa mais da horda do que o contrario.

Seria um ato de humilhação para a ally. Mas então o que é mais um depois de tantos.

Have Mercy. :clown_face:

3 Curtidas

Essa exp. já não tem missão dos “dois lados”, somos todos obrigados a salvar líderes da facção oposta, fica a dica XD

3 Curtidas

meu amigo, se não fosse a temática aliança x horda presente no pvp, eu teria parado de jogar pra sempre

ja to q put* com shadowlands, se fizerem horda e ally jogar junto bg (n falo do sistema mercenario, e sim eu como humano ver um orc do meu lado como amigo) ai é o fim da picada tem mais nada q salva, eu adoro esse jogo, a blizz/activision esta matando ele desde o bfa , não escutar os jogadores é o mesmo q negligenciar seu propio jogo

agora, se eles mexerem nas facçoes pra algo ruim a nivel de não importar mais nada, eu vou sair cara, ja aguentei muita coisa, não faz isso cmg n pfv

aliança e horda é a base desse jogo, por mais q sl pode ter negligenciado

tudo gira em torno das facçoes interagindo com o novo continente/territorio da expansão, tanto descobrindo seus mistérios ou lutando contra uma ameaça, quanto lutando entre si por influencia politica, territorial, recursos naturais , ou apenas ódio pelos vários anos de lore que justificam o mesmo

3 Curtidas

Entendo vc, meu único receio é a quantidade de jogadores. Se blizd não mudar a tendência é ally bem mortinha da silva ( até em servers gri…gos) . A união em algum aspecto ajudaria :slight_smile:

do jeito que wow ta, não é so a aliança q vai morrer em alguns servidores não

o problema é negligenciar o jogo não escutando o publico, desde o bfa ela vem virando motivo de piada e queimando sua imagem

passem a escutar os jogadores, parar de fazer sistema ridiculo que nao agrega em nada, feito com as coxas, sem motivo, só jogado lá de qualquer jeito, pra dps ficar dando infinitos hotfix, até chegar a proxima expansao e vc descartar tudo q passou todo dia 8h por dia farmando pra ter 2 personagens decentes

voltem com o modelo de gear antes do legion, ou façam algo no minimo decente como legion foi

o problema é geral, a aliança que foi mais afetada pq ela era naturalmente mais fraca no brasil mesmo.

eles só iam deixar mais gente brava com eles, pois tem muitos como eu que prezam pelo pilar do jogo que faz ser quem ele é, que é a rivalidade. um simples ato de meia duzia de nego random do /2 xingando o colega da facçao inimiga q invadiu a cidade dele, como ‘‘horda favela’’ ou ‘‘ally lixo’’ já prova o sentimento das pessoas sobre as facçoes, é algo enraizado por quem realemente aprecia o jogo.

querem mais jogadores pra conteudo? reclamem pra blizzard melhorar o jogo ou abaixar a mensalidade, pq o dolar ja ta abaixando, e eles vao fingir q n viram isso, pq tao c4gando pra tal fato, só querem sugar o maximo possivel dos consumidores

3 Curtidas

O fato da mensalidade ter aumentado em nada tem a ver com dólar. Por que vocês acreditam nisso até hoje ? O preço da mensal é regionalizado, ela aumentou porque quis mesmo

Ainda que o dólar volte a 3 reais, a mensal vai se manter a mesma

5 Curtidas

Os alianço

23:59 : A horda é má! São uns selvagens e fedorentos que moram numa favela chamada orgrimmar! Eca! :face_vomiting:

00:00 : Olá, amigos verdinhos! Posso me juntar a vocês nessa aventura?

2 Curtidas

(X) Tanto faz.
A história desde o TBC já é socar na porrada um inimigo em comum e ficar de birinha com salvos momentos com um peso maior. Sério, se eu fosse PVP player e me importasse com o faction pride, eu já teria largado o game faz tempo, pq isso é o que menos tem. Sou muito mais fazer um facção só de elfos e destruir todos os demais.

3 Curtidas

Eu gostaria que desse para fazer pve juntos e pvp separados (graças a blizzard da para fazer o contrário praticamente)

2 Curtidas