E se juntassem todos os reinos brasileiros?

Será que melhoraria em algo? Tanto em população quanto em outras atividades, como leilão, comércio, missões…

43 Curtidas

Eu gostaria, deixaria a AH mais movimentada e muito mais gente pelo mapa.

19 Curtidas

Eu acho q poderia juntar pelo menos o Gallywix/Goldrinn/TolBarad/Nemesis… Já daria uma boa ajuda…

Como foi um sucesso a união do Tol-Nemesis eles podiam ampliar… E olha q eu fui uma das q reclamou na época, mas agora q virou tudo pve tá de boa.

Ai no futuro junta tudo com o Azralon…

24 Curtidas

Eu juntaria todos os servers pra ter uma população igual ou maior do Stormrage ou Tichondrius. TODOS sairiam ganhando.

14 Curtidas

Pode juntar com facilidade, pq o Azarão que era socado de gente, as vezes vira um deserto, imagina os outros reinos.

10 Curtidas

Nessas épocas de baixa, até daria certo, mas acho que seria um problema quando fossem lançar expansão nova, que dobra ou triplica o número de pessoas jogando…ia dar fila demais, justamente quando tá todo mundo querendo jogar.

2 Curtidas

Por isso q eu acho q por enquanto poderia deixar o Azralon de fora e juntar os outros 4… Não daria nem metade da população do Azralon se fizer isso.

2 Curtidas

Penso eu que os Fased no game devem dar conta desse ovebooking de começo de expsc.

5 Curtidas

Não seria difícil de resolver esse problema.

2 Curtidas

Micro-servidor atrapalha mt as vezes. Sobre o azralon, é vdd ele ser o mais populoso, entao concordo em juntar os outros 4, talvez os mts que começam agora não conseguem gostar do jogo por não ter tanta gente pra ajuda-los. Seria um sonho a blizz juntar todos, daria um azralon inteiro (kappa).

2 Curtidas

já passou da hora de ao menos linkar os servidores…
Acho que ao menos a blizzard deveria abrir uma consulta sobre isso

6 Curtidas

Com esse novo modo de jogo que permite ligar/desligar o pvp, eu não vejo razão para que todos não se unam, inclusive com o Azralon

4 Curtidas

Vocês já esqueceram do drama que foi pra juntar o Nemesis ao Tol Barad? Esqueçam! essa união de servidores brasileiros jamais vai acontecer.

2 Curtidas

Junta tudo, a economia agradece!

9 Curtidas

Sdd de upar e encontrar varias pessoas pelos mapas. Uma pena que não aconteça.

1 Curtida

A melhor coisa para a comunidade Brasileira seria juntar os servidores. Eu voltaria aos servers brs na mesma hora. Imagina só, ter aquela sensação do MoP…

  • Cidades Capitais cheias;
  • Fácil de localizar jogadores pelo mapa (já que sempre tinha gente upando);
  • Guildas mais ativas com vários grupos de pvp/pve (core/rbg/dg m+/conquistas/etc);
  • AH muito mais movimentada.

De cara só traria vantagens na experiência do jogador principalmente o jogador pve. Já que os jogadores pvp (se é que ainda existem) Só precisam ativar o warmode para lutas em wpvp.

12 Curtidas

Por mim tudo bem.
Já convivo com todos aqui mesmo…

4 Curtidas

O ideal seriam dois!!!

2 Curtidas

agora q nao tem mais essa de servidor pve e servidor pvp, devia deixar no maximo 2 reinos br
espero q no classico eles nao façam mais q 2 pq senao vai ficar ruim a coisa

3 Curtidas

Sempre achei que wow deveria ser megaserver.
Tipo, quando lota um server vc vai pra outro automaticamente.
Isso deixaria bem mais equilibrado a proporção aliancça x horda!

4 Curtidas