O que pensam sobre unificar as facções?

As facções atualmente são algo que mais atrapalham do que criam um sentimento de rivalidade, visto que a maioria das pessoas tem char nas duas facções e ao meu ver é só um motivo de segregação.

No Skyrin online como exemplo, existiam 3 facções e pelo que sei, foram unificadas (Ou aumentaram a possibilidade de interação entre elas), então, seria bom se pudesse fazer pvp com alguém da facção oposta, convidar para grupo, fazer raids e quests neutras. Só iria aumentar a interação dos jogadores e diminuir filas (Além de possibilitar as pessoas de fazer a facção que bem entenderem, tenho muitos amigos da aliança que transferiram para Horda por ter maior população, mesmo que não gostem da facção ou raças).

Não estou falando de um humano entrando em Ogrimmar como se fosse VT, porém que exista mais mecanismos de interação entre ambos. Porque depois de tudo, se apegar apenas em “lore” não faz mais sentindo visto que ao meu ver o ganho é maior.

10 Curtidas

Não, melhor assim. Ally a gente tem é que despachar pro anjo e não fazer dg com eles.
Also chamar The Elder Scrolls Online de Skyrim online foi de doer

19 Curtidas

Facções são uma das coisas que definem o que o jogo é, e não devem acabar, por lore principalmente, e depois por jogabilidade

no futuro podem fazer um sistema de “traidor” pra brincar de amiguinho com o inimigo,.

1 Curtida

As 3 facções ainda existem no ESO, mas eles viram que era um fator limitante… Então liberaram todo mundo interagir com todo mundo pve/dg/raides, as facs só funcionam em quesito pra conteúdo pvp… Pisou em conteúdo PvP? Então irá defender umas das três facs que são subdividida pelas raças!

Bota terceira facção no WoW é uma solução mindblow, soda-se se virem com mimi eles não conseguem nem dirá conta de duas, quem dirá de 3? Bota mais fac jogável que tá pouca

Terceira Facção Jogável:

Usar as raças que sempre foram antagonistas do cenário (Facs como: Legião, Flagelo e Martelo do Crepúsculo). Jogar com nerubianos, nagas, mantídeos, etéreos, abominações, san’layns, eredares, nathrezins, sátiros, murlocs, javatusco e por aí vai!

Plot:

Os membros raciais desgarrados dessas facs maiores buscando a redenção, uma forma de sobreviver após as grandes derrotas que sofreram sobre comando de líderes incompetentes e que foram derrotados por reles players. Mas agora reunidos sob uma única bandeira, com a Sylvanas como líder dessa Terceira Fac! Bota Azshara, Bota Bolvar, Bota um quarto em comando da Legião sendo líder raciais e zaz!

6 Curtidas

Mas não falei das facções acabarem e sim facilitar a interação das pessoas de ambas.

4 Curtidas

deixar que nem no eso é praticamente acabar com elas

O nome é Warcraft. Então não.

1 Curtida

Mas que desvantagem isso iria acarretar?

sucateamento de lore, depreciar as facções, acabar com o “faction pride”, vai afetar as tematicas entre outras coisas

a expansão que basicamente tentou isso com o legion foi uma porcaria, ficar fazendo quest com heroi da facção oposta é escrotissimo

no minimo um sistema de traidor, fora isso é zuado

1 Curtida

Olha, acho que unificar meio que mataria a historinha do game né? Mas se houvesse uma neutra que pudesse interagir com ambas… Eu já tava lá de boas.

Eu achava que eu ligava pra isso de Horda x Aliança… Mas eu to é nem aí mais. kk

2 Curtidas

Mas essa questão de achar ruim na lore é subjetiva.
Não estou falando de ter um Anduin como seguidor ao lado de um jogador Orc e sim de jogadores, se a pessoa não gostar, que simplesmente não entre em grupos ou instâncias com pessoas da facção rival.

não é tão simples e não ia acabar por ai, por essa razão não fizeram ate agora.

Bem, não acho que deixaram de fazer por ser algo falho, mas sim porque é um passo muito grande na gameplay(Além de preciosistas), envolveria muitas questões e estudos, a Blizzard negligencia questões simples diversas vezes ou até mesmo demandas, como o Clássico que está sendo pedido a anos.
Ao meu ver a mecânica só traria benefícios para todos jogadores e com a massa de jogadores esvaindo do jogo, talvez seja só questão de tempo.

Pior que a catinga de orc vivo, só a carniça de orc morto

10 Curtidas

Pior que concordo, porém, esse sistema não tira a possibilidade dos jogadores de terem sua rivalidade.

Eu já tenho o que esta acontecendo aqui. Tu quer jogar de BE(HE), mas é orgulhosa de mais para jogar com a outra facção.

É um dos pedidos da pessoal “pró-he”. Se duvida, olha os posts do NA.

Não é uma raça que aprecio, é um fator de jogo que acho que iria acarretar em benefícios para os jogadores.

1 Curtida

Com certeza. Dai é só colocar olha azul para os BE.

1 Curtida

Do que você está falando?

Edit: Acabei de ver que todas suas respostas são troll e tô com muita preguiça para isso, então pode continuar com a palhaçada mas vai ser sem mim.

1 Curtida

Tu faz o que tu quiser. Mas eu vou continuar comentando. Pelo que eu vi, tu só me acuso.

É ainda é desonesta.