Se juntar todos os realms brasileiro ainda não chega nos números dos grandes americanos

Peguei os números com base no Raider io e WoWProgress.

Vale ressaltar que andando pelo mundo nesses realms americanos você ainda encontra players de outros realms, tornando o jogo muito mais populoso. Enquanto no Brasil a gente só encontra players, nos mapas, dos 5 realms brasileiros, o que da a impressão de que o jogo está vazio.

Raider IO (Personagens)

Area52: 293k personagens
Horde: 282k
Alliance: 11k

Stormrage: 291k personagens
Horde: 15k
Alliance: 276k

Brasil: 276k personagens
Horde: 181k
Alliance: 95k

Azralon: 146k personagens
Horde: 142k
Alliance: 4k

Nemesis/Tol-barad: 63k personagens
Horde: 14k
Alliance: 49k

Goldrinn: 42k personagens
Horde: 15k
Alliance: 27k

Gallywix: 25k personagens
Horde: 10k
Alliance: 15k

WoWProgress (Jogadores únicos com personagem 110)

Area52: 24032
Horde: 23793
Alliance: 239

Stormrage: 26083
Horde: 663
Alliance: 25420

Brasil: 20513
Horde: 13672
Alliance: 6841

Azralon: 10952
Horde: 10773
Alliance: 179

Nemesis/Tol-Barad: 5078
Horde: 1033
Alliance: 4045

Goldrinn: 3093
Horde: 1088
Alliance: 2005

Gallywix: 1390
Horde: 778
Alliance: 612

Vamos aguardar as próximas semanas para ver se a Blizzard vai unir nossos realms.

8 Curtidas

Isso é bom que da um tapa na cara da galerinha que diz, “Pode até unir os servers br, mas azralon não porque vai congestionar” :rofl:

Se juntar todos servers br não da 1 server americano full.

4 Curtidas

Alianços nesse server têm que ser verdadeiros Santos. pqp

Não tenho nada contra PvP, mas deveria ter algum dispositivo “anti-covardia”, tipo uma punição instantânea contra quem fica matando level baixo que está upando, eu transformaria a personagem em um rato de esgoto e transportaria pra Dalaran. hahahaha

Warmode OFF? uai .-.

Claro, mas vc entende que o warmode é, em teoria, pra kills com honra e combate entre personagens nivelados? Pelo menos é assim que eu vejo. Não é pra passar tempo empatando o jogo alheio. Um jogador de 50 atacar um entre 45 e 55 pra mim não é problema, o problema é o de 120 ficar em área de up matando de 50, de 45 e de 55.

qnd isso acontece eu logo meu 120 e tento expulsar o cara, chamo amigos tambem.

o problema é que tem gente que desliga o wm e não vai dar o troco

Se unirem em um só seria a coisa mais colossal que o wow poderia fazer.

E TIRAR O WARMODE!

Ai sim!

Não, isso é apenas como você acha que deveria ser.

Como é é player vs player, não ~lvlplayer vs ~lvlplayer

Se incomodado, hoje é só desligar o WM. fim
Sofri com isso a vida toda desde que comecei a jogar (com alguma frequência bota desde o fim de Wrath aí) e só agora nos últimos meses com gear heroic e grana sobrando pra consumables to durando direito no PvP e em especial relevante nos BG’s e arena. Agora o “po, o cara só me mata pq tem grana e ilvl superior D:” não existe mais, e escalei e mereci isso.
Tinha até descartado a existência de PvP, mas aí finalizando praticamente o PvE todo (grind eterno de pedra é pra quem não tem o que fazer da vida, na boa) entrei por algum acaso, e… HEY agora to mó comedor de ** alianço nessa poarr 8D
LOK’TAR!!! O/

Do the same.

Guerra com regras, isso sim é divertido

2 Curtidas

Cara, você acabou de demonstrar com um exemplo o porquê de precisar de punição para quem empata o jogo alheio, sem punição as pessoas não se comportam como adultos.

Se incomodado, hoje é só desligar o WM. fim

Menos, camarada Stalin.

O nome disso é Arena e Battleground.

Minha pergunta é, pq existe punição por abandonar masmorra E ATÉ POR SER EXPULSO DE UMA, e não existe pro cara que fica empatando o jogo alheio e abusando de ter mais poder que os mais fracos?

1 Curtida

Se é tão certo sair matando nível baixo pq não colocam gente aleatória de todos os níveis nessas brincadeiras de PvP? Aí vc torce pra entrar alguém nível 10 e você ficar matando ela igual quem mata formiga e se divertindo com isso até cansar, que tal?

1 Curtida

Se unir todos os reinos brasileiros da UM REINO MEDIANO
e isso é fato um dos top de progressão é o Ragnaros que é composto por paises aqui da america do sul (nao sei se mexico é incluso por ser do norte mas enfim)
e eles tem mais servers.

Porque dai acaba com

O que não é o objetivo de warmode ou reinos pvp.

A não conexão dos reinos brasileiros até o momento e o aumento da mensalidade só da mais força pra ally br migrar pro NA.

Dessa vez vou fazer igual a comunidade brasileira do Classic, jogar no NA pq não vai ter oscilação de população por conta de aumento pros americanos.

Ué, achei que o interesse era apenas em matar gente da facção adversária, não em lutar pau a pau e ter o prazer de vencer com honra ou morrer tentando. Se é assim, pq ficam empatando o jogo de quem tá upando? Há um problema de argumentação aqui…

é só se botar no lugar do cara que ta upando fraco
que você sabera a resposta.

1 Curtida