Unificação de Reinos - Cadê os influenciadores BRs!?

Aee galera!! Só pra lançar uma discussão aqui (saudável, por favor!):

Não está mais que na hr dos influencers BRs se unirem e começar a ajudar a comunidade BR a solicitar nossa tão almejada e necessitada unificação de Reinos!? E não vem com essa de que “a Lorie já postou uma atualização e bla bla bla!” e “jogadores impacientes”.

É um tal de “foi graças a nossa reclamação…” pra cá, “a Blizz ouviu o que eu disse…” pra lá! Então, sem citar nomes; acho que tds sabemos quem são! E aí!? Cadê a posição dos senhores influenciadores!? Que tal uma ajudinha pra nossa comunidade!?

Nossa comunidade agradece! Nossos likes e inscrições em suas páginas tbm! Valeu!

8 Curtidas

Vixe…vou só ficar sentado, pegar minha pipoca pra acompanhar a treta do final de semana…

Até que faz sentido em…

5 Curtidas

Poxa! Na vdd, não é pra incitar tretas e coisas do tipo! ^^

É algo que vale a pena neh. Falam tanto sobre a “importancia dos influencers, youtubers, etc”. Acho que uma ajudinha viria bem!

Acho que a Blizzard não vai fazer nada, se nos para e pensar ela vai perde a grana de quem vai paga a transferência de reino e tbm o Brasil só tem 5 servidor. Eu tbm acho que ela não vai fazer nada com os serves latinos. bom é isso que eu acho.

1 Curtida

Porque você precisa tanto de uma posição de um gerador de conteudo sobre isso? Não esta nas mãos dele unificar os servidores.

Sobre a questão, já falaram que isso não vai rolar tão cedo.

5 Curtidas

Assim. n ta nas mãos deles mas ele pode ajudar já que tem bastante influência na blizzard.

3 Curtidas

Dúvido muito que tenham, acho que o codex é reconhecido por ser um dos canais mais antigos, assim as vezes ele pode receber convites e ponto.

Geralmente a Blizzard convida gerador para divulgar algo em primeira mão. Exemplo alguns anos ela convidava alguns geradores para ir até a Blizzcon.

Mas dizer que tem influencia duvido muito só vendo mesmo.

O codex já fez video sobre, o barradois fez o abaixo assinado, eu concordo que quando mais eles falarem melhor vai ser, por motivos óbvios, mas eles já fizeram algo.

4 Curtidas

HAHAHAHA os caras falam isso de “foi graças a nossa reclamação” e “a Blizzard ouviu o que eu disse” pra tentar se mostrar um pouco influente mas sabemos que na realidade a Blizzard só liga de fato para o que os americanos e influenciadores de fora do Brasil falam. Só vai acontecer mesmo se todo mundo daqui fazer muito barulho e olhe lá.

2 Curtidas

Fora que os próprios influenciadores não são unidos, direto ficam se farpando seja em vídeo ou em stream, nunca que vai acontecer uma união dos influenciadores brasileiros para tentar causar um maior impacto a favor daqui.

5 Curtidas

Eu espero que nunca façam a junção dos reinos!

Depois que fiquei sabendo em que uma dessas junções, deu errado e rezetou quase todo mundo para epoca Mist of Pandaria, perdendo mais de 8 anos de conquistas montarias, gold, transmogs e muito mais.

Eles podem até restaurar mas pode ter certeza que não vai vir tudo que vc tinha, ainda vai estar faltando muita coisa que vc conquistou.

Agora sou totalmente contra eles juntar os servidores, não quero perder tudo que fiz nesses últimos anos jogando porque eles só sabem fazer esterco em vez de um bom serviço.

4 Curtidas

Eu já desisti de acreditar que os nossos servers vão ser unidos, ainda mais antes de shadowlands. Se até o earthen ring que os gringos não calam a boca sobre não tá com cara de que vai ser unido com outro server, imagina a gente aqui que já não tem voz nenhuma… O jeito vai ser transferir pro nemesis mesmo.

1 Curtida

Cara, isso aconteceu só com a última tentativa de merge. Tol Barad e Nêmesis aconteceu (demorou pra caramba, mas aconteceu), a primeira leva de servidores também ganhou um merge (outro merge demorado, mas aconteceu sem problemas) e bugou só nesse aí.

E mais, foi tudo restaurado tranquilamente por conta dos backups. Não houve reclamação nenhuma no Reddit sobre item/gold/conquistas faltando sobre isso. E, mesmo se houver, nada que abrir um ticket sobre não resolva.

13 Curtidas

Provavelmente nunca vai acontecer, a voz brasileira para empresa é quase nula
e mesmo que unificassem ficaria no maximo um servidor mediano.
enquanto o server latino americano ta bombando tanca

1 Curtida

Se até o Chequer que era super bem quisto na Blizzard vivia pedindo e nada acontecia feijoada, acredita se algum outro GDC pedir agora, vão fazer algo?
Todo mundo sabe que os reinos BR tão sendo empurrados com a barriga.
Acho que ninguém tem poder de apressar isso não.

Eu acho que estão esperando ainda. Pode ver que deram uma parada nas conexões. Torço para que os nossos reinos estejam na fila. Talvez estejam esperando o lançamento da expansão.

2 Curtidas

Vocês tem que parar com essa esperança do gerador de conteúdo salvador… gerador de conteúdo de wow hoje em dia só serve para vender noping/exitlag…

5 Curtidas

Eu já desisti de unificação dos servers br também, estou só esperando o pre-patch para criar personagem em stormrage.

E sinceramente, é isso que a Blizzard quer, matar os servidores br lentamente para irem nos servidores americanos.

2 Curtidas

Imagine como iria melhorar nosso gameplay com TODOS os servidores juntos?

1 Curtida

Existe influenciador BR?
Só vejo um monte de “youtuber” polemizando tudo dentro do wow e criando rage, um verdadeiro nojo.
E quando você vai criticar você é troll ou o próprio influenciador te ofende… esses são os tipos de influenciador BR que temos, resumindo, não temos nenhum.

7 Curtidas

Já presenciei o barra dois e o lordmons fazerem vídeos a respeito da união dos servidores, já foram abertos vários tópicos sobre isso e tudo que os representantes do nosso forum fizeram foram fechar o tópico sem dar nenhuma opinião.

Vou cantar a pedra para vocês, sabe quando que eles vão juntar nossos servidores? Depois que tudo já estiver muito mais ferrado do que agora, quando for tarde demais. Depois que todo remanescente do nemesis/barad, goldrinn e gallywyx já estiverem se migrado tudo para a horda do azralon ou reinos americanos. Até chegar um ponto em que o Stormrage está completamente br e os remanescentes terem transformado em uma massa irreversível de hordas do azralon.

Não, meus compatriotas, não vão juntar tão cedo e provavelmente essa união jamais vai acontecer. A blizzard já mostrou todo descaso com nossa comunidade, então galera, bola pra frente e nos vemos no Stormrage.

4 Curtidas