Goldrinn/Gallywix junção?

Ola!
Os Servidores Nemessis e Tolbarad teve uma junção, hj podendo vc ser de qualquer um deste servidores e jogar junto na mesma Guild… e isto ajudou muito os dois… o Azallaron e um servidor bem completo… porém o Goldrinn e Gallywix, tenho visto muito mais vazios principalmente o Gallywix… teria como fazer uma junção destes servidores assim como foi feito como Nemessis/Tolbarad?

3 Curtidas

É o que todo mundo espera/quer, menos a quirida Blizzard

2 Curtidas

Foda quê não ia adiantar nada, pegar 1 + 0 = 1

2 Curtidas

kra só juntar esses 2 n vai adiantar.

tem que juntar todos os reinos

Exato ! Se quiser ver diferença tem que juntar Goldrinn Gally e Nemesis, tinha que juntar os 3 pra ver se dava um peso.

1 Curtida

Seria o mesmo que juntar o fim do mundo com lugar nenhum, simplesmente não vai resolver nada.

A conexão de reinos tem que ser feita entre TODOS os reinos BR, os outros reinos precisam do volume do Azralon, principalmente pra AH.

3 Curtidas

Seria ótimo se acontecesse isso, mais eu preferiria uma junção entre gally/nemesis e goldrin acho que o azralon está no limite já, se juntar mais reinos começa as filas, não vai ficar legal,

Gally parece que o WoW é um jogo single player kk

Pela enésima vez, conexão de reinos não é jogar todo mundo em um único servidor.
NÃO existem filas por conta de conexão.

https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Connected_Realms

4 Curtidas

Não existe junção, meu parça.

Goldrinn com o Gally faria diferença lá na época do Legion que foi quando a população do Goldrinn começou a cair, foi quando começou a dificuldade para achar pessoas para raidar, hoje só melhoraria mesmo se colocassem todos os reinos juntos, com exceção do AZ.

Bem eu acho que uma tentativa, seria valido, pois sexta iremos nos reunir e o Gally ja estamos decidindo abandonar, está difícil de achar pessoas para raidar…acho até que raide só poderia ser feito em grupos de guild… o sistema de Guild da Blizzard e muito pobre…não valoriza nada… como o Nemessis/Tolbarad ja foi unido então acho difícil a blizzard unir gally/goldrinn/Nemessis. Que pena que a blizzard deixa chegar nesta situação as coisas e simples de resolver…

1 Curtida

Pois é, isso devia ser meio óbvio né kkkkk

Melhor desenhar pra ver se o pessoal entende de uma vez por todas kkkkkk.