Manutenção nos EUA para ligar servidores, mas e a gente?

Estou vendo que toda semana tem mensagem da blizzard sobre a ligação de diversos servidores, mas quando irão ligar os servidores brasileiros?

5 Curtidas

Já responderam sobre isso… mas se preferem acreditar que a blizzard não gosta do Brasil ou sei lá o que aí é com vcs…

Onde foi respondido isso? Eu to por fora foi mal, queria saber se vão ligar algum dia ou não.

A própria Lorie respondeu em uma tópico criado sobre esse assunto

Ela respondeu que não tem planos para unir nossos reinos.
a blizzard não está nem um pouco interessada.

2 Curtidas

=( putz foda irmão…

“Maicon Maicon, eles não ligam pra gente”

1 Curtida

E vc achou o argumento convincente?

1 Curtida

Sim, bastante na verdade. Creio que a blizzard tem total consciência da saúde dos servidores deles mais do que os próprios players. E acredito que tenha servidores em situações bem piores que a dos servidores brs

Parabéns pela iniciativa de cobrar de novo!! Isso ae!

Vamos torcer (e rezar bastante tbm) pra essa unificação chegar logo!!

5 Curtidas

Não botaria tanta fé na equipe atual da actvision, principalmente sabendo da debanda de devs antigos e problemas internos que ocorreram nos últimos anos.

O jogo tinha um sistema de itens com sets das classes, e isso foi alterado para um sistema de farm do diablo com um RNG absurdo. Chuva de reclamações, vários tópicos no forum NA, mmo champion, reddit, etc.

Agora estão trazendo o sistema antigo de volta, feedback dos jogadores é importante sim, temos vários exemplos por ai Path of Exile é um deles.

E fica aqui meu apoio para unificação (merge) dos reinos brasileiros.

5 Curtidas

Ninguém sabe de nada o que acontece nos bastidores do wow, tudo especulação de YouTuber… As pessoa esquecem muito a parte lógica e deixa o sentimento falar mais alto… a maioria prefere achar que a blizzard só não juntou os servidores pq não gosta do Brasil ou alguma outra teoria maluca… enfim…

Creio que a Blizzard BR só vai tomar uma atitude quando a situação estiver bem ruim pique TolBarad antes do merge com o Nemesis, veremos…

1 Curtida

Exatamente meu caro Troliano. Se ninguém sabe de nada, como você pode afirmar algo sobre os bastidores do wow?

Dei minha opinião baseada nas notícias do mmo champion, reddit e forum NA. E também observando fatos como o atraso do servidor BR no classic (nasceu morto). Esse forum é terra sem lei, por que não pode ser alterado para o formato do overwatch/diablo onde as postagem são por conta? Seria trabalho de Community Manager esse tipo de coisa?

Não acho que reclamar aqui vai surtir efeito. Tem que abrir tópico no forum NA com hashtag e tudo mais.

Logo mais a blizzard larga de vez os BRS, povo muito bipolar, desorganizado e desunidos. ;d

Quem joga sabe como o jogo tá, o cliente sempre tem razão…
Disseram que quem pedia o clássico tava errado, classico salvou o ano da blizz em 2019. Unifica logo e deixa só um ou dois servers, ao menos uma vez na vida da o que o seu cliente brasileiro ta pedindo, vale a pena ouvir seus clientes !