Fusão de reinos

Com o andar da carruagem, acredito que não necessite tantos servidores vazios no BR como esta hoje em dia, sugiro fundir todos eles em 2 ou no máximo 3 servidores, do que adianta ter vários e ser tudo um deserto? Junta tudo pelo menos assim a gente joga junto!

1 Curtida

Já tem um post sobre isso.

Mas não deixa de ter razão. Será que os modera que tem contato com a blizz não deram essa ideia? Acredito que 2 servidores seria ideal. Se deixar 3, um deles vai ficar baixa a população

1 Curtida

Já temos um tópico sobre esse assunto.

acho que não, em? acho que os moderados estão bem sumidos até

Depois da confusão com o Voldemort da comunidade br, eles desapareceram mesmo. E nem é segredo do pq

1 Curtida

Já falei no outro topico, os reinos brasileiros já sao “fundidos”. Os chats, as pessoas q vc vê nas cidades e fazendo world quests, tudo compartilham o mesmo “aglomerado”, n importa de qual realm seja. Basta estar no mesmo war mode e vai misturar.

Hoje em dia a unica coisa específica pra cada realm é a auction house.

nao sendo com o Azralon ta blz

Então, num post antigamente eu e muitos outros questionamos como os CMs moderadores da comunidade de wow se portam e suas funções e a conclusão que eu tenho é, não, eles não tem contato com a Blizzard e fazem funções extremamente específicas aqui que não tem relação com pedidos como esse, eu desconfio também que nem todo o feedback que passamos aqui chega a Blizzard, não fazemos nem ideia se o que o CM e os mods veem aqui eles levam de fato a Blizzard isso se eles realmente tem autorização pra isso ou até mesmo vontade de levar isso pra frente está entendendo aonde quero chegar? Nós não sabemos de nada do que rola entre a ponte e o castelo.