União dos realms brasileiros

Qual a opinião de vocês em relação a junção dos servidores brasileiros em um só? São três as propostas:

1)Unificar todos (Nemesis/ TolBarad, Azralon, Goldrinn e Gallywix).
-Deixaria mais dinâmica a AH
-O número de jogadores em cada facção ficaria mais equilibrado
-Facilidade em encontrar jogadores para realizar determinados conteúdos
-Teríamos uma comunidade brasileira mais consolidada

2)Unificar apenas Nemesis/ TolBarad, Goldrinn e Gallywix.
-Essa opção seria interessante para a Aliança, uma vez que mesmo unificando esses quatro realms, a Horda do Azralon ainda seria 20% maior.

3)Deixar como está.
-Só vejo pontos negativos, como a perda de jogadores competitivos migrando para servidores gringos em busca de grupos mais sólidos para a realização de conteúdos que, hoje, são inviáveis em alguns realms brasileiros.

Enfim, qual a opinião de vocês?

6 Curtidas

Acho que todo mundo aqui concorda. Só falta convencer a Blizzard disso.

8 Curtidas

Tem que unir todos os reinos. Todos só tem a ganhar com isso.

Mas eu acho que a blizzard não vai fazer, falo isso com pesar.

Deveria unificar os 5 servidores.

Se fizerem isso, não tem outra pra mim, transfiro todos meus char’s para lá.

Tem que juntar TODOS e acabar com o WARMODE!

2 Curtidas

Todo mundo concorda, só falta a blizzard perceber isso

Tem que unir lodos os servidores mas conforme vai chegando perto o inicio do pre-patch minhas esperanças na união vão acabando infelizmente.

2 Curtidas

Eu sei que a união dos realms pode gerar um monte de problemas e bugs que muitas vezes levam tempo para serem consertados. E isso é um dos motivos de eles demorarem para fazer essa junção dos servidores. Acho que, por hora, é importante que nós, a comunidade brasileira, demonstremos interesse nessa união para que eles nos notem hahaha… Só espero que isso aconteça antes que um público muito grande migre para realms gringos.

Acho que todos se beneficiariam com a junção dos servidores brasileiros, criando um realm sólido.

1 Curtida