Servidores brasileiros (sim, esse assunto dinovo)

Me perdoe o linguajar, mas os servidores brasileiros estão uma porcaria. Eu também sei que não é culpa direta da blizzard (é indireta porque o jogo atualmente esta horrível principalmente as classes), mas mano, não tem ninguém representando as regiões pra sede e dizer sobre isso?

Pra mim unica solução é juntar os 5 servidores em 1 ou 2 e compartilhar a mesma action house. E como a blizzard está mais focada em como arrancar dinheiro de besta na loja, dificilmente resolverão isso por agora.

E enquanto a solução não vem, é a galera toda migrando pra servidores americanos mais e mais e os servers br ficando cada vez mais deserto, eu mesmo só estou esperando uma promoção de realm transfer pra me mandar pro stormrage, ou se demorar eu mando logo. Ao menos até fim do ano eu já mudo pra lá.

Vou falar pelo Goldrinn

  • Guildas mortas
  • Cidades desertas
  • AH que ninguém compra e vende praticamente nada

E como só pugo com americano melhor mudar logo o servidor

4 Curtidas

Mude, colega. A Blizzard dificilmente vai fazer algo sobre isso. Mas espera final do ano, pode ser que role uma promoção.

3 Curtidas

Eu também estou nesse planejamento de imigrar pro Stormrage, a AH do Nêmesis também está horrível. Já até criei um char que pretendo upar por lá, pra tentar me acostumar.

5 Curtidas

Eu, como ja disse varias vezes acho q deveriam juntar o Tol Barad/Nemesis/Godrinn/Gallywix

Azralon consegue se manter só… tem uma boa população

4 Curtidas

É complicado… somos um pingado de gente e ainda somos taxados de tóxicos por conta da barreira linguística. A sensação que sinto com quem trabalha no setor(se existir um setor haha) da blizz br é que faz um trabalho mt mal feito(para n dizer porco). Pq n temos nunca um feedback de alguém sobre os nossos problemas, me faz pensar que nada daqui é se quer repassado para algum setor principal. Esse problema faz meses, antes de eu parar de jogar ja ouvia relatos como esse em relação aos servidores BR e nada nunca foi feito ou dito sobre.

Unico trabalho executado aqui é trancamento de algum tópico e em alguns casos nem certas imagens podem ser postadas que são relacionadas ao jogo

4 Curtidas

Não só eu como várias outras pessoas ja postaram pedindo pra juntar todos realms br duma vez… mas sabemos que viria aquela resposta de “estamos sempre monitorando a situação”.
Olhem como foi pra linkarem o tol-barad no nemesis, demoraram 1 ano depois de anunciaram que LINKARAM…
O lucro aqui deve ser muito baixo pra eles darem importancia, infelizmente agora é assim.

4 Curtidas

Desde que me mudei pro Stormrage, nunca mais me senti só. :blush:

5 Curtidas

Essas promoções de serviços são bem raras, preferi mudar de server logo, acho que valeu bastante a pena, principalmente pra mim q sou colecionadora de mascotes, a AH do Goldrinn está lamentável

1 Curtida

Eu estou no Stormrage fazem mais ou menos cinco anos e só vim parar aqui por conta do meu core que debandou do jogo entre o final do Pandaria e inicio do WoD no Goldrinn. Hoje eu não troco o Stormrage nem se for pra jogar em servidor localizado no Brasil. Já aprendi a lição com a comunidade brasileira, depois do hype fica o deserto.

5 Curtidas

Deveriam juntar todos os severs BR em um só goldrin e tol barad são tão desertos q até dói

1 Curtida

Infelizmente concordo com tudo escrito até aqui.

Sinceramente, não acho que o jogo esteja tão ruim como pregam, mas é notório o fato dos servidores brasileiros (salvo o Azralon) estarem tão vazios.

7 Curtidas

Esse era o tipo de assunto que era bom ouvir uma resposta, mas nossos CM se fazem de desentendido.

4 Curtidas

Mas a culpa não é dos jogadores que se dividem entre os 5 servidores disponíveis?

Se todos criarem apenas no Nemesis, acabamos com esse “problema”.

Se não existir 5 reinos eles não vão ter como se dividir.

Eu sei uma forma boa de resolver o problema mas não é algo que seria pra ontem e que envolveria a equipe de engenharia do jogo, de banco de dados e dos diretores do jogo. Vc ta afim de bater na porta dos diretores pra entregar a solução? Eu não sei em qual dos 29 prédios da Blizzard que eles ficam hahaha.

Na verdade essa ideia do Volkor é uma excelente alternativa que nós jogadores podemos adotar.

A Blizzard realmente deveria tomar uma providência de ou unir todos os servidores ou ao menos reduzir para no máximo dois. Não temos população suficiente para ocupar todos os servidores existentes e ter uma população baixa em um servidor vai fazer com que ele tenha uma péssima economia e também um péssimo ambiente de jogo.

Contudo, enquanto isto não ocorre, nós jogadores poderíamos muito bem escolhermos um servidor para concentrar nossa população. Isso traria um retorno a curto prazo muito bom para todos nós. E seria uma solução totalmente válida que nós mesmos poderíamos esforçar para fazer dar certo.

2 Curtidas

Acho válido, mas a blizzard deveria abrir server transfer gratuito neste caso. Tipo, viu que 2 dos 4 servers tão com pop. baixa, abre transfer gratuito pra equilibrar.

4 Curtidas

Bem … sim e não! No começo, foram criados 3 reinos BR!
Mas na emoção do momento, criaram mais 2 depois!

Tambem, com o tempo, muitos começara a se concentrar mais em outros reinos como o Azralon, nemisis e tol barad!.
Goldrinn e Gallywix foram definhando mais depressa com o tempo, inclusive, por falta de popularização do warcraft no Brasil!

Somado ao fato de que muita gente, as vezes param por longo períodos, temos uns reinos com muita gente e outros acumulando poeira!
E tmb não lembro da ultima vez em que vi propagandas de Warcraft sendo divulgadas em tv ou qq outra midia!

Por mim, linkavam todos os reinos BR e pronto!
Tmb poderiam abrir transfer para reinos mais populosos e usar os reinos desabitados como servidores para o classic Br!

Existem muitas soluções mas o problema não são as soluções e sim o quanto i$$o é intere$$ante de ser feito para a Bli$$ard!

1 Curtida

E quem banca o custo dos tranfers?

Não é necessário uma transferência, apenas conectar a todos os servidores. Afinal, já não é feito isso para termos a falsa noção de que o nosso servidor está vivo e florescendo?
PS.: Todo dia que entro no jogo encontro dezenas de jogadores em todos os locais que vou, porém é só usar o comando “/quem” que percebo que no meu servidor só tem eu no mapa em questão.

1 Curtida