Link de Reinos: Nemesis/Tol+Goldrinn+Gallywix

Tem possibilidade? agora todos são reinos "normais" e linkar todos daria "melhor qualidade de vida e progressão" pros players que jogam nesses reinos.
A tecnologia de link de reinos já é aplicada sem problemas em Nemesis + Tol Barad.
Há casos de mais de 6 Reinos linkados em servidores US.linkar 4 não deve ser problema.
Linkar os 4 tbm não acarretaria num reino gde demais,ainda seria menor em população que o Azralon. Passaram 2 anos e nada foi feito! Ressucitando o tópico na tentativa de que a Blizzard faça algo pelos reinos BRs, já que antes de lançar Shadowlands foram linkados dezenas de reinos Americanos , Europeus e por nós q temos apenas 5 reinos foi feito "NADA" até agora.
1 Curtida
pve na aliança esta mais morto do que as esperanças dos investidores na blizzard

e mesmo se eles conectassem todos os reinos, isso não iria parar a queda livre dos assinantes
Por mim, está mais do que apoiado
Essa é uma ideia que desde sempre eu apoiei, e também por mim juntaria até mesmo com o Azralão.
WOW no Brasil não precisa mais do que dois servidores, na minha opinião.

Seria ótimo se tivesse só o Nemesis e o Azralon.
06/11/2018 16:23Citação de Chequer
WOW no Brasil não precisa mais do que dois servidores, na minha opinião.

Seria ótimo se tivesse só o Nemesis e o Azralon.


Se Tivesse, mas inventaram de criar mais 3 só deus sabe para o que
06/11/2018 16:14Citação de Äuctionator
Essa é uma ideia que desde sempre eu apoiei, e também por mim juntaria até mesmo com o Azralão.


Azralon é auto suficiente, em matéria de números!
Não precisa de ninguém e não acho que alguém precise dele!
Eu apoio a ideia de linkar esses reinos.
06/11/2018 17:02Citação de Flidays
06/11/2018 16:23Citação de Chequer
WOW no Brasil não precisa mais do que dois servidores, na minha opinião.

Seria ótimo se tivesse só o Nemesis e o Azralon.


Se Tivesse, mas inventaram de criar mais 3 só deus sabe para o que

azralon virou o warsong piorado
Por mim juntaria todos os Servidores BR e faria um Só
Pra dar um up no tópico, coloquei um post também no "atendimento ao consumidor" pra ver se tem resposta de alguém do suporte.
tem também um passo a passo de como enviar sugestão direto pelo jogo, peço a quem apoiar a ideia ,postar no tópico linkado abaixo e fazer a sugestão ingame que vai ajudar a melhorar muito esses servidores.
segue o post:

https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769719506

Esse tópico ainda tem um assunto atual… rise up…

Apesar dos reinos hoje estarem praticamente ou supostamente linkados por região, ainda há perguntas a serem respondidas:

  • quando o AH “unificado por região” vai permitir o comércio de gear craftada por exemplo? algo que ainda favorece muito os reinos mais populosos.

  • quando vão unificar o cross realm BR com a região US? pois principalmente no warmode ativo você nota que a região BR é morta e sendo que estamos todos nos mesmos datacenters.Já nos reinos US o cross realm é cheio de players, tanto de warmode on quanto off.