Unificação de reinos BR?

Então pq ao inves de ficarem pedindo a unificação dos servidores BR (coisa que nao vai acontecer tão cedo), os propios jogadores e influenciadores brasileiros
não movem a comunidade para todos irem para um unico reino,
agora o leving vai ficar mais facil, e se for esperar pela blizz fazer algo vao ficar so na reclamação.

1 Curtida

Blz vai ficar mais fácil upar mas não quero abandonar personagens no qual eu peguei afeição e fiz bastante conteúdo com eles.
transferir tb fora de questão, ia gastar mt pois sao mt char

não sairei do nemesis e do azralon nem ferrando. estou feliz aqui também.

a unificação ia beneficiar mais o gally e o goldrinn eu acho, tem gente falando q nemesis ta morto lol exagero demais desse povo doido … “Uii storm rágiii”

2 Curtidas

Pq os geradores de conteúdo do wow se odeiam…é um ninho de cobra… um querendo comer o outro…
E aqui no fórum não é diferente… todo mundo se odeia

2 Curtidas

Não sei amigo, será que é pq o SERVIÇO É PAGO?!
Ninguém com históricos nos personagens e em sã consciência iria abandonar assim de boa para criar outro. Eu mesmo no gallywix, tenho todas as profissões upadas já a anos, porém por ter iniciado minha jornada aqui, então eu teria que abandoná-los ou pagar uma boa grana para ter uma melhor experiência do jogo? É óbvio que isso não é justo. Se o servidor está com problema populacional, é de responsabilidade da dona do jogo resolver isso, e não dos clientes. Essa unificação dos servidores, mesmo que seja só Gallywix-Goldrinn, já deveria ter ocorrido a muitos anos, quando uniram o Nemesis com o Tol Barad.

1 Curtida

Eu não te odeio, Suquinho!

S2 xekinho (caracteres)

Paga meu transfer que eu vou.

E olhe lá, porque só dá pra levar uma módica quantia de gold no personagem com a transferência. :slight_smile:

eu não eu sai do BR pq eu odeio o lugar

Dificil isso acontecer, a ally br nao foi organizada como a horda quando teve o transfer free com os servers brs

para que endereço eu mando 10 boletos de transferência de reino? Pra o seu comercial ou residencial?

1 Curtida

Vocês são fresco isso sim, eu larguei tudo que eu tinha feito desde 2008 em reino BR e simplesmente criei outros e nao perdi praticamente nada
morram ai chorando por unificação.

aiaiaiai em 2008 nao tinha reino BR ja sei eu transferi o unico personagem que eu usava na epoca esse.