Linkar os servidores p/ nova exp é necessário

Os sistemas de profissões só funcionaram bem com interação social de vários players, obviamente os servidores br tirando o azralon não tem player suficientes para atender essa demanda, vai ser algo semelhante ao tier ou pior, vai ter sei lá 1 ferreiro com especialização x treinada que farmou o recipe y e vai vender pelo olho da cara.

Então quem joga em realm low pop é bom se preparar, fazer o seu pé de meia, pq isso ai tem tudo pra ser mais uma coisa quebrada, se nada for feito.

8 Curtidas

Fatos mo, junta logo essa k4-r4-lh@

1 Curtida

Mais um topico para farmar o Trust Level que perdeu no forum.

1 Curtida

Tu viaja hein? eu hein
Nunca vou conseguir postar gif nesse forum isso é fato.

1 Curtida

Quer uma dica do que eu fiz pra contornar o problema?

@Topico

Eu não ficaria esperando a Blizzard resolver esse problema populacional de servidor. Paga o pacotão de 6 transfers, vai pra Ally do Azralon pq com o cross faction e o free transfer de gold entre facção vai estar habilidade e aceita a situação. Vc continua jogando os conteúdos com as pessoas do Nemesis e talvez você não vai ter mais o nick do seu personagem no Azralon.

Eu posso deixar a lembrança de uma noticia ruim? Vai ter reajuste na mensalidade novamente quando a expansão for lançada como aconteceu em todas as outras XP e a gente já sabe o que acontece depois.

1 Curtida

Não sou muito fã de gif e quando quero postar um link eu só quebro ele então pra mim ta de boa, preguiça de farmar reputação em um forum, mas vlw

1 Curtida

Mds fala isso não, já bate o desânimo.

2 Curtidas

manos olhem que parada louca, transferi o pow para o area 52 para jogar com uns amigos, e salvei esse nick aqui no az e o boneco do forum mudou totalmente mas herdei tudo do pow original. KKKKKKKKKKK poxa me ajuda ai bliizzzzz

nossa olha minha primeira postagem
que emoção :rofl:

Se reajustarem lá fora e aumentar ainda mais, vai engrossar o caldo pra eles. A blizzard caga na nossa cara, mas mexer no bolso dos americanos vai dar merda. Já houve um leve incômodo no último, mas como ainda é ridiculamente barato pra eles, a maioria sequer reclamou, mas se aumentar mais…

3 Curtidas