Conexão definitiva entre os servidores brasileiros

Bem, talvez seja um pouco cedo para abrir um tópico sobre o assunto (é provável que outros já existiram e foram deletados), mas considerando que o Nemesis e o Tol Barad foram conectados a pedidos da comunidade, venho aqui tentar mais essa.

Atualmente o único reino BR com alguma progressão e com quantidade considerável de jogadores é o Azralon que é, por sua vez, dominado pela horda. Os 4 outros servidores (3, se você considerar Nemesis e Tol como um) passam por uma imensa dificuldade para fechar cores PvE e qualquer outra coisa que demande uma quantidade considerável de jogadores comprometidos. O resultado disso é que mais e mais jogadores vão para o Azralon em busca de oportunidade (é tipo a brasileiro indo para os EUA).

A ideia é unir definitivamente os servidores, tal qual ocorreu com Nemesis e Tol, onde os jogadores podem compor a mesma guilda e tem a Auction House compartilhada.

Com a chegada da nova expansão, seria uma boa oportunidade para a Blizzard dar uma revigorada nos jogadores brasileiros e, em especial, na Aliança do Brasil, que já está sem pernas tem um tempo.

Por hora é só. Eventualmente posso fazer uma ou outra consideração, se o tópico não for deletado (hum). Hatear a ideia também é bem vinda, contanto que dê visibilidade ao tópico. Afinal, houveram os que discordassem da união do Tol e Nemesis, não é mesmo? kek

7 Curtidas

Do jeito que está, pode fazer quase tudo junto, menos aa atividades mais importantes. Não sei vcs, mas eu tenho o hábito de passar o mouse pra ver a classe e lv de todo mundo que passa perto de mim, e boa parte de quem encontro da Ally não é do Azralon
Não tem razão pra não fundir logo tudo e renomear o servidor pra Portal de Janeiro

1 Curtida

Manda todo mundo para o azralon e fecha logo os outros servidores, já resolve o problema.

2 Curtidas

Eu tava pensando nisso recentemente, se juntasse a conexão de todos os servidores brasileiros daria o tamanho de um servidor grande dos EUA.

Se não fosse pra unir todos os servidores, que unisse pelo menos Nemesis-Goldrinn-Gallywix-Tol Barad ou Goldrinn-Gallywix pra deixar a Aliança do Brasil com melhores condições já que o Azralon é um servidor que consegue se manter independente.

2 Curtidas

Vcs da aliança tem que perder esse medo do azralon.

1 Curtida

É uma boa também. Prejudicaria alguns poucos que cometeram o equivoco de criar um personagem na aliança do azralon, mas traria um ambiente um pouco melhor do que o atual.