É a hora de cobrar a unificação de servidores

Desde que lançou a expansão, temos visto a blizzard finalmente ouvindo a comunidade, então talvez essa seja nossa melhor chance.

Não é novidade pra ninguém que os servidores brasileiros estão mortos há muito tempo, com exceção do azralon, mas é triste o jogador ter que pagar transferência pra jogar no servidor brasileiro “certo” já que a blizzard deixou todos os outros servidores ficarem vazios.

A solução pra isso seria uma unificação, da mesma forma que nemesis e tol barad já são unificados, a blizzard deveria unificar todos os outros servidores, dessa forma não existiria escolha errada e ninguém mais teria que gastar com transfer ou upar um do 0 em outro server.

O Yota disse que vai conversar com outros geradores de conteúdo, temos que fazer nossa parte e ajudar a divulgar a ideia, fazer bastante barulho e torcer pra blizzard dessa vez escutar.

47 Curtidas

As pessoas não tem noção da quantidade de brasileiro que cria uma conta no WoW, pela primeira vez, é jogado no Gallywix e acaba desistindo de jogar nas primeiras semanas porque recebe a impressão de que o jogo está a morto

18 Curtidas

Não conheço. Mas na boa, acho já passou da hora de pararmos com os geradores de conteudo salvadores dos servidores da ally. Até agora só deu merda, pois a maioria se odeia.

Eu não sei como resolver esse problema, e com certeza ficar fazer protesto no jogo não vai adiantar. Eu acho que a solução desse problema para a ally, vai ser ir migrando aos poucos para o servidor que eles querem jogar, seja stormrage, azralon ou xpto. Eu não vejo a ally do brasil centralizada em um servidor só igual o azralon e na boa, isso é culpa de vcs mesmos da ally rs
Seria legal se a blizzard juntasse todos os outros servidores com o azralon? Perfeito, mas eu não creio que isso vá acontecer tão cedo.

1 Curtida

A primeira coisa que eles deveriam fazer é remover essa configuração. Pra vc ter uma ideia em 2020 eles conectaram NOVE SERVIDORES e não conectaram os CINCO brasileiros.

Tem outros com 7 e 8 servidores conectados e mesmo após vários movimentos eles não se interessaram em fazer.

Aqui tem a lista de todos os servidores conectados atualmente.

9 Curtidas

Meu Deus, por que escrever tudo em negrito, a vista forçando para ler, assim, incomoda muito

4 Curtidas

Acho que Não entendi

1 Curtida

Esse é o discurso mais burro possível e vou ser bem sincero, não acho que combina contigo. Tendo a acreditar que você ta mergulhado nesse personagem e só ta forçando

Não existe unicidade de pensamento. A horda só ta mais concentrada no az por uma questão de união de fatores que se formaram ao longo dos anos. O que começou lá atrás com uma ideia de separar dois grandes reinos por facção hoje é mais um efeito manada do que restou dos players que jogam no Brasil. Não existe esse pensamento de coletividade e de camaradagem que players da horda são mais unidos e bla bla bla. Só os idiotas que vivem o RP extremo acham isso

A ideia do op e desse sujeito que eu nem conheço pode até ser válida, mas enquanto isso não partir da própria empresa, vai continuar nessa mesmice ai. Não espere que um pensamento coletivista vai e deve se sobressair sobre cada pensamento individual. Por isso que várias tentativas de unir a aliança sempre fracassaram. Isso deve ser espontâneo e não forçado, induzido ou influenciável. E justamente por conta disso que a galera resolveu ir pro stormrage

Agora que a merda ja ta feita, não adianta chorar pra união de todos dançando heal the world cantando e comendo em volta de uma fogueira

16 Curtidas

Não se preocupe camarada, nós explicamos!

Segundo a PUC-Rio:

Negrito

O uso de negrito no texto é pouco recomendado e deve ser usado apenas para dar destaque a letras ou a palavras quando não for possível destacá-las pela redação.

11 Curtidas

Ah, ufa… que susto… então estou usando de forma correta! Obrigado

1 Curtida

Se usar negrito em todo texto é uma possível forma para tentar chamar mais atenção que outros e alimentar um ego autoafirmativo e indiferente às dificuldades que os outros leitores podem ter em ler os textos, então, MEUS PARABÉNS! Você está usando de forma correta!

9 Curtidas

Será que se vcs colocarem óculos escuro ajuda ? Podem tentar

1 Curtida

Depois reclama dos textos gigantes kkkkkk

4 Curtidas

Não suco, chegou a hora de parar com essa briguinha e todo mundo lutar pela mesma causa, eles podem até se odiar, mas eles também são parte da mesma comunidade que nós, eles também sofrem com esses problemas de servidores.
E como o Zusg disse ali em cima, muita gente desanima quando descobre que upou no “servidor errado” e acaba parando de jogar, se isso já é prejudicial pra gente, imagina pra quem é gerador de conteúdo.

Esse é o problema, quantos posts tu viu aqui no fórum de jogadores perguntando se deveriam ir pro azralon ou stormrage?? isso quando não incluem o nemesis nisso… e muitas vezes o jogador fica mais confuso com as respostas do que já estava antes, pq vai ter defensor do azralon mas também vai ter defensor do stormrage e se duvidar, vai ter defensor do nemesis também.

Até um tempo atrás eu também achava que reclamar não iria adiantar, a blizzard não estava escutando nem o feedback dos gringos, imagina o nosso, mas isso mudou e temos que aproveitar enquanto é tempo, essa é a hora de cobrar e ter a chance de conseguir uma resposta.

Não, a culpa é da blizzard, as ações que ela tomou levou o jogo pra esse caminho, ela direciona o jogador novato ao gallywix e ainda coloca “servidor para iniciantes” ai o jogador já começa no PIOR servidor brasileiro e isso tudo é pensado, eles fazem isso pq no futuro a chance desse jogador pagar um transfer é alta.

Se a gente ficar com esse pensamento em vez de tentar fazer algo, não vai acontecer mesmo, por favor pensa com carinho, toda a ajuda vai fazer a diferença.
E essa blizzard boazinha só vai durar até o jogo voltar a vender bem, quando isso acontecer, ai sim não vai adiantar reclamar.

6 Curtidas

O nemesis e tolbarad estão aí, então ja aconteceu e eles sabem fazer esse trabalho, só precisamos do apoio da comunidade e os criadores pra divulgar, ja passou da hora de unificar os servidores brasileiros, obrigado pelo link vai ser muito útil!

7 Curtidas

Olha, discordo de muitas coisas com o Suco, mas preciso concordar com ele nisso. Gente, tem certos geradores que nap rola apoiar nem para dar um like, quem dira trazer para essa causa. Tem gerador que é excremento em pessoa. Apoio muita coisa, podem contar cmg, mas me aliar a alguns …nem pensar.

2 Curtidas

Concordo, eles precisam olhar um pouco pro quintal e organizar. Só não inventem de unificar com os servidores destinados ao resto da América Latina já que muitos pensam que falamos espanhol.

5 Curtidas

Relaxa, talvez eu tenha me expressado mal, a ideia é todo mundo fazer barulho falando sobre isso até chegar na blizzard, tu não vai ter que interagir com gerador de conteúdo, só de vc responder esse tópico já está ajudando.

Tu não vai tá se aliando a um gerador de conteúdo, vc vai tá ajudando os servidores brasileiros.

3 Curtidas

Talvez com essa “nova” Blizzard 2.0 Flex Turbo Charge Power Elite Deluxe eles olhem um pouco diferente não só pro Brasil mas para a América Latina.

Eu não criaria muita expectativa pq não faz tanto tempo assim que o Classic foi relançado e muitos jogadores brasileiros puderam presenciar o lançamento do servidor brasileiro com quase um mês de lançado os americanos.

2 Curtidas

A comunidade BR já tem um servidor super saudável que eh o Azralon, desde sempre.

Essa questão de pedir unificação pra Blizzard é complicado, pois mesmo que aconteça o que vai mudar?

A Ally brasileira não se ajuda, vivem fazendo campanha pra servidor MEME no caso Stormrage, e mesmo que uma boa parte vá para o servidor correto q eh o Azralon, em algum momento vão se separar de novo como sempre fizeram.

Ou seja ficar sonhando com um servidor gigante brasileiro não acontecerá por culpa da Ally mesmo.

E tenho dito…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

EXPECTATIVA

REALIDADE

É tão MEME mas tão MEME que a única guilda da Aliança no Azralon a matar um boss em DF é a Bravos Guerreiros que é do Gallywix.

Será que o pessoal que se transferiu pra lá está fazendo progressão no LFR do PTR e esqueceu de voltar pro retail?

Será que a tal da Aliança do Azralon voltou para os seus personagens principais na Horda?

Ou será que estão upando as guild banks dos alts dos jogadores da Horda na Aliança?

Onde vivem? O que comem? Por onde andam?

6 Curtidas