Todos sabemos a azralon é o maior server e que quase ninguem joga tol bard por raios a blizzard n junta os servidores antes que ela perca mais players? Agora sou obrigado a jogar na horda caso queira socializar no jogo? Nao faz sentido servidores com poucos players tem menos de 10k se juntar todos os server exceto azralon ainda tera menos players a blizzard precisa ser prensada contra a parede isso e claramente uma jogada de.marketing para aquisição do item mudança de reino o jogo custa o olho da cara o descaso com o brasil é enorme! Edit. Eu vou fazer um topico sobre esse assuntotodo dia ate me banirem do forum ou ate mudarem essa situaçao precisamos ser incisivos pessoal bora vai ser bom para nos
Sim todos queremos união de reinos, tanto que tem vários tópicos aqui no forum sobre
Precisamos insistir isso nao so sera bom para os player como para blizzard qual a vantagem de abrirem mais reinos se nao ha jogadores o suficiente fica meio gato pingado em cada server precisamos tomar medidas drasticas em ultimo caso boicotar tempo de jogo 3 meses sem jogar eles precisam sentir no bolso podemos nao ser a regiao major ms tenho certeza q o brasil e um grande consumidor n custa nada pra blizzard fazer isso n qr deixar 2 pronto deixa 3 servidores mas 5 sendo q 1 tem mais de 50% de jogadores e desproporcional e isso so esta piorando voce entra a noite nos servidores so tem npc ai nao ne blizzard ajuda nos a te ajudar bora galera bater panela pessoal do azralon tem q ajudar tambem
Parece que corri uns 20km sem parar lendo seus textos hahahaha, haja fôlego hein meu amigo, uma vírgulazinha as vezes não machuca ninguém hehehe.
Pelo menos fez um exercício !Neh professor
Eu gostei que ela tem os dados matemáticos das populações do servidores, mesmo com a tela de login mostrando ALTO/CHEIO em quase todos.
20 caracteres de kkkk
Raider IO (Personagens)
Area52: 293k personagens
Horde: 282k
Alliance: 11k
Stormrage: 291k personagens
Horde: 15k
Alliance: 276k
Azralon: 146k personagens
Horde: 142k
Alliance: 4k
Nemesis/Tol-barad: 63k personagens
Horde: 14k
Alliance: 49k
Goldrinn: 42k personagens
Horde: 15k
Alliance: 27k
Gallywix: 25k personagens
Horde: 10k
Alliance: 15k
WoWProgress (Jogadores únicos com personagem 110)
Area52: 24032
Horde: 23793
Alliance: 239
Stormrage: 26083
Horde: 663
Alliance: 25420
Azralon: 10952
Horde: 10773
Alliance: 179
Nemesis/Tol-Barad: 5078
Horde: 1033
Alliance: 4045
Goldrinn: 3093
Horde: 1088
Alliance: 2005
Gallywix: 1390
Horde: 778
Alliance: 612
Todos cheios… rs
Exato! Ainda bem que não fui só eu que percebi isso, é bem na caruda isso mesmo!
Se entregue à glória do capital e migre para server americano.
Fiz isso alguns anos atrás não me arrependi, inclusive eu me exaltei mais ainda e fui pra Area-52 recentemente ainda mais populoso.
Tudo é melhor nos serveres americanos, tem mais gente, mercado bom vende bem, acha grupo fácil.
Para você ter uma ideia eu fiz a besteira de migrar pro azralon e logo no primeiro dia já percebi que era kikado de fila em grupos premade o tempo inteiro, isso não ocorria antes no server que eu estava, é absurdo mas parece que basta o nome do server br ai pro pessoal rejeitar.
Pedi a devolução da migração e usei pra ir pro area-52 nunca mais faço a besteira de voltar pro server brasileiro.