Uniao de reinos

Todos sabemos a azralon é o maior server e que quase ninguem joga tol bard por raios a blizzard n junta os servidores antes que ela perca mais players? Agora sou obrigado a jogar na horda caso queira socializar no jogo? Nao faz sentido servidores com poucos players tem menos de 10k se juntar todos os server exceto azralon ainda tera menos players a blizzard precisa ser prensada contra a parede isso e claramente uma jogada de.marketing para aquisição do item mudança de reino o jogo custa o olho da cara o descaso com o brasil é enorme! Edit. Eu vou fazer um topico sobre esse assuntotodo dia ate me banirem do forum ou ate mudarem essa situaçao precisamos ser incisivos pessoal bora vai ser bom para nos

2 Curtidas

Sim todos queremos união de reinos, tanto que tem vários tópicos aqui no forum sobre

4 Curtidas

Precisamos insistir isso nao so sera bom para os player como para blizzard qual a vantagem de abrirem mais reinos se nao ha jogadores o suficiente fica meio gato pingado em cada server precisamos tomar medidas drasticas em ultimo caso boicotar tempo de jogo 3 meses sem jogar eles precisam sentir no bolso podemos nao ser a regiao major ms tenho certeza q o brasil e um grande consumidor n custa nada pra blizzard fazer isso n qr deixar 2 pronto deixa 3 servidores mas 5 sendo q 1 tem mais de 50% de jogadores e desproporcional e isso so esta piorando voce entra a noite nos servidores so tem npc ai nao ne blizzard ajuda nos a te ajudar bora galera bater panela pessoal do azralon tem q ajudar tambem

Parece que corri uns 20km sem parar lendo seus textos hahahaha, haja fôlego hein meu amigo, uma vírgulazinha as vezes não machuca ninguém hehehe.

9 Curtidas

Pelo menos fez um exercício !Neh professor

2 Curtidas

Eu gostei que ela tem os dados matemáticos das populações do servidores, mesmo com a tela de login mostrando ALTO/CHEIO em quase todos.

20 caracteres de kkkk

1 Curtida

Raider IO (Personagens)

Area52: 293k personagens
Horde: 282k
Alliance: 11k

Stormrage: 291k personagens
Horde: 15k
Alliance: 276k

Azralon: 146k personagens
Horde: 142k
Alliance: 4k

Nemesis/Tol-barad: 63k personagens
Horde: 14k
Alliance: 49k

Goldrinn: 42k personagens
Horde: 15k
Alliance: 27k

Gallywix: 25k personagens
Horde: 10k
Alliance: 15k

WoWProgress (Jogadores únicos com personagem 110)

Area52: 24032
Horde: 23793
Alliance: 239

Stormrage: 26083
Horde: 663
Alliance: 25420

Azralon: 10952
Horde: 10773
Alliance: 179

Nemesis/Tol-Barad: 5078
Horde: 1033
Alliance: 4045

Goldrinn: 3093
Horde: 1088
Alliance: 2005

Gallywix: 1390
Horde: 778
Alliance: 612

Todos cheios… rs

1 Curtida

Exato! Ainda bem que não fui só eu que percebi isso, é bem na caruda isso mesmo!

Se entregue à glória do capital e migre para server americano.

Fiz isso alguns anos atrás não me arrependi, inclusive eu me exaltei mais ainda e fui pra Area-52 recentemente ainda mais populoso.

Tudo é melhor nos serveres americanos, tem mais gente, mercado bom vende bem, acha grupo fácil.

Para você ter uma ideia eu fiz a besteira de migrar pro azralon e logo no primeiro dia já percebi que era kikado de fila em grupos premade o tempo inteiro, isso não ocorria antes no server que eu estava, é absurdo mas parece que basta o nome do server br ai pro pessoal rejeitar.

Pedi a devolução da migração e usei pra ir pro area-52 nunca mais faço a besteira de voltar pro server brasileiro.

1 Curtida