Estava eu aqui analisando que a pior escolha da minha vida foi escolher o Azralon para jogar na Aliança:
-Nao tem Guilda ativa
-Nao tem Economia e Etc
Entao cheguei a conclusao de que o melhor para o Brasil seria a junçao de todos os servers em um so, pensando na questao de que a horda tem muito mais jogadores ativos em um unico reino, por esse mesmo motivo eles tem uma economia muito boa e guildas de nome forte
Se nos tivessemos um unico server, todos os allys mesmo que poucos se juntariam em uma unica massa podendo assim competir com a horda BR em quesito de guildas e economia
Sobre a economia ativa é estranho, pq a AH da horda e Aly é unificada, ou seja, vc está com acesso a maior AH dos servers BR’s que é a do Azralon.
Sobre guildas, era só questão da Blizz fazer guildas inter-server e pronto. Ninguem mais precisava mudar para nada. Cada um no seu canto e fechou.
Só uma coisa, a Ah é unida com a horda, então se ta bem de mais…
Imagina quem joga na horda do nemesis, como eu fazia ? Kkkkkkkkk
80tinha a blizzard me tirou…
primeiramente, existe sim uma guilda que faz conteúdo no azralon aliança, mas oq eu acho é que a blizzard deveria ser responsável por trazer a mesma facilidade de encontrar pessoas no jogo do mesmo jeito que é na horda no azralon ou na aliança no stormrage, a experiência deveria ser agradável não importando aonde o jogador escolhesse jogar, até pq a blizzard recomenda a novos jogadores a jogar no gally e la ainda é um lugar mt melhor no que no azralon (quando estamos falando da aliança)