Pela junção dos servers BRS em um só

Estava eu aqui analisando que a pior escolha da minha vida foi escolher o Azralon para jogar na Aliança:
-Nao tem Guilda ativa
-Nao tem Economia e Etc

Entao cheguei a conclusao de que o melhor para o Brasil seria a junçao de todos os servers em um so, pensando na questao de que a horda tem muito mais jogadores ativos em um unico reino, por esse mesmo motivo eles tem uma economia muito boa e guildas de nome forte

Se nos tivessemos um unico server, todos os allys mesmo que poucos se juntariam em uma unica massa podendo assim competir com a horda BR em quesito de guildas e economia

2 Curtidas

Demorou muito pra chegar a essa conclusão?

Kkkkkk, mas sem zueira agora, todo mundo sabe e quer isso já, a blizz que não faz por birra, ou pra ganhar dinheiro na transfer

7 Curtidas

Sobre a economia ativa é estranho, pq a AH da horda e Aly é unificada, ou seja, vc está com acesso a maior AH dos servers BR’s que é a do Azralon.
Sobre guildas, era só questão da Blizz fazer guildas inter-server e pronto. Ninguem mais precisava mudar para nada. Cada um no seu canto e fechou.

2 Curtidas

Só uma coisa, a Ah é unida com a horda, então se ta bem de mais…
Imagina quem joga na horda do nemesis, como eu fazia ? Kkkkkkkkk
80tinha a blizzard me tirou…

1 Curtida

Melhor opção sem dúvidas, unir as AH e guida entre reinos, mas não da lucro…

1 Curtida

A AH e unificada entre as duas facções e azralon tem muito mais brasileiros que todos os outros servers juntos (chute meu).

Você ainda e jovem, vai fazer muitas cagadas na vida, se deus quiser…

2 Curtidas

Me refiro nao so a isso, mas tbm aos trades, as cartas ate pq isso tbm faz parte da economia

Mas concordo que deveriam unir todo mundo em um só servidor.

1 Curtida

Pois é, nao so eu fiz cagada, mas como alguns outros desavidos tbm. Por isso o massa seria a junção.

Seria bom, mas precisam diminuir as layers também, não adianta nada ter um server lotado se ele não parece ser.

1 Curtida

primeiramente, existe sim uma guilda que faz conteúdo no azralon aliança, mas oq eu acho é que a blizzard deveria ser responsável por trazer a mesma facilidade de encontrar pessoas no jogo do mesmo jeito que é na horda no azralon ou na aliança no stormrage, a experiência deveria ser agradável não importando aonde o jogador escolhesse jogar, até pq a blizzard recomenda a novos jogadores a jogar no gally e la ainda é um lugar mt melhor no que no azralon (quando estamos falando da aliança)