Fusão de reinos.?

Galera a dúvida é simples, será que algum dia o o Goldrinn vai se unir ao nemesis ou a algum outro reino.?
Eu sou tão apegado aos meus personagens de lá, simplesmente não consigo abandona-los lá.
Tem tanta historia e boas lembranças, que toda vez que entro lá eu fico com aquele sentimento de nostalgia, jogando com meu melhor amigo, aprendendo as primeiras coisas, pegando minhas primeiras montarias e etc…

2 Curtidas

Olá amigo! Tudo bom?

Eu acho que um dia, eventualmente, os reinos brasileiros serão fundidos, mas não acho que isso vá acontecer tão cedo, pois migrar para outro reino é um serviço pago e a Blizzard, aparentemente, ainda não mudou essa postura de arrancar cada centavo dos jogadores com serviços (apesar de já termos pago pelo jogo, expansões e mensalidade)

Se esta sendo penoso para você jogar no Goldrinn, eu lhe dou um conselho: Crie um alt em outro servidor (eu mudei do Goldrinn para o Azralon) e experimente, veja se é uma boa, se fizer diferença, você achar que é melhor, considere upar um novo personagem no novo reino

Ou, caso você tenha apego ao seu personagem, infelizmente, a opção atual é você pagar pela transferência de personagem

Eu fiz diferente (mas eu sou meio trouxa, então eu não conto), eu paguei um boost e criei essa cópia do meu mago do Goldrinn no Azralon!

1 Curtida

Acho q não, vamos morrer esquecidos lá

1 Curtida

Eu reupei quase todos ja no Nemesis que é bem mais populoso, foi até rápido, 1 char a cada semana e 60, só dei transfer no principal quando entrou em promo por conta de conquistas.

1 Curtida

talvez esse fosse o caminho, a allly toda br upar no mesmo server, mas pq nao o azralon entao? juntava geral, seria o melhor ah e unico…

pq se formos esperar por link de reinos, é mais facil o homem chegar em marte antes

3 Curtidas

Porque o $$$ recebido com tranferências compensa mais.

Porque a marca da Besta estaria eternamente sobre nós.
Ser classificado como Azralol é ter o selo HUEHUEBRBR tatuado na testa.

Já vi gente sendo kickada de grupos por ter esse servidor.
Azralol tem má fama. Nunca fui posto fora de grupos sendo do Goldrinn ou Nemesis como motivo exclusivo.

O Azralon já esta “beeem lotadinho”. Ele não comportaria ( Talvez?) uma população que seria cabível em 2 ou 3 reinos no máximo.

Eu prefiro que apenas criem o link entre Nemesis+Goldrinn+Tolbarad e deixe o Azralon com o Gally.

A Blizzard vai fazer esse link, mas como tudo que a Blizzard faz para consertar o jogo, vai ser muito pouco e muito tarde, quando acontecer para resolver algo.

1 Curtida

A única forma da ally brasileira ter um realm saudável é ela ir pro azralon. Juntar goldrinn, nemesis e tol barad não vai adiantar em nada. Somar 0+0+0=0

“Ain mas a fama do azralon”” zzz… zzz
Amigo, isso aí já é outra história.

3 Curtidas

só não saio do nemesis pela fama do azralon mesmo, dependo de pug pra fazer as paradas…

2 Curtidas

Eu estava pensando nisso agora mesmo.

1 Curtida

Fusão de reinos não existe.

Existe conexão, e a conexão tem que ocorrer entre todos os reinos BR, Azralon junto.
A conexão serve justamente pra dar uma melhor qualidade de jogo à jogadores de reinos vazios, atualmente é o caso de todos os reinos BR exceto o Azralon (ainda).

3 Curtidas

Dependendo da quantidade de brasileiros que quitaram do jogo nessa expansão talvez exista uma luz no final do túnel mas se for pra acontecer é só pra lá do final da expansão.

Antes do lançamento de SL houve muitas conexões de reinos de baixa população no NA e pra variar o Brasil ficou de fora.

link entre reinos (AH compartilhada e possibilidade de guilds mistas entre os servidores) so ta feito na nossa regiao pra Nemesis e Tol Barad… nao sabemos porque ainda nao incluiram Goldrinn e Gallywix no link , ta precisando muito disso.

Idem. So não vou para um Stormrage da vida pelo custo. E se chegar ao ponto de ficar inviável eu abandono o jogo mas pro servidor 666 eu não vou.
O nemesis tem uma equilibrio melhor entre as facções.

Se bem que com o atual estado da ally, o Ion resolve deixar as facções decorativas e todos ficamos numa imensa amalgama de jogadores incapazes de agir pela facção ou time que preferimos. Igual em Ragnarok on line. Os reinos e facções são só decorativos.

De novo, fruto da incompetência dos devs em manterem as facções como algo importante no jogo, graças às suas tendências humoristicas para com a ally e ausência de ideias de que ter um Warcraft sadio inclui em ter tanto a Horda quanto a Ally como grupos saudáveis e importantes.

Have Mercy. :clown_face: