Verdadeira revitalização da Ally = Link de reinos

O que a Blizzard está esperando? nemesis, goldrinn, tol barad e gallywix deviam já estar linkados. faz tempo, pois estão com população baixa (nemesis no medio e os outros 3 baixa). a tecnologia de link de reinos ja existe faz alguns anos, nemesis e tol barad já sao linkados,mas nao é suficiente. essa tecnologia permite aos reinos interligados usarem a mesma casa de leilões e as guilds poderem ser formadas por players de qualquer dos reinos linkados. link de reinos irá de fato revitalizar a Aliança BR criando condições pra existirem mais guids e players competitivos em ambos os cenários PvE e PvP. durante o pré patch de shadowlands foram linkados novamente muitos reinos US porém esqueceram de nós BRs pra variar… é preciso que toda a comunidade apoie e reinvindique pra que se torne realidade e teremos uma comunidade competitiva e com opções para os jogadores e nao apenas baseada em uma só faction. Ajude divulgando/Apoie!

5 Curtidas

Jogo desde draenor, e vou te falar, vejo gente pedindo isso a 5 anos e ate agora o maximo que aconteceu foi linkar com tol barad, as chances disso acontecer são menores que a scarlet johansson bater na sua porta e te pedir em casamento.

1 Curtida

A Blizz tá mt perto de resolver esse problema sem aumentar o problema.
Já existe a opção comunidade no wow, agora implementa isso para as guildas, pronto, pode ter char de qquer server que vc tem os beneficios de guilda.
AH deveria ser unificada e tanto faz onde tá seu gold ou seu char, tds tem acesso a tudo e deu.
Ranking de kills mytica, aí o negocio é hardcore e não me meto, mas tb podia ser interservers que não ia prejudicar em nada. Consequencia disso, td e qquer troca entre chars de servers diferentes (trade) seria possivel tb.

Com esses pequenos ajustes, adeus transferir char ou reclamar que seu server morreu, vcs tem acesso a tudo. E sobre o mundo aberto, já estamos conectados faz tempo graças ao warmode, ou por acaso nunca viu um galiwixs passar no seu server sendo vc do nemesis?

A empresa já tem um sistema que faz tudo isso de uma vez que é a conexão de reinos. Não tem porque eles fazerem gambiarra quando o processo já existe, tem sido feito continuamente em reinos NA, foi feito em dois reinos BR e resolve o problema.

Eles não fazem com os reinos BR porque deixaram de se importar com nossa comunidade faz tempo.
Meu palpite é que o lucro que eles tiveram de 2011 até meados de 2014, mais ou menos, quando o jogo ainda era novidade por aqui, passou e eles não descontinuam o serviço porque ele já tá implementado e o custo operacional com certeza é menor que o lucro que gera, mas não deve ser uma margem muito grande, por isso eles não fazem nada além do básico.

então, eu acho justamente essa conexão gambiarra, pq volta e meia tem um reino morrendo, ou seja, td hora tem que ficar pedindo isso. se junta td de uma vez acaba com o problema e cada um fica no seu canto.

Eu super apoio a junção de reinos, o gally parece que é single player esta péssimo jogar aqui, encontrar CORE então, super dificil…

Mas isso parece utopia a comunidade vem pedindo a junção dos servers a anos e nada da blizzard fazer alguma coisa.

eles vão muito abrir mão desse lucro ai

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: