Discussão sobre unificação (ESSE POST NÃO É UMA PETIÇÃO)

Muito tem se falado na unificação dos reinos brasileiros, então criei esse tópico para a comunidade poder conversar sobre o assunto , de preferência de forma amigável, então respondam de forma simples e direta , o que vocês acham, o que vocês amigos da comunidade que jogam e amam esse joguinho pensam sobre a unificação dos reinos brasileiros ?
Qual seriam os benefícios , o que a aliança do Brasil teria a ganhar com essa unificação ? E quais seriam os pontos negativos nessa unificação ?
Esse tópico não é uma petição, é só uma discussão amigável de idéias e opiniões.
Repito só pra deixar bem claro, esse post NÃO É UMA PETIÇÃO :smiley:

3 Curtidas

A verdadeira pergunta e:
Se já existem 2 tópicos discutindo o assunto, para que criar o terceiro?

4 Curtidas

Ai só depende da sua interpretação de texto meu caro Orc <3

2 Curtidas

Eu não gosto muito de conversar amigavelmente. Quando entro num tópico já venho com minhas facas amoladas e a bolsa cheia de bombas de mana.

Acredito que só pede diálogo quem não se garante na porrada.

4 Curtidas

Quem é vc e o que fez com o Etel? deboche e sarcasmo num é contigo

1 Curtida

Eu só tentei ser engraçado. Achei que tinha funcionado.

Eluna do céu kkkkkkkkkk

1 Curtida

Pra mim a questão seria por qual motivo debater sobre isso…
A única razão para não fazer é a Blizzard ter números que contraponham o que as pessoas que acreditam ser uma necessidade dizem…números esses que dificilmente ela divulgará… ou simplesmente dizer “porque não”
"Se unir vai ter mais gente pra jogar " também acho de um exagero entediante…o que mais teve foi briga em guilda em vez de formação de core ou grupo pra m+ …
Pra mim tanto faz…
Quer fazer movimento para isso ? Faça …não acho que necessite debate :slight_smile:
Viva e deixa viver…

2 Curtidas

A unificação dos servidores brasileiros não vai trazer prejuízo a ninguém, mas só benefícios. Dentre eles, o principal seria uma economia de maior qualidade.

3 Curtidas

O que foi isso? Perdi alguma coisa?

2 Curtidas

Por mim tanto faz

20 caracteres

1 Curtida

Todos os servidores br estão em um claro declinio de jogadores, qual quer atividade que envolva achar um grupo de pessoas é um parto, recrutar para as guildas ou cores, e volto a dizer, não é como se juntar todos os servidores br fosse ser maior que o stormrage, na praticamente vai ser só criar condições aceitáveis para ter uma AH saudável e um fluxo de pessoas para as guildas/cores fazerem as suas atividades, em nada vai mudar world pvp, vai ser o que já é.

3 Curtidas

Acredito que além da aumentar a qualidade do jogo em vários aspectos que vou citar logo após, a unificação vai fazer com que jogadores que jogam em outros reinos US voltem para os reinos BR…

Aumento da economia, guildas para conteúdos diversos (pvp, pve, core etc), mais pessoas para realização de quest em grupo, mapas do jogo com aspectos de vida por ter pessoas para todos os lados e muitos mais.

2 Curtidas

As vezes me pergunto porque não migram logo todo mundo pro Azralon já que o maior problema de jogar na Aliança em outros realms é a AH.

O pessoal de Theramore deve ter adorado ler isso lá nas Shadowlands!!!

1 Curtida

Historicamente falando, os jogadores geralmente fazem um server ser praticamente de uma facção, a exemplo do Area52 e do Stormrage, geral sabe que um é horda e o outro é ally , não é uma regra isso, mas fica meio que implicito isso, logo, pelo Brasil ser massivamente de maioria horda o pessoal quer evitar outros problemas, como a concorrência por raros e coisas do mapa por exemplo. Esse é um dos motivos, na minha opinião o mais sensato.

1 Curtida

Concordo, é até saber que isso exista mas aí são foi server populosos diferente do que ocorre aqui. Tecnicamente, unificar os realms ou todos irem pro mesmo daria na mesma, o problema seria as pessoas terem quebrar transfer ou até mesmo uma guilda inteira