Fusão dos servidores BR

Olá Azerothianos!

Como todos sabem muitos servidores sofreram uma fusão a pouco tempo atrás, e a minha dúvida é: Vai rolar essa fusão nos servidores também?

5 Curtidas

A comunidade BR tá pedindo isso faz um bom tempo já, visto a situação atual dos nossos servers. Mas até o presente momento, nenhum parecer da Blizzard sobre isso foi dado.

3 Curtidas

Aparentemente não.
20

2 Curtidas

De novo isso?
Reposta: Não, aceita e segue o jogo.

1 Curtida

chega ser engraçado ne blizz usar linguagem brasileira na programação do jogo dela mas dar 0 atenção para comunidade br

Sinceramente acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, e wow não é todo feito em lua… enfim

2 Curtidas

Citei um fato curioso calma nao to cobrando direitos racias!!!

1 Curtida

É só eu que não me importo com essa junção de servidores? Algo que nunca me importei foi com isso.
Prefiro que eles façam o máximo pra Shadowlands ser uma boa expansão, precisa juntar nada não, to safe.

1 Curtida

Se você faz conteudo todo sozinho ou com 3 amigos
e nao vende nada na AH nao faz diferença mesmo
qualquer coisa alem muda muito ter mais gente disponivel.

1 Curtida

Como o OP só estava perguntando em vez de pedir (diferente dos 30 tópicos sobre o assunto): Não, não há previsão de fusão dos servers.

1 Curtida

Jogo com bastante gente até, Azralon ta bem cheio, da uma olhada por lá, recomendo até.

1 Curtida

Ta me rogando praga é?

to não pô até te invito pra guild kkkkkkkk

Tem uma galera aqui que parece ser sempre do contra, meu Deus…
Quanto a junção, acho que seria maneiro jogar com mais gente e ver as cidades mais vivas, não vejo desvantagem nenhuma.

Só um detalhe: não existe fusão de reinos, existe conexão.

A diferença é importante porque muita gente imagina que vão fechar algum reino e colocar os jogadores dele em outro e não é isso. Talvez você até já saiba disso, mas eu gosto de sempre frisar essa diferença porque muita gente realmente não entende o conceito da conexão de reinos e acaba sendo contra.

O que eles fazem é conectar dois reinos que continuam existindo de forma normal, com a adição de que as Casas de Leilão dos dois passam a ser uma só, a possibilidade de personagens de ambos os reinos fazerem parte de guildas no reino “irmão” e também a possibilidade de você poder trocar itens entre personagens desses reinos.

É um sistema importante pra que jogadores de reinos muito vazios possam ter uma qualidade de jogo melhor. Por exemplo, eu tenho upado novamente personagens no Tol Barad, que foi o reino BR que eu comecei mas acabei abandonando por ficar praticamente abandonado, e posso jogar e fazer parte de guilda do Nemesis que tem muito mais gente. Eu mantenho meus personagens da Horda que larguei no Nemesis na experança de um dia termos todos os reinos BR conectados, e vou usando o Tol Barad pra upar personagens da Aliança.

Eu acredito que ainda teremos a sonhada conexão entre todos os reinos BR, espero que aconteça antes que mais jogadores da aliança acabem indo pra reinos NA.

4 Curtidas

isso devia ser um pedido unanime da comunidade, ia dar um up na casa de leilão e ninguem mais do goldrinn e gallywix sofreria, fora que tem mais possibilidade pra core de raids etc…todos sai ganhando com isso.

Agradeço a todos que responderam!
E como disseram, eu só estava perguntando e não pedindo, pois só vi a noticia de que a Blizz ia conectar os servidores de wow como Squivo disse, mas não dizia quais servidores iriam ser conectados.

1 Curtida

Vários foram conectados e ignoraram os reinos br. Se rolar só pra próxima expansão agora, daqui a uns 2 a 3 anos, quando os reinos brs estiverem mais mortos ainda.

Apenas um achismo da minha parte mas eu ainda acredito que após Shadowlands ser lançada (não sei em que momento da expansão) eles devem voltar a revisitar esses reconects de reinos. Hoje eles possuem mais de 243 servidores pra atualizar pra nova expansão então pode ser que eles tenham dado uma pausa pra dar uma atenção a isso.

4 Curtidas

Eu apenas queria que eles juntassem todas as AH, de resto eu uso o localizador para achar pessoas para fazer conteúdo instanciado.

3 Curtidas