Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

galera oque vcs achariam se a blizzard juntasse todos os servidores, menos o Azralon dai os dois servidores teriam uma população legal e seria melhor para todos.

37 Curtidas

Não amigo… tem que juntar tudo em um só, assim seria bom para todos.

42 Curtidas

Concordo com o Suco, seria muito mais interessante unificar todos.

Pois, em vez de duas grandes AH, seria melhor uma enorme.

Além de ter várias pessoas para guildas, …

9 Curtidas

Tem que juntar é tudo

9 Curtidas

Junta tudo ou nada feito.

8 Curtidas

Qual o sentido de juntar o resto e deixar o maior reino de fora?

8 Curtidas

pois o azralon ja tem uma boa quantidade de pessoas, ao contrario dos outros servers e tambem pois se tivesse so 1 server nós teriamos filas em lançamentos de patch - expansão.

2 Curtidas

Impossível de se ter fila nos reinos brasileiros hoje em dia. Existem layers que distribui os jogadores numa mesma zona coisa que não existia no seu lançamento.

Eu posso estar no mesmo local que você no mesmo mapa mas numa layer/camada/canal diferente da sua só que ainda assim sendo do mesmo servidor.

5 Curtidas

Mas de vez em quando eu entro em uma fila ao logar no azralon, principalmente a noite. Deve ter acontecido umas 2x neste patch. Uma fila pequena, de uns 10 na frente.

3 Curtidas

O ideal seria unir todos os BR em um só, mas conhecendo a Blizzard, aposto que vão deixar o AZ de fora.

2 Curtidas

E se eu falar que boto fé que a Blizz consiga unir todos os servers br em um, incluindo o Azralon…

É muita ingenuidade minha, né?

4 Curtidas

bom pela teoria eles tao juntando todos os servers tanto US quanto EU, tomara que façam alguma uniao pra gente tbm, eu criei esse tópico com o intuito de mostrar que a nossa comunidade tbm quer a união dos servidores pra ter no maximo 2 servidores BR, isso ja ajudaria muito na experiência de novos jogadores.

Se juntar todos os servidores BR não dá o stormrage, e não existe essa história de filas, os servidores vão estar apenas linkados e não efetivamente juntos.

5 Curtidas

Eu não faço questão de ter o azralon porque o número de horda nele inviabiliza qualquer coisa pvp na ally. Não que eu faça pvp de qq tipo mas se tem um reino cujos o números não precisam ser buffados é o azralol.

Pincipalmente com a fama deles sendo pior do que os dos outros.
Yem gente que nem sabe de onde o Nemesis é mas eles sabem que o Azralol é br.

4 Curtidas

Ah mlk, tu nem liga seu warmode, fica xiu ai. Faça seu rp e não opine em wpvp.

3 Curtidas

Melhor tudo num server só (e que o nome não seja Azralon)

3 Curtidas

O azralon é um servidor cuja população é 90% horda, sem exageros. Não dá para considera-lo um reino de população saudável para deixá-lo de fora.

Todos os reinos BR devem ser interligados sim. Sem excessões

4 Curtidas

Infelizmente, é uma verdade.

Mas imagina a quantidade de gente que teria com a união dos servidores. Além de ter poucos (ou muitos, ninguém sabe se irão voltar) que voltarão para os servers BR’s com isso (eu, seria um). Não precisaria de tanto PUG em LF, para com outros servers.

Vamos tentar ponderar pelo melhor. Sei que existem desvantagens. Mas, para mim, a ponderação mostra um maior valor positivo no final.

3 Curtidas

Deixa eu esclarecer uma coisa aqui que estou percebendo que muita gente não sabe o que é merge…

Não vai ser todo mundo em um servidor só não. Vai ser os 5 servidores conectados na mesma região… Você ainda vai ler do amiguinho o servidor de origem dele, Prayed-Goldrinn se vc não for do goldrinn… mas a casa de ações, invite pra guilda e essas coisas funcionarão como se voces estivessem no mesmo server

Se no azralon da fila de vez em quando eu no mesmo horário vou entrar e não pegar pq eu realm de origem é goldrinn

5 Curtidas

Tem uma galera aqui que acho que não joga o game ou nunca viu os amiguinhos passando no mapa. O warmode on e off já unem os servidores. Se vc tá com WM on, já vê gente de todos os realms brasileiros, o que acontece as vezes é a layer em que vc está pode ter apenas gente do seu servidor, mas em horários que tem menos players vc vê gente de td lados.
O merge dos servers é mais do ponto de vista de guildas e AH, que se todos os servers se unirem ao Azralon, quem ganha são todos, já que a AH do Azralon é saudável ao nível dos maiores servidores US, tirando a chatisse dos undercuts “retardas”.
Então gente, vc já jogam com nois do azralon :wink:

12 Curtidas