Gallywix vazio, ajudem-nós

Então, estamos jogando há um bom tempo no servidor, estamos vendo que as pessoas estão indo embora para outro realm, nossa AH não tem quase nada a venda, se esforçamos para colocar coisas para ajudar aqueles que precisam, assim como nós, Unifiquem o servidor pelo amor , ou nós der a possibilidade de ir para outro realm.

11 Curtidas

Desde que esse servidor foi lançado estamos falando para não ficarem nele e tentarem procurar outro. Eu acho que todo o aviso que demos foi uma boa ajuda.
Mas a maioria preferiu ficar, aí não tem o que fazer

7 Curtidas

Espero que a blizzard junte todos os servidores brasileiros , não tem sentido manterem o gallywix de pé.

5 Curtidas

Como o @Sucodefrutta disse, desde que o Gally foi criado as pessoas já reclamavam da falta de jogadores no servidor e com o passar do tempo as coisas só foram piorando.

Se antes de Shadowlands eles não conectaram o servidor não vai ser agora com as coisas indo de mal a pior e faltando gente que eles vão mexer nisso.

4 Curtidas

Recomendo fortemente a transferir o main char (caso vc seja muito apegado a ele) a servers com população maior. Horda: azralon Aliança: Nemesis (BR)/Stormrage (USA).
Ficar esperando a Blizz fazer algo por nós, só vai ser perda de tempo, infelizmente.

7 Curtidas

to no nemesis como horda, a complicação vai ser pagar ums 3 transfer kkkk

Se ajudem, parem de ficar indo pro stomrage pra fazer panelinha de HUEBR lá e se juntem no nemesis.

2 Curtidas

kkkkkkk a panelinha já morreu lá rapaz, quem migrou pra lá com esse intuito ai se ferrou… ninguém surpreso até aqui né :rofl: :rofl: :rofl:

Gallywix sempre foi morto… aliás até hoje é o servidor padrão para o onde o jogo envia novos jogadores

1 Curtida

Eu era do gallywix, da Heroes, mas mudamos pro stormrage porque a economia dos servidores br está muito ruim já que não entra gold do wow token e só sai gold do token.
Creio que só ficou a Vahalla da horda raidando mítico, peguei aotc mítico com eles em bfa, uma ótima guild, um salve pro Victor, May e cia, mas se eles pararem pela primeira vez no gallywix ninguém vai raidar mítico e deve ser o fim da cena do servidor, já que wow está muito caro e muito parado.
Gallywix sofreu um golpe forte demais com cross realm, wow token e a migração das guilds, acho que a fusão seria ótima pro servidor, iria atrasar a morte da ally br.

2 Curtidas

Só basta a blizzard remover a opção de " novos jogadores " do gally, muita gente que entra é jogada para esse servidor sem escolha, raramente uma pessoa que inicia em um jogo vai em forum perguntar algo.

2 Curtidas

do jeito que o jogo ta indo, em 1 ou 2 anos não vai ser mais uma opção jogar em servidor US, vai ser uma obrigação se quiser continuar jogando, cada dia menos gente…

1 Curtida

Foda é ver gente culpando os players. Mesmo sabendo que o Gally era morto, quase que eu fiz o meu main lá pq a blizz manda os novos jogadores pra lá, algum novato desinformado pode fazer a mesma coisa e só perceber depois.

8 Curtidas

Recomendar Nemesis é sacanagem, só recomendo o Stormrage como ally mesmo.

2 Curtidas

Melhor do que inventar revitalização e quitar pra jogar GTA RP.

2 Curtidas

eu jogava com uns personagem do gally ainda no legion e era uma merd4 , imagina agora…

dei transfer em um e upei outros no nemesis/azralon, hoje ja estou estabilizado nesses dois servidores com personagens ally/horda respectivamente , mas ainda uso char do gallywix pra farmar, não gosto de deletar char

o ideal era a blizzard unir tudo, mas ela ta c4gando pra gente, é mais vantajoso gastar rios de dinheiro em transfer nos personagens

2 Curtidas

Pior é que com tanto tijolo sendo jogado na testa deles, somos baixíssima prioridade. Eles ainda devem estar imaginando o que fazer para evitar a deserção de players desiludidos com o jogo e com a Blizzard.
Talvez venham com outra montaria de 6 meses de assinatura?

Servidores BR, no qual deram um aumento sem vergonha, nem deve passar pela mente deles.
Bom se morrer ( servidor BR ), morreu.

1 Curtida

Pra mim os reinos brasileiros nunca deveriam ter existido. Era mais fácil ter conectado os reinos mais populosos com brasileiros no passado do que ter feito essa migração em massa.

E já deixo um alerta: SE daqui duas expansões eles continuarem aumentando a mensalidade e eles continuarem a fingir que estão ouvindo a comunidade não fique surpreso se o Nemesis se tornar o novo Goldrinn/Gallywix da vida.

4 Curtidas

Eu tento não ser negativista as vezes com o jogo mas eu já perdi as esperança na conexão dos reinos brasileiros lá em Warlords of Draenor quando migrei pro Stormrage.

O que reforça o meu sentimento é a quantidade gigantesca de mobilizações que a comunidade brasileira já fez pra isso acontecer. Vamos lembrar um pouco?

Se o fórum antigo estivesse acessível dava pra montar a saga da trilogia dos senhor dos aneis do tanto que já pediram por unificação/conexão/juntar/hospedar os reinos brasileiros desde o Warlords of Draenor.

A Blizzard sabe disso mas se eles não fizeram até agora é pq dentro dos parâmetros deles não está compensando o investimento de tempo gasto.

9 Curtidas

Cara, os reinos brasileiros só foram criados porque porque os americanos reclamavam demais dos brasileiros no servidor deles, até hoje tem gente que acredita na falácia de que a Blizzard fez estes servidores para o bem da comunidade brasileira sendo que eles ficam lá em miami e nem são servidores localizados.

Nemesis já virou isso já só não vê quem não quer.

5 Curtidas