Hoje que vão juntar os reinos?

Quais reinos vão ser juntados?

2 Curtidas

Não vi nada sobre os servers BR,

2 Curtidas

Ate o momento foi tudo que eu encontrei aqui

4 Curtidas

Eles estão anunciando aos poucos quais reinos serão conectados. Pode ser que os br sejam ou não, mas acredito q n, no máximo gallywix com algum outro.

2 Curtidas

Nossa, que broxada! Achei que essa manutenção de 8 horas seria pra juntar os reinos (Brasileiros tbm)! Mas no andamento do processo alguns reinos Brasileiros vão definhar antes rsrsrs
Já estava preparado pra um BigAzralon on fire hoje com todo mundo se enrroscando nos portões de orgrimmar e stormwind

1 Curtida

Acho, que de reino br somente o gallywix vai juntar com algum outro… Qualquer reino que juntar com azralon vai virar uma zona para logar quando lançarem a próxima expansão.

1 Curtida

se juntasse goldrinn e gally com nemesis ia ficar maneiro

2 Curtidas

Camadas hoje, camadas amanhã e camadas pra sempre! :joy::joy::joy:

2 Curtidas

Na prática já vemos tds os reinos unidos e divididos em: warmode on e warmode off. Juntar servers só vai mudar algo no quesito acesso a AH e guildas.

4 Curtidas

Sim o legal disso é que na guild aparece o personagem e o reino em que ele esta.

1 Curtida

Conta muito juntar o gold dos personagens, permuta de itens e guildas ( pedras miticas, raidar)… tenho personagens definhando na horda do nemesis ( que nem é um reino tão low)
Pra ally então que ta precisando muito desse gás! Muito ally brasileiro voltaria a jogar ou sairia do stormrage,” de volta para casa” Kkkkkkkk

Ah sim, a aly precisa muito mesmo. Tipo eu tenho 7 chars aly no goldrinn, mas uso o gold deles pros tokens, logo não é desperdício. Já a AH de lá, é inviável, tanto é que as raças aliadas da aly, fiz td no azralon, que tem AH saudável em nivél dos maiores serves US. Na real, povo viaja de ir para server grimgo, era só vir pra aly do azralon, com wm off tu faz tudo e tem acesso a tudo. Se quiser PVP, junta a galera com uma raid, liga o WM e soca os horda do azralon, que em sua grande maioria é tudo noob no PVP (me incluo nessa hahahahah). Para vc ter noção, meu aly, tá numa guilda que volta e meia faz raid HC, não sei como tá o Mytico, mas se tiver mais gente aposto que bomba dois toques…

1 Curtida

Imagina que sonho a gente voltar e o único servidor br que existe é o azralon ?

3 Curtidas

O que quebra essa migração em massa pro azralon é os 80 fuking pilas! Eu mesmo abandonei os personagens no nemesis por ser uma facada, sou do nemesis desde quando existia vida na horda lá e no bfa em uldir não existia uma guilda raidando mítico lá antes de liberarem o lfr.
logo pra poder jogar o conteúdo mais investido do wow eu precisei levar esse hunter pro azralon, paguei a expansão e mais 80tinha pra poder raidar :slightly_frowning_face::slightly_frowning_face:

2 Curtidas

hje a manutenção é até as 8 horas da noite?

Pois é, se não for pra juntar praque a manutenção demorada? Pré patch? Estranho

eles estão conectando uns servers que tem uma noticia acima listada. Imagino que nesse caso, tds os servers precisam ficar off para isso acontecer…

1 Curtida

Muito ally brasileiro voltaria a jogar ou sairia do stormrage,” de volta para casa” Kkkkkkkk

Pra uma pessoa sair do Stormrage pra jogar num Goldrinn linkando com o Gallywix deve ta maluca. Ou conecta todos ou esquece. Na minha opinião jogar wow é carinho pra muitos brasileiros ainda mais se ele paga por programas de redutor de latência. Se for pra mim investir meu tempo e dinheiro no jogo que seja num servidor estável de população e de economia pq hj em dia vc pode jogar com qualquer pessoa de qualquer servidor pra fazer quase tudo não necessariamente estando num reino brasileiro.

1 Curtida

Rezando pra colocarem o nemesis junto com azralon e goldrinn. Quem é Gallywix na fila do pão?

1 Curtida

Se unissem os server’s BR’s, com certeza, teriam alguns serviços de transferências comprados.

Mas se dessem uma transferência gratuita por conta, e desconto de 25% nas transferências ou troca facção, aí sim, teriam um rendimento grande por conta da volta de jogadores para estes servidores.