Insatisfação com servidores brasileiros

Não é de hoje que vejo a comunidade reclamando dos pings do servidor para Brasil.

Pensando nisso, eu tô abrindo essa discussão para que a comunidade mostre a força que tem e tentarmos mostrar pra Blizzard que servidores hospedados no Brasil será o maior benefício que eles trarão para nós…

Publico brasileiro é pagante e não é pouco… merecemos isso.

15 Curtidas

Existe muito mais que merecimento por parte do público brasileiro de algum jogo ter um servidor próprio hospedado no Brasil. Isso é um pedido muito antigo da comunidade e já foi tema de inúmeros debates.

Acredito que se a Blizzard quisesse já teria colocado servidores físicos no país, até pq uma vez li aqui alguém falando que Overwatch possui servidor em São Paulo (não sei se procede a info), se for verdade, não sei por qual motivo ainda não fizeram o mesmo pra wow.

Não tenho conhecimento técnico pra saber se é o mesmo tipo de máquina que suporta um servidor de OW e um de WoW ou se precisa ser totalmente diferente. Uma coisa é fato, infraestrutura energética e de internet nesse país não é das melhores, porém, da mesma forma, existem outras opções de países na América do Sul que poderiam comportar um servidor para nós, o que diminuiria razoavelmente nosso ping.

3 Curtidas

O título do post deveria ser “insatisfação com a internet brasileira.
Seria lindo jogar com 30 de me? Seria.
Mas conheço gente que joga com 200 e consegue fazer tudo o que quer.

5 Curtidas

Rapaz se o conteudo crossream continuar cruzando com os US eu apoio, se nao, o jogo vai ficar vazio e ally vai virar boss raro hehehe!
Saudades de uma parceira/melhor comunicação da Blizzard com os provedores Brasileiros, igual o casamento GVTxBlizzard do passado…

4 Curtidas

Nossa! Empolgante, mas, sinceramente, ninguém dá a miníma para seu amiguxo que faz o que quer com ping alto.

Concordo absolutamente e assino em baixo.

3 Curtidas