Cade o servidor Brasileiro?

Em uma expansão o preço da mensalidade subiu 3 vezes, mais que em toda a historia do WoW Brasileiro.

Mas qual é a justificativa? Nem servidor local a gente tem, a gente pega emprestado um pedaço dos servidores east coast pra jogar la…

A Blizzard tem infra estrutura e $$$CACIFE$$$ pra ter servidor de WoW no Brasil, mais que justificavel pela baravilhosa bagatela de R$35 que estão cobrando pela mensalidade…

Então porque não tem?

13 Curtidas

Irineu, você não sabe nem eu.

9 Curtidas

Agora falando serio, você é a primeira pessoa a criar um post no forum brasileiro cobrando isso… eu até agora não sei porque ninguém falou desse assunto…realmente faz todo sentido…
Parabéns pela coragem amigo, o wow precisa de jogadores como você!

15 Curtidas

Relaxa que quando o dólar cair pra 2 reais, o preço baixa.

Kappa

3 Curtidas

servidor no brasil hahahaha

não querem nem juntar os servidores mortos daqui, imagina por um servidor local.

5 Curtidas

E um pedido válido? Com certeza.

Será atendido? Dificilmente.

Foi o primeiro a pedir? Deste mês, sim.

O povo vai tirar sarro? Já estão.

Vai aparecer o povo chamando os outros de fanboy ou advogado da Blizzard? Já deve estar digitando.

23 Curtidas

Por que ela não quer. Infelizmente a resposta nao consegue ser nada diferente disso em essência.

2 Curtidas

nem juntar os reinos ela quer kkkkkkk

4 Curtidas

O problema não é investir. O problema é o tempo que vai demorar pra retornar o dinheiro investido.

O problema é que essa galera vive no fórum com suas centenas de posts, aí quando alguém que não frequenta tenta tocar no assunto pra tentar debater que tem zero posts (como o Op) a tolerância é zero pq, mesmo não tendo nada de útil a se falar, tem que tirar um tempo pra rir do cara, ao invés de direciona-lo para tópicos mais debatidos ou simplesmente não perder sua bela oportunidade de ficar calado.

Obs: não estou falando com os trolls que vivem baitando o mesmo assunto, e sim essa galera sem exp que vira e emxe aparece por aqui.

3 Curtidas

Nunca vai acontecer, mais facil jogar outra coisa
a realidade nua e crua ai.

3 Curtidas

Com a alta do dollar acho que seria mais barato um servidor e a manutenção dele no Brasil.

1 Curtida

A questão é que a Blizz parece achar que não vale a pena investir em servidor para o Brasil infelizmente nem em união de servidores (o que se não fizeram ate agora então acho que não farão mas também).

3 Curtidas

Concordo, precisamos de um servidor realmente brasileiro, estamos cansados de pagar e ficar tomando dc em raids todos os dias.

1 Curtida

Servidor brasileiro tá morto e enterrado, venha para o Stormrage e seja feliz.

3 Curtidas

Para de choradeira…

130 ms da pra jogar de boa :face_with_monocle:

Quem dera se pelo menos metade dos jogadores brasileiros jogassem com 130 de ms.

3 Curtidas

Jogo a 150/160 e ta safe

2 Curtidas

Eu realmente não consigo imaginar qual das duas situações seria mais possível…

1 Curtida

Para isso existe a ferramenta de pesquisa…
Ele veria que já existe uma resposta padrão para o assunto.
E nem sempre e pessoal novo que posta, o cara loga um alt e faz o post.

Temos uma brincadeira aqui no fórum dos assuntos semanais.
-Ally pedir HE;
-Servidor no Brasil;
-Druida pedindo retorno da torre dos magos;
-multibox e bot?;
-vekytorios reclamar do WM;

E outros que não lembro agora.

2 Curtidas