Em uma expansão o preço da mensalidade subiu 3 vezes, mais que em toda a historia do WoW Brasileiro.
Mas qual é a justificativa? Nem servidor local a gente tem, a gente pega emprestado um pedaço dos servidores east coast pra jogar la…
A Blizzard tem infra estrutura e $$$CACIFE$$$ pra ter servidor de WoW no Brasil, mais que justificavel pela baravilhosa bagatela de R$35 que estão cobrando pela mensalidade…
Agora falando serio, você é a primeira pessoa a criar um post no forum brasileiro cobrando isso… eu até agora não sei porque ninguém falou desse assunto…realmente faz todo sentido… Parabéns pela coragem amigo, o wow precisa de jogadores como você!
O problema é que essa galera vive no fórum com suas centenas de posts, aí quando alguém que não frequenta tenta tocar no assunto pra tentar debater que tem zero posts (como o Op) a tolerância é zero pq, mesmo não tendo nada de útil a se falar, tem que tirar um tempo pra rir do cara, ao invés de direciona-lo para tópicos mais debatidos ou simplesmente não perder sua bela oportunidade de ficar calado.
Obs: não estou falando com os trolls que vivem baitando o mesmo assunto, e sim essa galera sem exp que vira e emxe aparece por aqui.
A questão é que a Blizz parece achar que não vale a pena investir em servidor para o Brasil infelizmente nem em união de servidores (o que se não fizeram ate agora então acho que não farão mas também).
Para isso existe a ferramenta de pesquisa…
Ele veria que já existe uma resposta padrão para o assunto.
E nem sempre e pessoal novo que posta, o cara loga um alt e faz o post.
Temos uma brincadeira aqui no fórum dos assuntos semanais.
-Ally pedir HE;
-Servidor no Brasil;
-Druida pedindo retorno da torre dos magos;
-multibox e bot?;
-vekytorios reclamar do WM;