Servidores Brasileiros mais necessários do que nunca

Nesse ano os provedores de internet estão com novas politicas trocando os planos de internet a cabo por fibra óptica na maioria das regiões do Brasil e acontece que os mesmo estão com rotas terríveis para a Bnet…
Não há como questionar os provedores uma vez que a velocidade está de “OK” com o contratado e não somos autorizados ( pela Blizzard) a utilizar aqueles programas que ajustam rota, pois então ou pode fechar as portas no Brasil ou se adequem ao mercado instalando os servidores aqui ou proporcionando uma solução plausível

1 Curtida

Por qual motivo lógico a blizzard criaria um servidor no Brasil?

3 Curtidas

Eu li e não vi nenhum motivo lógico, repito a minha pergunta.

Talvez pq eles tem literalmente milhares de clientes aqui que jogam wow a anos e anos pagando e essa clientela em particular merece um serviço melhor no mesmo nivel que eles já oferecem pra outros?

Afinal tem lugares com um numero menor de jogadores que tem server proprio, como é o caso dos servidores oceanicos.

Sem contar que eles tem jogos menos jogados como Heroes of the Storm e Overwatch que tem hospedagem local, pq logo o mais jogado deles não tem?

É o tipo de coisa que sinceramente nem faz sentido questionar, é benéfico pra todos e quem n vê isso só pode estar trollando ou é daqueles fanboy doente que jamais questiona a Blizzard. Qual desses você é?

1 Curtida

Mas de onde vc tirou esse milhares?
Que seria bom ninguém nega, se tem sentido para ela como empresa é outra coisa.

2 Curtidas

Pessoalmente acho que se existir servidor no Brasil as filas vão ficar gigantescas um dungeon finder que demora 7-10 min passará para algo tipo 28-40min sendo otimista

1 Curtida

o sucodefrutta está correto, não há motivos para a blizzard fazer isso, nós temos uma economia fraca, rede de infraestrutura que é uma piada e um número de players risível comparado a outros países, esse sonho de server no brasil é igual HE na aliança, serve só para tópico semanal

1 Curtida

Saudades dos tópicos pedindo servidores…
Como sempre digo, o povo acorda achando que tem a maior das ideias…

Vamos lá… Qual a opção mais certeira de acontecer na condição do Brasil atual?
Dolar de R$5,00
Projeção de PIB de 0%
O mundo entrando em crise econômica…
Vamos lá, o que acha?

off topic:
Já tivemos tópico que ally Brasil está morta.
Servidores no Brasil.
Chuto que o próximo e de HE.

2 Curtidas

Sair dos servidores americanos significaria perder conexão com eles, o fato de que em toda dungeon ou evento de grupo que eu participe tenha mais gente de servers americanos me faz acreditar que não seria bom pro jogo se ficassemos isolados dos EUA.

3 Curtidas

Nem se os servidores fossem para América do Sul inteira valeria a pena, nunca vai se comparar à quantidade de players que tem no NA.

Quem pede servidor BR não tem noção do que tá pedindo, jogar em servidor morto é a pior coisa que tem. Tenho como o exemplo o Overwatch, que tenho que pagar VPN para jogar no servidor americano para ter uma boa experiência de jogo, e mesmo jogando com 150ms é MUITO melhor que jogar no servidor SA. Jogar WoW, que é um rpg, com 130~200 ms será muito melhor que jogar num servidor morto com 30 de ping.

A tendência é o jogo ir morrendo cada vez mais aqui no Brasil, a época de ter lançado servidor local foi no lançamento da localização para tentar consolidar o mercado, agora é tarde demais.

1 Curtida

Que pena, pq já usei WTFAST durante o WoD e utilizo Exitalg hoje em dia.
nunca aconteceu nada.

(não uso exitalg no wow com frequencia, é bem raro eu usar pra ser sincero, uso ele sempre no SoT, porém essa semana eu to usando pq tá tudo congestionado e o exitlag otimiza as rotas)

Esses progamas não dão tamper nas files do wow de maneira alguma, não passam de uma VPN exclusiva pros jogos.

1 Curtida

vou testar ctz, quanto vc paga? to pensnado em usar o noping e dar uma moral pro lord…

55 a cada 3 meses.
vale cada centavo.

Só uma observação. Quando o Overwatch foi lançado no Brasil em 2016, ele custava R$160,00 e o salário mínimo era de R$880,00.

Ele estar com baixa população de jogadores é só uma consequência da ignorância de quem comprou a esse preço ridículo e a empresa que tentou vender ouro dos tolos. Quando você vende algo muito acima do mercado qualquer coisa fica insustentável pois é a ordem natural do capitalismo.

Antigamente a Blizzard vendia Diablo, Starcraft e afins a esses preços porque não tinha concorrência de peso no mercado, mas agora com a Steam, Riot Games, Epic Games, EA e afins, continuem vendendo a esse preço que logo os servidores BR somem de vez do mapa, não só do OW como do WOW.

*Se é que pode chamar de servidor “BR”, então corrigindo: Servidores em PT-BR.

2 Curtidas

Concordo com vc! Do jeito que vão as coisas, mais fácil aumentar o preço e ainda excluir os reinos BRs de brinde! Pessoal ainda acredita em server br! ¬¬

2 Curtidas

A blizzard é uma empresa indie, claro que não tem condições de ter um servidor aqui.

1 Curtida

As vezes eu queria que tivesse servidor brasileiro só para ver as desculpas do noob que fala que só errou por causa do ms…como queria…

2 Curtidas