Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

Não é novidade para ninguém que o jogo hoje não tem mais a mesma quantidade de players que tinha na época do lançamento dos reinos brasileiros, logo não existe mais a demanda que existia na época.

Com as novas tecnologias de shards (acho que é esse o nome) as filas em épocas de lançamentos também não são mais problema.

Com a mudança do status dos reinos para normal, a união dos reinos existentes também não seria um problema. (ex: goldrinn com azralon)

Com base no WoWProgress, o reino mais populoso do US é o stormrage com 44996 jogadores ‘únicos’, se fôssemos juntar a população de todos os reinos brasileiros a quantia seria de 46.051‬, ou seja, teríamos um reino cheio com uma comunidade mais centralizada.

Vantagens:

Casa de leilões mais movimentadas.
Qualquer jogador de qualquer reino poderia entrar em qualquer guilda.
Quem joga na aliança, e (ou) em reinos menores não vai se sentir tão marginalizado.

Outra ‘mini’ vantagem seria a criação de novos nicks, nos reinos mais vazios é mais fácil de escolher um nick.

OBS: Eu creio que o World PVP não mudaria em nada, porque, pelo que percebo, as pessoas de todos os reinos já se encontram livremente pelos mapas (dependendo da sua opção no modo de guerra).

O foco da união seria para as guildas e casa de leilões.

111 Curtidas

Sim, pra enfraquecer a comunidade brasileira e a Blizzard perceber que a localização aqui (dublagens etc) é perda de tempo e dinheiro.

Aliás, não sei até quando a Blizzard vai manter a localização em pt-br, já que nossos números não são tão expressivos assim.

Edit

E tem outra coisa que é muito sem noção, é brasileiro indo para realm americano e tentando montar uma comunidade BR lá (guilda de brasileiros).

Nada contra quem joga lá, mas ir pra lá pra ficar entre BR é zoado demais.

42 Curtidas

Iria ser muito bom ter um servidor brasileiro com essa pop.

4 Curtidas

Uma invasão de 40 pessoas ja laga um server… imagina juntar isso tudo.

2 Curtidas

No wpvp os reinos já são unidos. O foco da união é para guildas e casa de leilões.

6 Curtidas

Isso é verdade kkkk, acho que foi semana passada que a ally invadiu Orgrimmar com 2 raids lotadas. Quase caiu o servidor de tanto lag.

3 Curtidas

e bom que dar para farmar reputação de pvp com aquela ghild blood faill.

ahsuhuahsuhasu

1 Curtida

Depois tentamos uma revanche atacando SW, mas falhamos miseravelmente kkkk

É uma excelente ideia ia melhorar muito e economia dos servidores, já vejo todo mundo dos outros servidores em Orgrimmar mesmo.

8 Curtidas

Eu sempre falo aqui, seria legal se unisse o Tol Barad/Nemesis/Goldrinn e Gallywix… ai num futuro próximo se necessário une o Azralon

13 Curtidas

Já deveria ter uma união ja faz é tempo.

Se não temos um grande publico de wow até hj nao teremos nunca mais

2 Curtidas

Acho que o ideal seria abrir free transfer por uns meses, manter o Azralon solo e conectar todos os outros reinos ao Nemesis.

3 Curtidas

A ideia é exatamente esse!

1 Curtida

Olha, particularmente acho que tanto faz unir ou não. Não vejo tal mudança me afetando em nada Mas…

É capaz de pontos negativos serem mais relevantes que os positivos.

Hoje devido aos shards eu nem vejo mais essa necessidade. Antes da tecnologia até causaria aquele impacto de ver uma cidade ou local lotado, mas hoje não acontece mais isso graças ao shard.

Existem economias em cada um desses servidores e jogadores que gostam de como é a economia naquele servidor, é complicado forçar essa migração.

Um exemplo eram os pets, sempre achei pets com mais facilidade no Goldrinn que qualquer outro servidor.
Undercut acontecia bem menos no Goldrinn que no Az/Nemesis.

E se o problema de fato for completar conteúdo casual/semi-hardcore e o jogador está realmente afim de fazer essa progressão, basta pagara a transf.

Apoiado…20 esperanças

2 Curtidas

Agora com o warmode não tem mais problema. Junta tudo em um só, melhora a economia, é bom pra o nosso bolso.
E quem gostar realmente de PvP ativa o warmode.

9 Curtidas

Unir os reinos vai ser benefico pra todos principalmente para os servidores com baixa população que não conseguem montar um grupo de raid pra fazer um conteúdo mais hardcore por exemplo, sem falar da movimentação da economia que em alguns servidores é inexistente.

9 Curtidas

A questão de guild tá osso mesmo, o povo do Gally sofre com isso.

6 Curtidas

Guerreiro quem joga lá e consegue fazer os conteúdos que o jogo oferece mesmo com a população baixa.

4 Curtidas

Conheço duas guildas lá que fazem, isso na aliança já na horda não sei.
Gally é vida :heart:

5 Curtidas