ACTBlizzard anuncia possível merge de vários servidores

Só isso mesmo.

11 Curtidas

O Brasil poderia ter só 2 servidores, o azralon e o resto…

22 Curtidas

Sinceramente, acredito que 1 só seria o melhor, assim teríamos um servidor super populoso

20 Curtidas

Agora as 5 pessoas que tem no Gallywix vão poder jogar com o resto da comunidade xD

Só uma piadinha povão, levem na boa

14 Curtidas

Se não juntar os 5 BRs não muda muita coisa. Se eles já tiverem ciência de que vai vir aumento de mensalidade e que isso pra alguns jogadores é motivo de sair ou parar de pagar pra jogar então seria a opção mais lógica de ser feita no momento.

4 Curtidas

provavelmente não vão nem mencionar reinos BR

1 Curtida

Acho que vai entrar sim viu e não duvido que a migração de jogadores brasileiros pra servidores americanos tenha contribuido um pouco nessa mudança. Vire e mexe tem um tópico ali e outro aqui no fórum americano de jogadores reclamando da AH em servidores vazios nos reinos do NA. São mais de 200 servidores só do retail pra região da America então ta na hora de fazer uma conexão entre alguns uma vez que a população ativa do jogo diminui bastante desde o LK.

3 Curtidas

Lorie, dá uma ajudada por aí.
Peça para unir todos os servidores BR. Ou no máximo 2.

10 Curtidas

Poderiam juntar tudo com o azralon, iria ficar bom pra todo mundo .

9 Curtidas

Junta tudo em um só!

3 Curtidas

2 servidores BR seria o ideal. Ainda, seria muito interessante liberar transferência gratuita para a Aliança do Azralon.

3 Curtidas

meu aly do Azralon não sai de lá nem pagando. Melhor Ah dos server BRS e praticamente todo conteúdo mundo aberto é compartilhado com a horda no WM off. Fora isso conteúdo em grupos existe pugs.
Sinceramente, aly no azralon só tem vantagem. Ir pros outros servers desertos é desvantagem…

No caso não é um possível merge, ta confirmado que vai rolar, só não anunciaram ainda quais serão os servidores.

época de início de xpac rolaria fila, não sei se é uma boa.

Tenho certeza que vai rolar com os reinos BR

Justamente, por isso que eu acho interessante liberarem a transferência gratuita para a aliança do Azralon. Desta maneira, o servidor pode ficar menos desnivelado.

1 Curtida

Vamos deixar servers quase vazios pq em 1 mês a cada dois anos pode ter fila ? prefiro todo mundo jogando junto, comércio melhor, PVE e PVP bombando

4 Curtidas

Estou quase certo que se unirem todos os realms, a ally morre de vez. Isso por que vai ficar mais fácil jogar com a galera do azralon, bastando dar o faction change, ao invés de faction e realm transf. Mas não tem muito o que fazer.

1 Curtida

Alguns não entenderam.

Não é um merge mas sim conexão assim como ocorre com Nemesis-Tol Barad.

Dá pra se imaginar que Goldrin e Gallywix sejam conectados a outro realm (não entre os dois), mas aí só a Blizz pra saber qual conecta com qual.

Mas não vai ser uma “fusão/merge” mas uma conexão similar ao que existe hoje entre o Nemesis e Tol Barad. Na prática, todos os reinos vão continuar existindo normalmente só que agora com a AH conectada entre todos os reinos e podendo invitar jogadores de qualquer outro servidor pras guildas. A lógica seria essa.

Se formos parar pra analisar o sistema de Comunidade que tem no jogo já é uma guilda “interservidores” da qual vc pode convidar qualquer um da sua facção pra fazer parte mas só que sem os perks.

4 Curtidas

Ja que não tem realmpop, o wowprogress meio que da pra ter uma noção.

Mas mesmo se juntar todos os outros servidores, fora o Azralon, ainda assim não equivale a população. E se juntar todos com o Azralon, não da 1 Stormrage. Então acredito que seja plenamente viável eles unificarem todos os servidores.

13 Curtidas

Não entendo como você chegou nessa conclusão. Achei nada ver.