Quem aqui perdeu core, guilda recentemente?

Deu nada, o cara vem de família abastada, só acabou com o dinheiro do pão e só, diz a lenda que ele ta na twitch com outro nome agora, brasileiro tem essa falta impressão de justiça poética na internet, se a cultura do cancelamento nos ensinou alguma coisa é que quem faz babaquice com os outros jamais sofrerá represálias, basta esperar a poeira e voltar como se nada tivesse acontecido ou migrar para outra comunidade de outro jogo online tipo Final Fantasy XIV :rofl: :rofl: :rofl:

Vou dizer uma frase que cai bem nesse assunto que é “quem bate esquece, quem apanha jamais esquece” nesse comentário de que a pessoa tentou passar pano e é influente na comunidade me vem a cabeça o nome de várias pessoas então não fica certo quem é que falou isso mas enfim, não importa, quem defende o errado nem merece atenção.

1 Curtida

Interessante.
È que sou curioso mesmo. :face_with_raised_eyebrow:

A solução para o esvaziamento dos reinos Brasileiros e a unificação, no meu ponto de vista, pode parecer um pouco troll, mas:
Todo mundo criar novos personagens nos servidores americanos mais queridos e populosos e marcar presença nos chats falando “espanhol” em tudo quanto é lugar.
Só criando rage nos jogadores americanos pra algo mudar, pois o Brasileiro mesmo a Blizzard não escuta e a prova disso é a conversa que estamos tendo.
Dois resultados podem surgir disso. A Blizzard remove oficialmente o WoW do Brasil, ou ela atende os anseios dos jogadores Brasileiros, com a unificação dos reinos e oferece transferência gratuita. Mas veja, eles não fariam isso pensando em beneficiar os jogadores Brasileiros. Isso seria mais uma solução para insatisfação dos jogadores americanos, removendo-nos de lá.

3 Curtidas

Se unificar só poderíamos jogar entre jogadores BR ou ainda teríamos crossrealm em pugs da vida? Pq se limitasse na hora de pugar eu acharia meio ruim.

1 Curtida

É que quando falo em unificação seria integrar todos os reinos Brasileiros mesmo para que o pessoal possa encontrar-se jogando e também compartilhar a mesma casa de leilões e participar das mesmas guildas. Acredito que seja esta a prioridade.
Mas não necessariamente limitar para que joguemos apenas com BRs. Essa inclusive poderia ser uma característica se tivéssemos servidores localizados na América Latina. Porém, servidores localizados já sabemos, nunca teremos.

2 Curtidas

Ah sim, entendi :stuck_out_tongue:
Seria um sonho jogar com um ping baixo.

2 Curtidas

algumas pessoas vao criticar e discordar desse comentário, mas na boa. eu vejo isso como a única saída pra uma mudança significativa mesmo

começa todos os br spamar o chat do stormrage pra ver se a blizzard n faz alguma coisa?

quer prova maior que esse FÓRUM? se vem 1 moderador comentar algo aqui é um evento, um milagre, algo jamais presenciado por novatos no jogo antes…

tudo o que falamos aqui é ignorado

a blizzard não liga pra comunidade brasileira e isso tá evidente

demorou uma era pra juntar tolbarad depois de apelo diário dos jogadores, e isso na epoca que wow era decente.

edit: inclusive quero saber o que o adm comentou e dps apagou kkkkkkk nunca nenhum moderador fala algo aq, e qnd falou, apagou um minuto dps, deixa um gostinho de curiosidade né, sejamos sinceros!

5 Curtidas

Todo mundo criar novos personagens nos servidores americanos mais queridos e populosos e marcar presença nos chats falando “espanhol” em tudo quanto é lugar.

Isso não resolve em nada pq hoje os jogadores tem a opção de bloquear as pessoas no chat e mesmo que as pessoas vá pro fórum americano a velocidade com que as postagens acontece lá seria facilmente esquecida no limbo.

Americano ta pouco se lixando se nós estamos pagando R$ 40,00 na mensal ou se jogamos com ping de 150+. Eles só se importam quando algo realmente grande acontece dentro da bolha deles.

Só criando rage nos jogadores americanos pra algo mudar, pois o Brasileiro mesmo a Blizzard não escuta e a prova disso é a conversa que estamos tendo.
Dois resultados podem surgir disso. A Blizzard remove oficialmente o WoW do Brasil, ou ela atende os anseios dos jogadores Brasileiros, com a unificação dos reinos e oferece transferência gratuita. Mas veja, eles não fariam isso pensando em beneficiar os jogadores Brasileiros. Isso seria mais uma solução para insatisfação dos jogadores americanos, removendo-nos de lá.

Eles já sabem disso mas se não fizeram quando os servidores estavam bombando não vai ser agora com a vaca atolada. Olha essa postagem que fiz:

Se eles forem fazer alguma coisa com respeito a isso é só lá pro final da expansão como aconteceu com os reinos americanos que eles linkaram com baixa população.

2 Curtidas

Pois é, eu não tinha pensado nisso e tem várias outras consequências possíveis que não consigo ver agora rsrs. Ainda assim, da forma como pensei seria mais utilizar o espaço que é exclusivo deles como “nosso” normalmente como já fazemos hoje nos nossos reinos. Mesmo que eles pudessem nos bloquear, só a possibilidade da nossa presença já poderia ser irritante pra eles eu imagino, pois qualquer insucesso durante o jogo poderia ser atribuído, por exemplo, a nosso ping alto, por falarmos línguas diferentes, huehue, rs. Apenas por eles saberem que estamos todos lá já poderia ser um incômodo (posso estar errado).
Mas de qualquer forma isso é só um pensamento, quem sou eu na fila do pão pra iniciar qualquer movimento rs.
E realmente, pelo que você postou, não faltou iniciativa várias vezes pra uma unificação total acontecer, triste.

Vamos torcer!

acho que não pois o pessoal que fica dando massflag é covarde, não ia dar flag se alguem pudesse descobrir

num cenario ideal, se todo mundo se juntar de verdade pra infestar 1 reino americano
não há block q resiste

iriamos praticamente dominar o servidor

mas acho q comunidade n seria tao unida assim

ao meu ver unica real chance de chamar atençao da blizz lol

não daria flag devolta tampouco falaria nomes de quem faz

a minha intenção é sentar e ver isso aqui pegar fogo mesmo.

algumas pessoas iam começar a caçar as cabeças de quem fazia flag, e eu ia rir muito vendo isso

Já pensou que que amigo não tomou mass flag ?
Nem todo tópico ocultado é por mass flag. Por ser um tópico que gerou bastante visualização, provavelmente pessoas não gostaram e reportaram por x. Não é mass flag. Se é certo ou não é outra história, mas mass flag não é…

Ou o gm gosta de mim e não dele aí prefere tirar todos os mass flag que tomo…deve ser meu sorriso…

1 Curtida

Será que as pessoas em busca de um prol maior também não seriam penalizadas por spam ou por pertubar de alguma forma jogadores que não tem a solução para o problema?

Quer um bom servidor pra pertubar? O Area 52 é aonde concentra a maior do população de jogadores do WoW e é onde está as maiores guildas de raid mítica do jogo mas tome cuidado pq pode haver retaliações e nem sempre o efeito que o esperamos.

É aquela lei básica da física: para cada ação existe uma reação.

1 Curtida

brs unidos jamais serão vencidos

a cobra vai fumar

:smiley:

claro, como falei, o cenario ideal, duvido mt tb que o povo seria unido para tentar fazer algo do tipo, poderia ter retaliaçoes? sim, mas a blizzard já nao liga pra gente mesmo, famoso ‘‘tudo ou nada’’

Eu cheguei a ver uns vídeos dele antes disso tudo mas nunca achei legal, quando eu entrei no fórum estava começando todo o escândalo sobre ele.
Eu acho que nunca vi o fórum tão cheio como naquela época e lembro de pessoas vindo falar sobre casos que acontecia no fórum e novos geradores de conteúdo que eram meio que cortados em grupos e assim não conseguiam crescer.

4 Curtidas

Sucão, você é um cara com opiniões polêmicas, assim como eu, assim como o Lordmons.

Já tomei massflag, você com certeza também e o Lordmons também.

As pessoas tendem a hostilizar o diferente.

Discordo de muitas opiniões que você e o Lordmons tem, só que isso não me impede de concordar com outras opiniões de vocês possuem.

O problema é que as pessoas tem em mente que para elas se você defende x, automaticamente na mente delas você também defende y e z, quando na verdade muitas vezes não. Tirando meus roleplay de Luz, nem tudo é preto no branco, o mundo é cinza.

E vou deixar uma coisa bem claro, eu gosto de trocar ideia com você aqui no forum, gosto de trocar ideia com o Lordmons aqui no forum, não é porque discordo de algumas pautas de vocês que eu sou obrigado a hostilizar vocês e suas outras opiniões.

8 Curtidas

isso aqui resumiu tudo.

3 Curtidas

Eu não perdi eu não me escondi eu simplesmente realmente não encontrei ainda, que seja finda essa sina.

Nos dois sabemos que o post dele não tem nada de mais… Talvez seja o sorriso mesmo, vai saber.

Eu que pugo 90% das vezes vejo umas vendas de rushs, mas a maioria é gente fazendo mitica+ normal mesmo… Venda de rush vc vê aos montes dos chats do jogo não no localizador de grupos.