Blizzard Feche o Sul13

Todos os dias jogadores novatos que estão querendo se aventurar no Classic acaba criando personagem no servidor brasileiro do Classic sem ter a consciência do grande erro que está cometendo.
Infelizmente o servidor está com quase nenhum players e totalmente desacreditado.
Quando o jogador que criou o char no sul13 achando que teria brasileiros suficiente para jogar descobre a verdade do servidor ele fica totalmente desanimado para começar tudo de novo.
Nem todos os jogadores olham o fórum, se olhassem talvez esse erro não aconteceria.

Por isso venho pedir para a blizzard fechar esse servidor antes que mais pessoas cometam o erro e desanime de jogar.

5 Curtidas

Disse Pakiso, Trol zandalari guerreiro do Azralon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Venho no fórum clássico periodicamente só pra ver os mesmos assuntos “fecha o Sul13” “o Sul13 tá bom e tô gostando” etc etc etc… Gente, acho que todos nós já sabemos disso, não precisa criar 1001 tópicos sobre isso, tá parecendo disco arranhado já pqp.

2 Curtidas

Joga a droga do seu jogo, na merda do seu servidor e parem de chorar, apenas joguem, só isso, isso aki já deixou de ser um fórum e virou um muro das lamentações. Desculpe as palavras, mas realmente irrita.

7 Curtidas

KKKKKKK Criança se vc está descontente com quem joga Sul13, só rala de lá, blizzard não tá te obrigando a ficar lá, e outra quem começa jogando lá ou já vai sabendo da situação ou ver logo na 1 semana. Então pega teu argumento come ele e rala para outro servidor, pois tu não é dono para decidir por todos que estão jogando lá para pedir fechamento não, antes cresça para tentar aparecer.

1 Curtida

Como disse o Aureliano, rala. Não vem querer fechar o playground dos outros se não sabe brincar.

1 Curtida

Mas se fechar o sul’13 como os gringos vao pegar rank 14 facil?

Só estou tentando ajudar os desavisados a poupar 80 reais ou a pararem de jogar.

Da série: Sul13 tá morto!
Vem ai: Fecha o Sul13!

Cara, com um falou acima, cada um joga no Server que quiser!

2 Curtidas

Isso é apenas a verdade, classic não da pra jogar em server miado, na minha opinião esse server nem devia ter sido criado.

3 Curtidas

Ou é muita má fé ou vc realmente não não entendeu meu tópico.
Sim, cada um joga onde quiser… se a pessoa sabe a situação do sul13 e mesmo assim decide ir jogar nele ok, perfeito, só não venha reclamar.
Agora muito as não tem ideia da verdadeira situação do sul13, acredite nem todo o jogador de wow frequenta fórum para se informar.

O cara contribuiu com sua humilde opnião e já tem tem gente aqui dizendo o que deve e o que não deve se falar… A blizzard não obriga ninguem a jogar nos servidores… assim como você não paga a mensalidade dos demais jogadores. Respeite a opnião do coleguinha. Peguem suas represárias tóxicas e voltem para suas panelinhas. Se não gostou to tópico passe adiante.
Ótima observação @Pakiso

1 Curtida

Concordo em 101% com o Pakiso, ao menos poderia-se colocar um aviso na hora que um novo jogador fosse criar um personagem no Lixo13 informando que o servidor tem uma população extremamente pequena e que vai prejudicar sua experiência de jogo, exatamente como é avisado quando alguem tenta ir para um servidor cheio.
Dai se o cidadão resolver criar mesmo assim, é problema dele.
Porque uma coisa é fato, apenas uma minoria frequenta o forum.

3 Curtidas

Para de pagar a mensalidade cara!

não passo adiante, pois tenho meu direito de defender o que eu jogo, se ele não curtiu o servidor ou vc nao curtiu apenas deixe de jogar ele e vai para outro. Blizzard ou alguem está te obrigando a jogar nele se não gostou sai dele, cresça.

Não é uma questão de gostar do servidor ou não.
É uma questão de que muitas pessoas não sabem da situação do servidor e começam a jogar nele, e quando percebem que terão que começar do zero em outro servidor ou pagar 80 reais para mudar de servidor acabam ficando totalmente desanimadas.

(Realmente não sei como posso explicar isso de uma forma melhor rs)

Por favor, não feche o Sul13

Gente q fala portugues br e joga o classic agradece

Ou seja, eu

2 Curtidas

meu fi, vc não está explicando nada vc criou um tópico desnecessario, querendo o fechamento do sul13, como se vc falasse por todos. E outra vai atrás de tópicos pq disso aqui tá super lotado.

Hã? quem está querendo algo que agrade?

Nessa semana aconteceu algo que foi a gota d’água pra mim.

Meu plano era farmar honra infinito pra pegar Rank 10, pegar os set de armadura e parar de farmar honra pra sempre. Fiz as contas e vi que precisava só de pegar segundo lugar no ranking pra pegar Rank 10.
Farmei INFINITO, cheguei a jogar 24hrs direto. Tudo porque queria terminar logo esse farm de honra de merda.
Loguei hoje depois do reset esperando ver meu char Rank 10, mas me deparo com Rank 9 e 80%, apesar de eu realmente ter conseguido ficar em segundo no ranking de honra.

O que aconteceu é que a quantidade de players no servidor fazendo PvP foi tão baixa, que não teve a vaga do Bracket 14. De forma simplificada, significou que todo mundo ganhou 10% a menos de pontos de ranking na semana… por isso não consegui pegar Rank 10.

Isso significa que vou ter de farmar mais uma semana inteira, pra pegar um posição alta pra pegar esses 20% que faltaram pro Rank 10.

E pior, se a situação continuar como está, dificulta muito pra alguém pegar Rank 14 no servidor. Eu fiz uma planilha aqui, pegando a pessoa de maior ranking no servidor hoje, se ela fosse primeiro colocada em honra TODAS semanas, demoraria 40 semanas pra pegar Rank 14. Em comparação, num servidor “normal” demoraria 7 semanas.

Lamentável a situação do servidor. Já não tem world PvP, dungeon é escassa e agora o farm de honra é impossível também…

1 Curtida