WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

(Lorielyth) #1

Ouvimos os comentários dos jogadores, e muito em breve lançaremos um novo reino PvP para o Brasil, com transferências gratuitas de personagens de todos os outros Reinos PvP nesta região.

Postaremos mais detalhes assim que possível.

(Lorielyth) fixado em #2

Estamos aguardando ansiosamente!

Miami ou Brasil mesmo?

se for hosteado nos eua, já vai nascer morto

Hum… Ouvindo a comunidade! Muito bem

Tem que ser hosteado no brasil pra ter algum motivo pra dar transfer

2019 e vcs achando ainda q vai ser hosteado no Brasil?

“Estamos ouvindo os comentarios”
Sinceramente não sei de quem, estamos pedindo servidores localizados FISICAMENTE NO BRASIL
Isso de server hostiado nos EUA e nada é mesma coisa

Isso não vai dar certo, vai dividir ainda mais a comunidade sendo que o novo server vai ser US da mesma forma, desnecessário.

Vai ser uma boa ideia quando realmente colocarem o servidor no Brasil ou América do Sul, mas isso ta mais pra engana besta.
Outros jogos, MMOs, já mostraram como é possível trazer o servidor para essa região, posso até afirmar que tem menos problema do que com esse aí que todos os jogadores tem passado nessas últimas semanas.

ótima iniciativa, só espero q ele seja DE FATO no brasil

meu medo é ter maioria massacrante da horda…

LEGAL DEMAIS!
Que venha, nao importa a localizaçao geográfica. Ao menos dá pra juntar os BR que nao falam ingles em um só lugar!

Obrigado Lorie e Blizzard pelos esforços. :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

Os caras falaram que trarão noticias em breve e fica mais da metade dos cabeças de batata aqui fazendo inferencia de que será o servidor no EUA. Espera a caceta do pronunciamento.

Se for localizado no Brasil o servidor fisicamente eh uma coisa boa a se pensar, mas se nao for localizado no Brasil nao muda em nada. Por favor reflitam…

Larguem de ser inocentes, é óbvio que será hospedado no NA-East. Ainda assim é uma ÓTIMA notícia, vai desafogar o Classic pra muitos que estão em servers cheios, e criará um com língua oficial ptBR, o que ninguém encontra sequer no Thalnos com a frequência que gostaríamos. Danem-se os 160 de ping, é idêntico e quem reclama disso falta-lhe dedo.

*elfa caindo morta

Gente, os servers q temos hj no retail saum todos hospedados no US… e vamos ter um server br exclusivo nosso no classic… e o kiko? tá bom demais

Deixando o Thalnos muito melhor <3

Boa noticia, muito melhor que ir pra servidor com BR e Latino misturado.

Né?

E quem quiser, fique no Thalnos e escute ingles nos canais… um servidor exclusivo br, onde eu posso me comunicar melhor EM PORTUGUES no /1, /2 e outros, 100or, show de bola