WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Ouvimos os comentários dos jogadores, e muito em breve lançaremos um novo reino PvP para o Brasil, com transferências gratuitas de personagens de todos os outros Reinos PvP nesta região.

Postaremos mais detalhes assim que possível.

68 Curtidas

Estamos aguardando ansiosamente!

2 Curtidas

Miami ou Brasil mesmo?

10 Curtidas

se for hosteado nos eua, já vai nascer morto

33 Curtidas

Hum… Ouvindo a comunidade! Muito bem

1 Curtida

Tem que ser hosteado no brasil pra ter algum motivo pra dar transfer

27 Curtidas

2019 e vcs achando ainda q vai ser hosteado no Brasil?

17 Curtidas

“Estamos ouvindo os comentarios”
Sinceramente não sei de quem, estamos pedindo servidores localizados FISICAMENTE NO BRASIL
Isso de server hostiado nos EUA e nada é mesma coisa

21 Curtidas

Isso não vai dar certo, vai dividir ainda mais a comunidade sendo que o novo server vai ser US da mesma forma, desnecessário.

10 Curtidas

Vai ser uma boa ideia quando realmente colocarem o servidor no Brasil ou América do Sul, mas isso ta mais pra engana besta.
Outros jogos, MMOs, já mostraram como é possível trazer o servidor para essa região, posso até afirmar que tem menos problema do que com esse aí que todos os jogadores tem passado nessas últimas semanas.

15 Curtidas

ótima iniciativa, só espero q ele seja DE FATO no brasil

meu medo é ter maioria massacrante da horda…

9 Curtidas

LEGAL DEMAIS!
Que venha, nao importa a localizaçao geográfica. Ao menos dá pra juntar os BR que nao falam ingles em um só lugar!

Obrigado Lorie e Blizzard pelos esforços. :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

14 Curtidas

Os caras falaram que trarão noticias em breve e fica mais da metade dos cabeças de batata aqui fazendo inferencia de que será o servidor no EUA. Espera a caceta do pronunciamento.

5 Curtidas

Se for localizado no Brasil o servidor fisicamente eh uma coisa boa a se pensar, mas se nao for localizado no Brasil nao muda em nada. Por favor reflitam…

10 Curtidas

Larguem de ser inocentes, é óbvio que será hospedado no NA-East. Ainda assim é uma ÓTIMA notícia, vai desafogar o Classic pra muitos que estão em servers cheios, e criará um com língua oficial ptBR, o que ninguém encontra sequer no Thalnos com a frequência que gostaríamos. Danem-se os 160 de ping, é idêntico e quem reclama disso falta-lhe dedo.

17 Curtidas

*elfa caindo morta

Gente, os servers q temos hj no retail saum todos hospedados no US… e vamos ter um server br exclusivo nosso no classic… e o kiko? tá bom demais

9 Curtidas

Deixando o Thalnos muito melhor <3

1 Curtida

Boa noticia, muito melhor que ir pra servidor com BR e Latino misturado.

4 Curtidas

Né?

E quem quiser, fique no Thalnos e escute ingles nos canais… um servidor exclusivo br, onde eu posso me comunicar melhor EM PORTUGUES no /1, /2 e outros, 100or, show de bola

11 Curtidas