Forçar novos jogadores a irem para realms vazios é uma covardia

A Blizzard coloca esses realms vazios (tipo gallywix) com status de “novos jogadores” para tentar solucionar um problema deles (da blizzard), e não pensam na ‘qualidade de vida’ desses players.

Realm com status de “novos jogadores” deveria ser para os recém-criados, tipo o ‘Tol Barad’ na época que foi criado, e não em realm morto.

Se o realm tá vazio conectem a um cheio, parem de querer puxar novatos para esses realms mortos, porque quando eles percebem na m**** que foram se meter é tarde demais, aí tem que comprar transferência de reino ou upar um char em outro.

12 Curtidas

Tá ai uma coisa a se pensar blizz.

1 Curtida

Deveriam era conectar todos esses realms “br”

Só assim pra ter uma população boa

12 Curtidas

Supondo que a blizzard faça isso…
Acredite, ainda vai ter muito BR inventando desculpa para seu “Quit” internacional.

O problema não é a blizzard, é a comunidade BR

2 Curtidas

Por mim juntava Gallywix, nemesis, goldrinn e o finado tol barad em um reino só e separava de região com o azralon.

Como o nemesis tá em queda, isso resolveria o problema, criaria um mega-reino e para resolver o problema de desproporção só separar da região do azralon e pronto.

Jogadores do Az tem que ter a noção de que eles escolheram jogar em um reino full horda, então que se separe eles e junte os outros reinos.

6 Curtidas

O Tolbarad já está conectado com o Nemesis, agora so falta o resto pois agora o servidor semi morto BR é o Goldrinn que a cada dia fica mais vazio, eu só vejo o pessoal do Az em Orgrimmar, me dá logo a AH deles poxa.

Pena que a Blizzard não da atenção pra fórum. Mas tem que rolar Merge nos servers Brs. Pra mim tem que ter 2 servers só… PvE e outro PvP. Cara cai nesse bait do Gallywix… tive que criar um char no Azralon pra ter com quem jogar.

Uma vez eu abri tópico aqui no fórum sugerindo juntar todos os 5 reinos brasileiros, e sofri linchamento virtual naquele tópico por isso, mas tá aí uma bandeira que eu sigo defendendo

Eu sou da época que o Tol Barad era um servidor populoso, bons tempos

Aliás, essa coisa da blizzard marcar Tol Barad e Gallywix como servidores para novos jogadores é uma coisa que está assim desde o Cata, quando os servidores brasileiros nasceram, de lá pra cá a situação do jogo mudou mas a blizzard não fez as mudanças necessárias nesses servidores

Ah, e só um pouco de história, primeiro a Blizzard lançou o Goldrinn e o Nemesis inicialmente, depois criou o Tol Barad pra desafogar o Nemesis, criou o Azralon pra dar conta do fluxo de jogadores da Horda do Warsong e do Gurubashi (ambos servidores gringos que na época eram povoados de brasileiros) que não paravam de chegar e não estavam mais cabendo no Nemesis e Tol Barad, e por último criou o Gallywix pra dar uma desafogada no Goldrinn

Tol Barad foi o ultimo servidor a ser criado, na época não podia transferir para lá, somente novos jogadores. Se lembro bem…

1 Curtida

Não existe mais servidores PVP, somente no wow classic.

1 Curtida

Na teoria é muito bom mas na prática é outro história. Aparentemente, os jogadores realmente não conhecem a real situação dos servidores. Goldrinn e Gallywix são os servidores com menos jogadores, sendo o Azralon já conhecido servidor da Horda e o Nemesis/Tol Barad, um servidor começando a ficar forte para a Ally (basta ver o rank de guildas fazendo mítico e onde eles estão).

PRECISA haver um equilíbrio para fazer junção dos servidores. Sim, houve de fato a união do Tolbarad com o Nemesis mas provavelmente, foi algo tão complexo e difícil de fazer que não repetiram. Sim, unir os jogadores em um único servidor PODE parecer algo bom mas excesso de jogadores também faz com que servidores passem a operar com filas. Claro, de maneira obvia, a vantagem de ter mais jogadores em um mesmo servidor é algo que sobressai pelas desvantagens.

A ordem da criação dos servidores foi, Azralon (PvP) Goldrinn (PvE) Nemesis (PvP) Tol Barad (PvP) Gallywix (PvE porém, exclusivos para novatos). Como hoje em dia, a diferença está praticamente entre WM on e off, praticamente, todos os jogadores agora jogam juntos.

Me desculpe… Com todo respeito. Vamos colocar alguns pingos nos “Is”…

Ninguém começa a jogar WoW mais. São muito poucos. E me diga onde está o servidor cheio no Brasil? É o Azralon e olha lá! Gallywix exclusivo para novos jogadores? Não resolve em nada.

Veja, você tem uma jornada do 1 ao 110. Você tem herança, faz relativamente rápido. O noob demora pencas, fazendo quests e dgs pré 60 que são péssimas. Ai ele vai até o 110 praticamente sozinho em uma experiência de lvling muito ruim. Já tentei fazer 5 amigos jogarem WoW e nenhum chegou no 110…

Em Shadowlands pode ser diferente? Mas é muito tempo. Ninguém vai jogar WoW até agosto fazendo invasão de mantídeo e visões.

A solução pra mim não é outra, merge no caso dos servers brasileiros e no geral trazer o lvlsquish pra ontem.

5 Curtidas

Eu to upando uns alts raça aliada para pegar os transmogs e 2 dos 5 membros do grupo são jogadores novos.

Eu to fazendo umas heroicas aleatórias lvl máximo quando tem bônus de healer/tank, mesma coisa, sempre pego pelo menos um jogador novo.

Tem muito jogador novo sim.

Mas sim, acho meio baixo deixar um ‘Novos Jogadores’ no Gallywyx. Podia só deixar como ‘População Baixa’ que nem os outros.

3 Curtidas

Quando o ping dos servidores BR for melhor não vai ter ninguem jogando em srevidor dos EUA.

1 Curtida

Tecnologicamente falando, nem precisa mais desse lance de servidor.
Só existe pq a blizzard lucra com transferencia paga.
Mas ela ignora, com seu olhar activisiano, que os jogadores jogando com uma economia bacana, facilidade pra encontrar companhia pra jogar bg, arena, dg, raid, etc… a qualquer momento, world pvp sempre com jogadores ativos faz com que as pessoas queiram jogar e o jogo seja um jogo atual e bem quisto comparativmente com outros mmos.
O sistema da casa de leilões deveria ser unificado por todos os servidores e facções, sendo uma coisa só, os servidores deveriam parar de existir, sendo o numero de jogadores ativos nos mapas ao mesmo tempo dependendo apenas de manter um balanceamento automatico contínuo feito pela AI do jogo.
E implementar um sistema de pareamento em todos os tipos de pvp (porque atuamente não existe nenhum, basta vc fazer uma BG e verificar a diferença de itl entre um time e outro).
Inclusive acabando com este lance de horda x ally no pvp, de modo a melhorar esse pareamento.

Isso não é coisa de outro mundo, é coisa que é normal em milhares de jogos mundo afora a anos.

4 Curtidas

Já que existe o warmode, então junte tudo em uma coisa só, para que possamos ver gente, ter uma AH melhor, guildas e etc…

Já fui parar em server americano mas apesar do stormrage ser bom eu ainda prefiro server brasileiro.

Uma ótima idéia essa de juntar.

Concordo plenamente

4 Curtidas

todos foram criados, mais ou menos como eu narrei acima

eu me lembro porque eu tenho a memória fotográfica do primeiro dia, que só tinha goldrinn e nemesis, eu lembro que no goldrinn eu cheguei a upar um elfo sangrento e a zona inicial tava com falta de mob pra matar pra completar as quests de tanta gente que tinha

Cara, concordo com a maioria dos pontos que você trouxe, mas discordo de acabar com a divisão entre aliança e horda, pois isso é o mesmo que lançar hq do batman em que não tem crime em gotham, tira a essência da coisa

o que a blizzard pode e precisa muito fazer é que ambas as facções fiquem atraentes, e que jogar na facção em desvantagem numérica tenha benefícios a mais que estimulem as pessoas a experimentar o outro lado e desta forma finalmente equilibrar as coisas

Nem me fale
Joguei por praticamente dois anos no Gallywix e só agora troquei de servidor. Da muito mais vontade de jogar quando se vê gente nas cidades e fazendo quest.
O foda é que eu upei char novo e usei boost em um, o negocio é farmar títulos novamente…

Eu mesma quando comecei a jogar, fui direto no gallymeme, felizmente a Luz colocou um amigo meu no caminho que me fez ir pro nemesis.

1 Curtida

Eu gostaria muito que unissem os servidores BR’s, ficando Azralon e outro, com servidores menos populosos juntos.

Acredito que assim Azralon continuaria para a Horda, enquanto o novo realm poderia ser, intuitivamente, para o pessoal da Aliança.

Antes, eu era fielmente apoiador de todos da Ally irem para o Storm, mas mudei de opinião. Estou até pensando em transferir para o Nemesis, mas infelizmente meu ganho de tempo de jogo seria drasticamente prejudicado. Além de não conhecer guilda movimentada por lá.

Fico contente que tenha aparecido alguns tópicos sobre essa união de realm, e que nos gps de Facebook tenha uma boa quantidade de gente defendendo a entrada de novos jogadores ao Nemesis, e apoiando a volta de alguns veteranos.