Vem aí um reino latino-americano

Temos visto muitos pedidos e queixas dos jogadores da América Latina que estão jogando o WoW Classic em diferentes reinos e queremos que todos saibam:

Estamos trabalhando na criação de um novo reino para o WoW Classic na região para os jogadores latino-americanos.

Será um reino JxJ para o qual os personagens poderão ser transferidos de graça de qualquer outro reino JxJ por tempo limitado. Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.

Ainda não temos data e horário definidos, mas queríamos avisar que isso já está nos nossos planos e que nós pretendemos disponibilizar esse reino o quanto antes.

Nos próximos dias informaremos o nome dele e quando estará disponível, com as mudanças de personagem grátis por tempo limitado.

Obrigada!

41 Curtidas

Uma boa notícia só acho que foi um tiquinho tarde. Talvez no futuro seria bacana e mais atrativo um server do Classic localizado no Brasil já que não é tão instanciado como os do retail (cross realm, LFG, LFR entre outros modos).

13 Curtidas

Me diz, o ping ficará abaixo dos 160? Pq tanto no retail quando no clássico o ping é esse.

Mudar pra ficar com o mesmo ping, mesmo depois de ter um blue post dizendo que não tem problema em falar português ou espanhol nos outros servers não faz sentido nenhum.

19 Curtidas

Perfeito. Tô cansado de ficar espalhando chars em reinos diferentes caçando guilda Br.

2 Curtidas

Uia, que boa notícia

2 Curtidas

Melhor noticia que o WoW ja teve, vao tirar os BR chato dos servidores que prestam!

12 Curtidas

Muito bom, ouvir o clamor dos jogadores é sempre bom, podia ser sempre assim!!!

1 Curtida

Legal, mas demorou bastante pra fazer isso

1 Curtida

Boa noticia. Agora é torcer pra não ter fila.

1 Curtida

Poxa, tem uma galera muito grande BR que tá no pagle e no mankrik que são PVE.
Se não puderem transferir vai ser tenso.

6 Curtidas

Eu estou no Mankrik, tem uma galera lá tanto na Horda quando na Aliança.

1 Curtida

Servidor localizado onde?

2 Curtidas

Porque nao transformar thalnos em server LA, ja que maior comunidade esta la, quem esta em outro servidor libera free tranafer e todo americado q quiser sair tb podera. Vai maitar mais um servidor criando outro

12 Curtidas

E o povo do pve fica como ?

4 Curtidas

Chora igual ao Kiko :rofl::rofl:

1 Curtida

Tem alguma guilda de brasileiros bacanas no Mankrik?

se for pra ser servidor junto com quem fala espanhol… não vlw melhor jogar om os gringos que pelo menos o inglês para entender.

3 Curtidas

Reino Brasileiro eu espero, se for pra falar espanhol/portugues ou inglês/portugues minha escolha é obvia…

2 Curtidas

Não vejo vantagem nenhuma nesse servidor se não for localizado na América Latina. O público da América do Sul é muito grande e a blizzard ta vendo isso. Não tem desculpa pra não hospedar um servidor aqui.

15 Curtidas