Gallywix vazio, ajudem-nós

Vocês terão um funeral digno de um chefe guerreiro!

Serão para sempre lembrados em nossos corações, canções serão entoadas narrando os grandes feitos desse servidor, que nasceu moribundo, lutou bravamente, e morreu do jeito que nasceu.

Vão com honra camaradas!!!
For the horde!

3 Curtidas

A blizzard nunca que vai juntar, pra que?
Se eles podem vender a troca de reinos na loja deles!!

Ah e isso tudo pensando na máxima jogabilidade dos jogadores brasileiros kkkkkkk

1 Curtida
2 Curtidas

Opa, boa tarde pessoal, não sou muito de postar em fórum mas leio com frequência para me manter informado. Vi algumas pessoas recomendando o Stormrage e outras o Nemesis, porém queria mais opiniões. Com relação as facções da aliança e da horda quais servidores tem mais gente pra jogar em questão de br? Sou do goldrinn e sinceramente o servidor já está morto já tem um tempinho. Alguma recomendação?

3 Curtidas

aparentemente Horda azralon é a melhor opção para se jogarr com BR,

logo atrás tem o Nemesis na aliança

stormrage é bom sim, mas não vá com intenção de jogar com brasileiro, vc pode achar um ou outro, mas sabendo se comunicar com os norte-americanos é fundamental

vi pessoas que migraram pro stormrage por causa de guilda br, e quando essa guilda acabou elas ficaram desnorteadas pois não sabiam ou não gostavam de interagir com norte-americanos.

em suma, se for pro stormrage tenha em mente que vai jogar muito com gring/o

atualmente, eu sou casual no game, prefiro e jogo mais com br, mas gosto de interagir com gring/o tmb. meu ingles nao é perfeito mas até que consigo me virar. mas prefiro br mesmo, e ja estou estabilizado no Nemesis ally , e alts horda no azralon, não acho tão ruim

2 Curtidas

Opa, muitíssimo obrigado pela informação, vou dar uma testada com algum char nesses servidores. Apesar de meu inglês não ser tão afiado eu entendo bem o que eles dizem mas vou testar primeiro no Nemesis.

2 Curtidas

Criar um alt e fica um mês lá jogando para ver como vai ser, se você curtir ai já se planeja para levar seus alts pra lá ou upa eles do zero.

Eu me animei de ir para o stormrage, vai ser bom para conhecer a lore da ally que nunca explorei nesses anos todos.

1 Curtida

É isso mesmo que vou fazer, muito obrigado pela dica. Mais fácil testar primeiro aí qualquer coisa levo o main pelo menos

1 Curtida

tô pensando em upar um personagem no ilidan. Me disseram que AH de lá é mto loka.

Não transfira por enquanto porque não tem como a Blizzard deixar a situação como está, ela tem de unir os servidores. Você paga transfer e eles unem um mês depois.

3 Curtidas

Isso aqui é uma conjectura e especulação sua. Em todos esses anos a blizzard nunca deu sinal de que fará isso. Pode ocorrer? pode. Pode não ocorrer também.
vá para o server que você saiba que terá retorno sem esperar um posiconamento oficial de junção de servers porque você pode esperar sentado.
Acredito mais na possiblidade de servers brasileiros juntarem aos americanos que isso, sinceramente.

3 Curtidas

Faz sentido realmente Fabianos, eu mesmo acompanho várias notícias e principalmente os vídeos que acabei vendo sobre a revitalização da aliança. Eu costumo jogar mais lá mas conheço também a história da horda, estranhamente acabo achando o pessoal da horda mais organizado em questão até mesmo de uma bgzinha casual e a aliança como sempre muito bagunçada haha Mas vou testar com alguns alts nesses servidores começando pelo nemesis pelo menos, dependendo qualquer coisa testo no azra também pq olha, até eu que não mexo tanto com ah, os valores de lá estão surreais haha

E Pðw realmente seria bom se eles unissem né, juntar a comunidade, claro, sei que tem muito br que prefere jogar com estrangeiro, eu mesmo já tomei alguns elogios quando joguei com alguns e sempre agradeci, sem aquele climão de “hue br” que muitos estão acostumados, mas na impossibilidade de por agora unirem os servidores, vou ir testando os outros. Como é a ah e a comunidade do servidor que vc faz parte?

1 Curtida

Cara, na horda do Azralon, a AH é top. Começo da expansão e inicio de patch fiz mto gold com alquimia. É uma coisa que vc sente o retorno do trabalho de maneira gratificante.
Tudo oq vc bota lá, tem potencial enorme dde venda, como também o que você quiser adquirir. Eu era do goldriinn e depois fui para o Az.

1 Curtida

Poxa, vou dar uma conferida por lá então. Eu quando comecei a jogar fui direcionado para o Gally mas aí como estava no início fui para o Goldrinn mas me estabeleci lá haha Só que com o tempo foi esvaziando e o pessoal foi sumindo, fiz novas amizades mas sumiram também além de que acompanhava um rpzinho de leve com o pessoal, sempre gostei de ficar vendo mas agora é dificil até de ver pessoal vagando pelo mapa, normalmente eu vejo o pessoal parado fazendo sei lá o que aha Obrigado pela info, com certeza vou conferir.

É amigo panda eu recomendo que você venha para a Horda do Az.
Mas se não quer sair da Ally, eu até indicaria Nemesis, porem comparado a Az é fraca. Mas devo dizer que nunca upei um personagem na ally nesses reinos.

Isso que voce falou reflete o descaso da blizzardd. Fico pensando em gente novata que compra o jogo e por falta dde informação, vai parar em reino sem população… o resultaddod fatalmente é abanddonar ou desanimar com o jogo.

1 Curtida

A maioria dos meus personagens são da aliança mas eu tenho vários do lado da horda também. Não tenho muito preferência de facção, gosto da história de ambas pra ser sincero e quanto a raça sou viciado em pandarens haha Então pra mim está ótimo qualquer facção, desde que dê pra fazer novas amizades e curtir o game apesar do jeito que está pra mim ta perfeito

1 Curtida

Pandas são a melhor raça. Já fui panda, eu mudei para o orc porque no 9.0 comecei a raidar mítico e a racial do orc tava roubada. Hehehe
Caso queria dar um rolê na hordda ddo Az, manda um postal que a gente combina um dia ai, meu brother.

1 Curtida

Opa! Pode deixar que mando sim, vou fazer o teste começando pelo azra horda então aí conforme for passo o main pra lá qualquer coisa haha

Eu vou ser bem sincero com você. O problema de ser brasileiro jogando com outros brasileiros nos servidores do NA é que quando vem aumento na mensalidade combando com uma expansão ruim o pessoal tende a parar de jogar.

Se vc não tem problema em ler e escreve em inglês eu recomendaria um servidor do NA como o Stormrage ou Sargeras pra Ally.

Se vc gosta de ler, escrever, entender e interagir com as pessoas no seu idioma nativo ou é Azralon na Horda ou Nemesis/Tolbarad pra Aliança.

Indiferente do reino brasileiro que você estiver jogando tenha em mente uma coisa: a tendência a médio prazo (5-6 anos ou 2 expansões) se continuar os aumentos na mensalidade e as expansões continuarem não agradando a grande maioria dos jogadores vai continuar tendo quedas de jogadores brasileiros.

O que me fez ir para o Stormrage é a ESTABILIDADE populacional do servidor pq os americanos que estão espalhados em mais de 200 servidores não recebem reajuste na mensalidade há muito tempo (na verdade eu não lembro se teve ou quando foi a última) e isso contribui muito nesse aspecto.

Outra coisa que me levou a ficar no Stormrage foi a questão do WoW Token. Por mais que a gente (os BR) não possa comprar por dinheiro real o WoW Token eu acabo me beneficiando indiretamente dessa injeção de gold da casa de leilões do servidor. De que forma?

O americano paga $ 20,00 no WoW Token;
O jogador coloca pra vender o WoW Token na AH do jogo (não necessariamente do servidor);
Quando o WoW Token é vendido na AH esse jogador passa a ter o valor do GOLD na bag do personagem dele e passa a consumir os itens como reagentes/BoE/colecionáveis e etc que eu estiver vendendo na AH do servidor o que não acontece nos reinos brasileiros pq não podemos comprar o WoW Token por reais (R$) num valor DECENTE uma vez que o preço do WoW Token está de acordo com a cotação da moeda americana em relação ao dos outros países, ou seja, não tem como LOCALIZAR O PREÇO pro Brasil.

E se amanhã a Blizzard resolver conectar todos os reinos brasileiros eu voltaria a jogar no reino brasileiro? A resposta é NÃO pq eu ja me estabeleci no Stormrage e não vou pagar mais de R$ 4.000,00 pra transferir todos os meus personagens EXCETO se eles abrirem um free transfer para os reinos brasileiros CONECTADOS.

5 Curtidas

Poxa, interessante isso que você explicou, principalmente em relação ao token. Eu anteriormente pegava vários alts e ia em raids pra poder farmar gold, poucas vezes que usei a ah mas depois de me informar com alguns videos comecei a prestar mais atenção e comecei a vender algumas coisinhas, nada caro mas ainda assim ajudava em encher a bag hahaha

Infelizmente minha escrita em inglês não é tãooo afiada assim. Eu entendo muito bem o que escrevem, dizem(em caso de discord) etc… porém na hora da escrita deixo muito a desejar, acabo usando as interações básicas do personagem mesmo pra confirmar algo ou o básico do básico na escrita mesmo.

O problema mesmo da ah do goldrinn que acabo vendo é o preço surreal que a galera coloca em várias coisas em comparação com outros locais, aí acabo ficando meio perdido, claro, sei que tem os vários sem noção de preço mas ainda assim pela mor haha

2 Curtidas