Não deixem o assunto morrer. A experiência de todos os jogadores (principalmente da Aliança) é empobrecida com o baixo nível populacional dos reinos.
Não é frivolidade. Precisamos da conexão entre os reinos.
Bom eu queria bastante ver os reinos unidos mas não tenho mais certeza se mesmo pedindo vão fazer.
Aproveitar o embalo eles não querem o que dificulta muito
Você pode usar o topico criado para isso
Não.
É um tópico mal escrito e já houve uma resposta da Blizzard após ele. O assunto mudou. A insatisfação é com a Blizzard ter negado a conexão até segunda ordem.
Aquele outro tópico pedia DOIS reinos, não adianta nada, tem que unir TUDO.
mas pelo visto mais uma vez a blizz “esqueceu” da gente…
Eu gostaria muito que de fato fossem conectados TODOS servidores Brasileiros. Mas honestamente? acho que não vai rolar, vão fingir que não estão vendo e empurrar com a barriga.
Digamos que não somos uma prioridade pra eles. Sabe como é, pagamos mais barato. O Americano paga $15, nós pagamos R$28, isso não é nem $6. Porque priorizar Brasileiro? Maior sonho da Blizzard é que todo br pague mensalidade com wowtoken.
Acredite, eu espero do fundo do coração estar enganado. Mas duvido que essa tal conexão ocorra.
Eles podem não fazer, mas estarei aqui para lembrá-los constantemente dessa sacanagem.