Lembrete diário: Ainda sem sinalização favorável da Blizzard sobre a conexão de Reinos Brasileiros

Não deixem o assunto morrer. A experiência de todos os jogadores (principalmente da Aliança) é empobrecida com o baixo nível populacional dos reinos.
Não é frivolidade. Precisamos da conexão entre os reinos.

15 Curtidas

Bom eu queria bastante ver os reinos unidos mas não tenho mais certeza se mesmo pedindo vão fazer.
Aproveitar o embalo eles não querem o que dificulta muito

1 Curtida

Você pode usar o topico criado para isso

Não.
É um tópico mal escrito e já houve uma resposta da Blizzard após ele. O assunto mudou. A insatisfação é com a Blizzard ter negado a conexão até segunda ordem.

2 Curtidas

Aquele outro tópico pedia DOIS reinos, não adianta nada, tem que unir TUDO.

mas pelo visto mais uma vez a blizz “esqueceu” da gente…

1 Curtida

Eu gostaria muito que de fato fossem conectados TODOS servidores Brasileiros. Mas honestamente? acho que não vai rolar, vão fingir que não estão vendo e empurrar com a barriga.

Digamos que não somos uma prioridade pra eles. Sabe como é, pagamos mais barato. O Americano paga $15, nós pagamos R$28, isso não é nem $6. Porque priorizar Brasileiro? Maior sonho da Blizzard é que todo br pague mensalidade com wowtoken.

Acredite, eu espero do fundo do coração estar enganado. Mas duvido que essa tal conexão ocorra.

3 Curtidas

Eles podem não fazer, mas estarei aqui para lembrá-los constantemente dessa sacanagem.

1 Curtida