Olá blizzard! Meu nome é João Carlos, jogo aqui desde o TBC, comprei todas as expansões do jogo até agora, e fiquei muito feliz com o lançamento do Classic.
E quem perguntou?
Ninguém, mas achei interessante me apresentar, para que o texto a seguir não seja julgado antes de ser lido.
Qual é o problema agora?
O problema agora, é que em todos meus anos de Blizzard, eu nunca vi um descaso e um desrespeito tão grande com os jogadores Brasileiros.
Uma empresa que o Brasil aprendeu a respeitar, agora tem desrespeitado nossos jogadores.
Este servidor Brasileiro do WoW Clássico é simplesmente uma VERGONHA, um descaso total, e a Blizzard finge não ler os milhares de tópicos abertos aqui neste servidor.
Primeiro iniciam o Classic, sem um servidor Brasileiro, até ai tudo bem!
Depois de poucas semanas, resolvem abrir um Servidor Brasileiro, desconsiderando, que levamos dias pensando em qual reino jogar…? Mas tudo bem, vamos começar a upar outros personagens, sem problemas…
Abrem a transferência somente por 5 dias, fecham o período de transferências com um público extremamente baixo, e o que resolvem fazer? NADA
“Após algumas semanas, novos players irão vir, e o servidor será povoado aos poucos acreditem” - EU ACREDITEI BLIZZARD! E o que foi feito efetivamente até agora? NADA
Ah, mas o servidor está bom sim, deixa de mimimi
Loga em horários mais populares e veja a classificação de população, provavelmente você vai ler BAIXO , isso talvez, por que não tem uma classificação menor.
Crie um char tanker, convide seu amigo para jogar de healer com você, e procure 3 DPS para fazer dungeon com você!
A noite, a partir das 22:00 verifique quantas pessoas tem em Stormwind, ou orgrimmar…
Ande em mapas épicos para o UP e WPVP como Selva do Espinhaço, em horários de pico e conte quantos jogadores vai encontrar…
Utilize a Auction House do servidor, faça um scan nela, usando addons para isso, não deve levar mais de 1 minuto para finalizar…Compare os preços com outros reinos…
O SERVIDOR ESTÁ VAZIO BLIZZARD
Ah, mas então não joga , vai em um reino americano e pronto!
Era o que eu estava fazendo, até confiar na Blizzard quando anunciou que um reino BR estava sendo criado, criei um novo personagem por acreditar, que quanto mais os Brasileiros jogarem unidos, mais a Blizzard, vai entender que nosso país merece atenção, e coisas muito solicitadas como:
- Servidores Locais (Menos MS)
- Mais eventos no Brasil
- Mais suporte e apoio aos influenciadores
- E muitas outras coisas já listadas neste fórum.
Jogando Unidos, acredito que nós Brasileiros, podemos mostrar para a Blizzard que merecemos muito mais que um reino e um jogo traduzido.
É nisso, que eu acredito, e por isso, que eu sempre apoio as iniciativas da Blizzard ou da comunidade, seja no Classic, ou quando jogava no Retail, e comandava a Guild Censurados.
Quanto mimim, resume isso que não vou ler tudo!
É simples:
ACHAR PROBLEMA É FÁCIL, QUERO VER É AJUDAR A RESOLVER
E eu não vejo, nenhum tipo de esforço para resolver o problema, se você Blizzard acha que não vale a pena incentivar um Reino Brasileiro, libera a transferência de volta.
Se não quer liberar a transferência de volta, abra novamente as transferências para o Reino BR, peça para os influenciadores CODEX, PVPLAB, COJA, WOWGIRL gerar mais conteúdo dentro do reino Brasileiro, e INCENTIVE ESTES INFLUENCIADORES, dando audiência em seus canais oficiais, quando os mesmos estiverem jogando nos reinos BRASILEIROS.
Mas POR FAVOR BLIZZARD, CHEGA DE DESRESPEITAR NOSSOS JOGADORES, eu nunca vi uma Blizzard agindo com descaso e desorganizada desta maneira.
VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE…
Não temos que entender nada, pagamos pelo jogo, quem criou este servidor BR foi a Blizzard, e a mesma tem a OBRIGAÇÃO de respeitar nossos jogadores, e resolver essa situação vergonhosa que se formou.
O SERVIDOR ESTÁ VAZIO BLIZZARD.
Quem quiser apoiar, basta usar a frase acima nos comentários, pois falar eu já falei bastante kkkk…Quem quiser discordar, pode me xingar nos comentários, mas gente, vou pedir apenas POSICIONAMENTO, vamos parar de aceitar tudo de boa, a gente paga pelo jogo, somos clientes como americanos, chineses, ingleses…
Senhores, CM’s Brasileiros, se ficou difícil pra entender eu resumo