Eu tento não ser negativista as vezes com o jogo mas eu já perdi as esperança na conexão dos reinos brasileiros lá em Warlords of Draenor quando migrei pro Stormrage.
O que reforça o meu sentimento é a quantidade gigantesca de mobilizações que a comunidade brasileira já fez pra isso acontecer. Vamos lembrar um pouco?
Fala Guys, Parkão aqui, e hoje eu gostaria de discutir sobre um assunto muito pertinente, sendo este Reino Brasileiro Hospedado no Brasil.
Bom todos sabemos que fazem muitos anos que temos os Reinos Brasileiros, se não me falhe a memória foi em 2010 com a chegada do Cataclysm, então vejamos: somos uma comunidade muito grande e ativa no jogo, mas até hoje não tivemos um Reino Hospedado em território Nacional. Com o advento do Classic chegamos ao mesmo estado do Retail, temos um Reino Brasileiro …
Não é novidade para ninguém que o jogo hoje não tem mais a mesma quantidade de players que tinha na época do lançamento dos reinos brasileiros, logo não existe mais a demanda que existia na época.
Com as novas tecnologias de shards (acho que é esse o nome) as filas em épocas de lançamentos também não são mais problema.
Com a mudança do status dos reinos para normal, a união dos reinos existentes também não seria um problema. (ex: goldrinn com azralon)
Com base no WoWProgress, o reino mais pop…
Será que melhoraria em algo? Tanto em população quanto em outras atividades, como leilão, comércio, missões…
Os servidores de World of Warcraft no Brasil estão sofrendo de esvaziamento e de transferências para servidores americanos devido a falta de jogadores. É hora de tentar fazer a diferença.
Atualmente dentre as 50 guildas melhores posicionadas no wowprogress, apenas 6 não são do servidor Azralon. Além disso, este servidor possui mais de 20% da população a mais do que os outros do Brasil juntos. É impossível então fazer conteúdo nestes outros servidores de WoW no Brasil. Além da falta de jogadores…
Em uma expansão o preço da mensalidade subiu 3 vezes, mais que em toda a historia do WoW Brasileiro.
Mas qual é a justificativa? Nem servidor local a gente tem, a gente pega emprestado um pedaço dos servidores east coast pra jogar la…
A Blizzard tem infra estrutura e $$$CACIFE$$$ pra ter servidor de WoW no Brasil, mais que justificavel pela baravilhosa bagatela de R$35 que estão cobrando pela mensalidade…
Então porque não tem?
Olá Azerothianos!
Como todos sabem muitos servidores sofreram uma fusão a pouco tempo atrás, e a minha dúvida é: Vai rolar essa fusão nos servidores também?
agora q é notorio q o retail ta morto e com o tbc classic se firmando pq é melhor,nao vai melhorar muita coisa mesmo com a chegada do 9.1 e streamers, influencers e baba ovos de retail deviam se unir e reinvindicar em nome da comunidade pedindo o “LINK” entre os reinos brs permitindo guilds com players dos 5 servers e um AH unificado o q torna os 5 reinos jogaveis evitando mais perda de players.
será q sabem sequer se existe ou como funciona o link entre reinos?mas preferem ficar postando video…
galera oque vcs achariam se a blizzard juntasse todos os servidores, menos o Azralon dai os dois servidores teriam uma população legal e seria melhor para todos.
Quais reinos vão ser juntados?
Tem possibilidade? agora todos são reinos "normais" e linkar todos daria "melhor qualidade de vida e progressão" pros players que jogam nesses reinos. A tecnologia de link de reinos já é aplicada sem problemas em Nemesis + Tol Barad. Há casos de mais de 6 Reinos linkados em servidores US.linkar 4 não deve ser problema. Linkar os 4 tbm não acarretaria num reino gde demais,ainda seria menor em população que o Azralon.
Passaram 2 anos e nada foi feito! Ressucitando o tópico na tentativa de que a…
Tem que ter uma noção de informática, de redes, de servidores, de rede estruturada, cabeamento, e tudo o mais para entender duas coisas.
Primeiro) Para quem pede para que os servidores sejam hospedados no Brasil não tem noção do cabeamento mal estruturado e material de terceira mão que foi instalado entre os estados, logo, nenhum servidor por mais avançado que fosse aguentaria a conexão de milhares de jogadores que viessem a criar conta aqui. A Ideia não deveria ser nem hospedar servidor no bra…
Não é de hoje que vejo a comunidade reclamando dos pings do servidor para Brasil.
Pensando nisso, eu tô abrindo essa discussão para que a comunidade mostre a força que tem e tentarmos mostrar pra Blizzard que servidores hospedados no Brasil será o maior benefício que eles trarão para nós…
Publico brasileiro é pagante e não é pouco… merecemos isso.
Nesse ano os provedores de internet estão com novas politicas trocando os planos de internet a cabo por fibra óptica na maioria das regiões do Brasil e acontece que os mesmo estão com rotas terríveis para a Bnet…
Não há como questionar os provedores uma vez que a velocidade está de “OK” com o contratado e não somos autorizados ( pela Blizzard) a utilizar aqueles programas que ajustam rota, pois então ou pode fechar as portas no Brasil ou se adequem ao mercado instalando os servidores aqui ou pr…
Não deixem o assunto morrer. A experiência de todos os jogadores (principalmente da Aliança) é empobrecida com o baixo nível populacional dos reinos.
Não é frivolidade. Precisamos da conexão entre os reinos.
Bem, talvez seja um pouco cedo para abrir um tópico sobre o assunto (é provável que outros já existiram e foram deletados), mas considerando que o Nemesis e o Tol Barad foram conectados a pedidos da comunidade, venho aqui tentar mais essa.
Atualmente o único reino BR com alguma progressão e com quantidade considerável de jogadores é o Azralon que é, por sua vez, dominado pela horda. Os 4 outros servidores (3, se você considerar Nemesis e Tol como um) passam por uma imensa dificuldade para fecha…
A Blizzard coloca esses realms vazios (tipo gallywix) com status de “novos jogadores” para tentar solucionar um problema deles (da blizzard), e não pensam na ‘qualidade de vida’ desses players.
Realm com status de “novos jogadores” deveria ser para os recém-criados, tipo o ‘Tol Barad’ na época que foi criado, e não em realm morto.
Se o realm tá vazio conectem a um cheio, parem de querer puxar novatos para esses realms mortos, porque quando eles percebem na m**** que foram se meter é tarde dema…
Ouvimos os comentários dos jogadores, e muito em breve lançaremos um novo reino PvP para o Brasil, com transferências gratuitas de personagens de todos os outros Reinos PvP nesta região.
Postaremos mais detalhes assim que possível.
Temos visto muitos pedidos e queixas dos jogadores da América Latina que estão jogando o WoW Classic em diferentes reinos e queremos que todos saibam:
Estamos trabalhando na criação de um novo reino para o WoW Classic na região para os jogadores latino-americanos.
Será um reino JxJ para o qual os personagens poderão ser transferidos de graça de qualquer outro reino JxJ por tempo limitado. Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.
Ainda não temos data …
Amanhã, quinta-feira, 19 de setembro às 15:00 BRT, abriremos o novo Reino para português do Brasil: Sul’thraze (PvP). Você encontrará este reino na nova aba “Brasil” na lista de regiões do WoW Classic para as Américas.
As transferências gratuitas de personagens estarão disponíveis de todos os reinos PvP nesta região para Sul’thraze por 11 dias.
O novo reino será bloqueado para a criação de novos personagens pelas primeiras 24 horas em que estiver aberto. Isso é para maximizar a possibilidade d…
Olá blizzard! Meu nome é João Carlos, jogo aqui desde o TBC, comprei todas as expansões do jogo até agora, e fiquei muito feliz com o lançamento do Classic.
E quem perguntou?
Ninguém, mas achei interessante me apresentar, para que o texto a seguir não seja julgado antes de ser lido.
Qual é o problema agora?
O problema agora, é que em todos meus anos de Blizzard, eu nunca vi um descaso e um desrespeito tão grande com os jogadores Brasileiros.
Uma empresa que o Brasil aprendeu a respeitar, ag…
Todos os dias jogadores novatos que estão querendo se aventurar no Classic acaba criando personagem no servidor brasileiro do Classic sem ter a consciência do grande erro que está cometendo.
Infelizmente o servidor está com quase nenhum players e totalmente desacreditado.
Quando o jogador que criou o char no sul13 achando que teria brasileiros suficiente para jogar descobre a verdade do servidor ele fica totalmente desanimado para começar tudo de novo.
Nem todos os jogadores olham o fórum, s…
Se o fórum antigo estivesse acessível dava pra montar a saga da trilogia dos senhor dos aneis do tanto que já pediram por unificação/conexão/juntar/hospedar os reinos brasileiros desde o Warlords of Draenor.
A Blizzard sabe disso mas se eles não fizeram até agora é pq dentro dos parâmetros deles não está compensando o investimento de tempo gasto.
9 Curtidas