Gallywix vazio, ajudem-nós

Recomendar Nemesis é sacanagem, só recomendo o Stormrage como ally mesmo.

2 Curtidas

Melhor do que inventar revitalização e quitar pra jogar GTA RP.

2 Curtidas

eu jogava com uns personagem do gally ainda no legion e era uma merd4 , imagina agora…

dei transfer em um e upei outros no nemesis/azralon, hoje ja estou estabilizado nesses dois servidores com personagens ally/horda respectivamente , mas ainda uso char do gallywix pra farmar, não gosto de deletar char

o ideal era a blizzard unir tudo, mas ela ta c4gando pra gente, é mais vantajoso gastar rios de dinheiro em transfer nos personagens

2 Curtidas

Pior é que com tanto tijolo sendo jogado na testa deles, somos baixíssima prioridade. Eles ainda devem estar imaginando o que fazer para evitar a deserção de players desiludidos com o jogo e com a Blizzard.
Talvez venham com outra montaria de 6 meses de assinatura?

Servidores BR, no qual deram um aumento sem vergonha, nem deve passar pela mente deles.
Bom se morrer ( servidor BR ), morreu.

1 Curtida

Pra mim os reinos brasileiros nunca deveriam ter existido. Era mais fácil ter conectado os reinos mais populosos com brasileiros no passado do que ter feito essa migração em massa.

E já deixo um alerta: SE daqui duas expansões eles continuarem aumentando a mensalidade e eles continuarem a fingir que estão ouvindo a comunidade não fique surpreso se o Nemesis se tornar o novo Goldrinn/Gallywix da vida.

4 Curtidas

Eu tento não ser negativista as vezes com o jogo mas eu já perdi as esperança na conexão dos reinos brasileiros lá em Warlords of Draenor quando migrei pro Stormrage.

O que reforça o meu sentimento é a quantidade gigantesca de mobilizações que a comunidade brasileira já fez pra isso acontecer. Vamos lembrar um pouco?

Se o fórum antigo estivesse acessível dava pra montar a saga da trilogia dos senhor dos aneis do tanto que já pediram por unificação/conexão/juntar/hospedar os reinos brasileiros desde o Warlords of Draenor.

A Blizzard sabe disso mas se eles não fizeram até agora é pq dentro dos parâmetros deles não está compensando o investimento de tempo gasto.

9 Curtidas

Cara, os reinos brasileiros só foram criados porque porque os americanos reclamavam demais dos brasileiros no servidor deles, até hoje tem gente que acredita na falácia de que a Blizzard fez estes servidores para o bem da comunidade brasileira sendo que eles ficam lá em miami e nem são servidores localizados.

Nemesis já virou isso já só não vê quem não quer.

5 Curtidas

Vocês terão um funeral digno de um chefe guerreiro!

Serão para sempre lembrados em nossos corações, canções serão entoadas narrando os grandes feitos desse servidor, que nasceu moribundo, lutou bravamente, e morreu do jeito que nasceu.

Vão com honra camaradas!!!
For the horde!

3 Curtidas

A blizzard nunca que vai juntar, pra que?
Se eles podem vender a troca de reinos na loja deles!!

Ah e isso tudo pensando na máxima jogabilidade dos jogadores brasileiros kkkkkkk

1 Curtida
2 Curtidas

Opa, boa tarde pessoal, não sou muito de postar em fórum mas leio com frequência para me manter informado. Vi algumas pessoas recomendando o Stormrage e outras o Nemesis, porém queria mais opiniões. Com relação as facções da aliança e da horda quais servidores tem mais gente pra jogar em questão de br? Sou do goldrinn e sinceramente o servidor já está morto já tem um tempinho. Alguma recomendação?

3 Curtidas

aparentemente Horda azralon é a melhor opção para se jogarr com BR,

logo atrás tem o Nemesis na aliança

stormrage é bom sim, mas não vá com intenção de jogar com brasileiro, vc pode achar um ou outro, mas sabendo se comunicar com os norte-americanos é fundamental

vi pessoas que migraram pro stormrage por causa de guilda br, e quando essa guilda acabou elas ficaram desnorteadas pois não sabiam ou não gostavam de interagir com norte-americanos.

em suma, se for pro stormrage tenha em mente que vai jogar muito com gring/o

atualmente, eu sou casual no game, prefiro e jogo mais com br, mas gosto de interagir com gring/o tmb. meu ingles nao é perfeito mas até que consigo me virar. mas prefiro br mesmo, e ja estou estabilizado no Nemesis ally , e alts horda no azralon, não acho tão ruim

2 Curtidas

Opa, muitíssimo obrigado pela informação, vou dar uma testada com algum char nesses servidores. Apesar de meu inglês não ser tão afiado eu entendo bem o que eles dizem mas vou testar primeiro no Nemesis.

2 Curtidas

Criar um alt e fica um mês lá jogando para ver como vai ser, se você curtir ai já se planeja para levar seus alts pra lá ou upa eles do zero.

Eu me animei de ir para o stormrage, vai ser bom para conhecer a lore da ally que nunca explorei nesses anos todos.

1 Curtida

É isso mesmo que vou fazer, muito obrigado pela dica. Mais fácil testar primeiro aí qualquer coisa levo o main pelo menos

1 Curtida

tô pensando em upar um personagem no ilidan. Me disseram que AH de lá é mto loka.

Não transfira por enquanto porque não tem como a Blizzard deixar a situação como está, ela tem de unir os servidores. Você paga transfer e eles unem um mês depois.

3 Curtidas

Isso aqui é uma conjectura e especulação sua. Em todos esses anos a blizzard nunca deu sinal de que fará isso. Pode ocorrer? pode. Pode não ocorrer também.
vá para o server que você saiba que terá retorno sem esperar um posiconamento oficial de junção de servers porque você pode esperar sentado.
Acredito mais na possiblidade de servers brasileiros juntarem aos americanos que isso, sinceramente.

3 Curtidas

Faz sentido realmente Fabianos, eu mesmo acompanho várias notícias e principalmente os vídeos que acabei vendo sobre a revitalização da aliança. Eu costumo jogar mais lá mas conheço também a história da horda, estranhamente acabo achando o pessoal da horda mais organizado em questão até mesmo de uma bgzinha casual e a aliança como sempre muito bagunçada haha Mas vou testar com alguns alts nesses servidores começando pelo nemesis pelo menos, dependendo qualquer coisa testo no azra também pq olha, até eu que não mexo tanto com ah, os valores de lá estão surreais haha

E Pðw realmente seria bom se eles unissem né, juntar a comunidade, claro, sei que tem muito br que prefere jogar com estrangeiro, eu mesmo já tomei alguns elogios quando joguei com alguns e sempre agradeci, sem aquele climão de “hue br” que muitos estão acostumados, mas na impossibilidade de por agora unirem os servidores, vou ir testando os outros. Como é a ah e a comunidade do servidor que vc faz parte?

1 Curtida

Cara, na horda do Azralon, a AH é top. Começo da expansão e inicio de patch fiz mto gold com alquimia. É uma coisa que vc sente o retorno do trabalho de maneira gratificante.
Tudo oq vc bota lá, tem potencial enorme dde venda, como também o que você quiser adquirir. Eu era do goldriinn e depois fui para o Az.

1 Curtida