Lista de Guilds Brasileiras ativas no TBC - Atualizado

Resolvi atualizar e melhorar esse post aqui.

Sul’Thraze (PvP)

População: Baixa | Facções: ??

[A] United
[H] Community (400+ membros)
[H] Brasil
[H] Liga dos Heróis
[H] RIOT

Faerlina (PvP)

População: Cheia | Facções: 45%A / 55%H

[A] Empire of Old Gods ** - Recrut
[A] Censurados - Recrut - Endgame Hardcore
[H] Blood Fury
[H] Shadow Fate
[H] Vrau **
[H] Posto Ipiranga ** - Recrut
[H] Paradox - Recrut
[H] Cangaceirøs **
[H] O Contrato ** - Recrut
[H] WowBrasil
[H] Execution
[H] Originals
[H] Gamons Society - Recrut
[H] Jungle

Benediction (PvP)

População: Cheia | Facções: 53%A / 47%H

[A] Aliança BR
[A] Evolution
[A] Sul Thraze BR * - Recrut
[A] Worst Behavior - Recrut
[A] Immortals - Recrut
[A] Soul Society - Recrut
[A] D R A M A - Recrut
[A] Tropa de Elite - Recrut
[H] Consagrados - Recrut
[H] Popcorn lil sacks - Hardcore Endgame

Netherwind (PvP)

População: Alta | Facções: 70%A / 30%H

[A] Meme Spec - Recrut
[A] In Pact Brasil - Recrut
[A] PAX *
[A] This is Brazil
[A] Clava Forte * - Recrut

Mankrik (PvE)

População: Cheia | Facções: 32%A / 68%H

[H] Força e Honra *
[H] Maré de Sangue
[H] Corote Fight Club - Recrut
[H] Malte do Trovao - Recrut
[H] FOR KALIMDOR - Recrut

Herod (PvE)

População: Cheia | Facções: 20%A / 80%H

[H] Fenrir - Recrut - Casual
[H] El Diablo - Recrut
[H] The Brazilian Crusade
[H] Renegados

Pagle (PvE)

População: Cheia | Facções: 84%A / 16%H

[A] Salões de Mithral * - Recrut
[A] The Brazilian Crusade - Recrut

Thalnos (PvP)

População: Baixa | Facções: ??

[H] Horda *
[H] EpidemicBR

Earthfury (PvP)

População: Cheia | Facções: 45%A / 55%H

[H] Fogo e Trovão *
[H] Mamonax

Netherwind (PvP)

População: Alta | Facções: 70%A / 30%H

[H] Unidos do Parse Verde - Recrut

Sulfuras (PvP)

População: Cheia | Facções: ??

[H] Frostwolf Clan - Recrut
[H] Horda e Progresso *

* Logamos no servidor em horário de pico, demos /who e não encontramos ninguém online.
** Logamos no server em horário de pico, demos /who e encontramos +50 pessoas online.

OBS: Acreditamos que /who seja um indicador válido de atividade da Guild. Reforçamos que as guilds que não encontramos online podem ter players ativos mas talvez não os encontramos por questões de horário ou grafia.

É membro de alguma guilda dessa? Conhece alguma outra guilda que não está na lista? Nos ajude a atualizar as informações! Qualquer coisa serve: progressão, se tem time de pvp (jxj), se é casual, hardcore/endgame, etc…

Última atualização: 01/08

28 Curtidas

obrigado :nerd_face:

3 Curtidas

Há muito tempo eu defendo este ponto mas sempre fui criticado pela turma do contra.

7 Curtidas

Parabéns pela atitude.Isso ajuda demais novos players e players que estão procurando guild.
Se possível divulga esse post nos grupos de Facebook de wowclassic.
Caso alguem esteja procurando Guild <CangaceirøS> recruta(Horda-Faerlina)(TBC)
Abraço!

4 Curtidas

No Mankrik, no lado Horda tem a guilda Probably Drunk (que faço parte), atualmente com 3 cores fazendo Kharazan e um core fazendo Grull's. Quem estiver interessado em entrar na guilda para fazer o conteúdo endgame, é só mandar mensagem para alguém que esteja online.

Mankrik

[H] Probably Drunk

A FOR KALIMDOR se fundiu com a BRutus, estamos com dois cores de Kara rodando e começando as 25m da guild essa semana (a maioria da galera ja estava pugando a um tempo).
O recrutamento ta aqui

Olá,

Jogo no servidor Sul’Thraze desde pouco antes do Pré-Patch do TBC, na Horda e como integrante da Guilda Community. A guilda corresponde, geralmente, a 60-70% dos jogadores online e, na Horda, é a única que tem produzido conteúdo de Raids.

Cerca de 40 players ativos possuem pelo menos 1 personagem lvl 70 e a maioria deles já possui 1 ou mais alts também no level máximo ou próximo disso. Atualmente possuímos 3 Cores de Karazhan, sendo que 2 deles já concluem a Raid e temos 1 Core de Grull/Magtheridon, que já conclui a primeira Raid e está por pouco pra concluir a segunda.

A AH no servidor de fato não é funcional, como esperado no server low, entretanto o mercado da guilda é ativo e supre a necessidade dos players, tanto em produtos quanto gold.

O PVP pelo mapa é baixo, sendo que praticamente todos os membros da aliança que encontramos integram a guilda United, que aparentemente tem produzido conteúdo, já que as vezes os vemos na porta de DG’s, embora não aparentem estar tão equipados quanto nós.

A guilda está bem organizada, sendo que o nosso principal meio de comunicação é através de um canal oficial no Discord. Estamos de braços abertos a novos membros para integrar a nossa comunidade e produzir conteúdo conosco, aos interessados basta lançar o /who e wispar um membro da guilda, ou falar pelo canal ProcurandoGrupo.

3 Curtidas

Ótimo, exatamente o que eu estava procurando.

1 Curtida

eu estou confiante que com a futura vinda do wrath of the lick king classic a galera vai procurar o server Br.

1 Curtida

Tem a Monkeys Conspiracy na H Faerlina também.

1 Curtida

Boa. Atualizado!

Tem br pra caramba jogando.

1 Curtida

Olá,

Seguem algumas atualizações quanto ao server BR, Sul’Thraze, que de fato tem sido bastante animadoras.

Inicialmente, já temos mais de 500 membros, obviamente contando com os alts.

A guilda tem crescido bastante com a chegada de alguns grupos de amigos que passaram a integrar o servidor e que aos poucos tem chegado até o lvl 70 e começado a fazer conteúdo PVE. Com isso já temos 4 cores de Karazhan, sendo que dois deles já matam todos os bosses, um que só não mata o Nocturno e um último que chega até o Prince, skipando os dois dragões. Os cores são estratégicos para assim fazerem, rotacionar os players e attunando todos para a segunda fase que se aproxima.

Quanto as raids 25m já matamos todos os bosses e começamos a ter sobra de players, o que nos permite fazer composições mais elaboradas.

Aparentemente a aliança também tem crescido no servidor, a ponto de que os encontros nas portas das DG’s tem sido mais frequentes e recentemente os encontramos quando eles saiam de Karazhan e um dos cores se preparava para entrar.

Reitero que a guilda está de braços aberto apara novos membros e mesmo aqueles que não queiram integra-la são bem vindos no servidor.

2 Curtidas

Galera obrigado pelas sugestões todas, eu estou resolvendo um problema com a minha conta pois eu não consigo mais editar o post pra fazer as alterações sugeridas, assim que a blizz me ajudar eu atualizo.

1 Curtida

Bom post, espero que possar unir os Br’s dos servidores

Se os BRs se unissem e escolhessem de fato um servidor PVP e um PVE ja seria metade do caminho… mas… tem mais ou menos uns 7 servidores para dividir um público BR que já pequeno.

3 Curtidas

[A] - Quinta Série Ð
Server - Benediction

Guilda brasileira semi-hardcore recrutando jogadores para raids SSC / TK.
Atualmente 4/6 SSC e planejando iniciar TK em breve. Todo o conteúdo T4 em farm.

Horário das Raids de Progresso: terça/quinta início dos invites às 20h30 até 00h00, horário do Brasil.
Raids T4 realizados em outros dias, agendados semanalmente.

Procurando principalmente por:
Healers (qualquer classe)
Shaman Enhance
Hunter (preferência survival)
Warlock
Mago

Jogadores excepcionais e grupos de jogadores serão considerados.
Entre em contato com qualquer um desses jogadores no jogo:
Phyru, Marymba, Hkmanjah, Meländur, Jhoon, Aex, Bentim, Mawgann.

[A] MadHouse BR
Server Netherwind

Somos uma guild casual e estamos com recrute aberto.
Mais informações whisp: Deviz

Pessoal, este post aqui está desatualizado. O Maugarotto não consegue mais editá-lo, então criou um novo post com a lista atualizadas de guild aqui.

1 Curtida

Ainda estava invitando para guild? transferir um char ontem para o servi Faerlina, sou hunter bm, Azorguinho