Lista de Guilds Brasileiras ativas no TBC - Atualizado

Queria voltar pro servidor brasileiro ST. Prefiro me interagir em português e fortalecer nossa comunidade.

4 Curtidas

eu tenho esperança que com o lançamento do Wrath of the Lich King Classic, o servidor possa ser revitalizado.

1 Curtida

isso ajuda bastante jogadores novos bom post

alguém jogando no Grobbulus?

Atualizando sobre o server Sul’Thraze:

Na Horda a Community migrou quase que completa para o Faerlina, a Liga dos Heróis e a Brasil já acabaram faz tempo e a RIOT basicamente ficou no Vanila. Sobre a situação da Aliança eu não sei dizer como está.

1 Curtida

Alguem ainda joga o joguinho ?

Guild Server Faerlina (H)
Nova guild em busca de jogadores com experiência, para criar um core pve eficiente, liderança 14/14 BT e Hyjal, 10/10 SSC e TK pré nerf, e com ampla experiência em pvp, caso queira fazer parte desse recomeço entre em contato!

Entre em contato aqui por favor, ou nos seguintes personagens:
Mamaro, Zénóia, Talento, Manéh.

oo! … so completando pra ter post e colocar raid log lol

Benediction (PvP)

A guild Empire Old Gods do Faerlina debandou, e alguns que sobraram se juntaram e formamos a Lovecraft com pessoas do core dois,
se alguem estiver interessado na guild a galera é bem legal e podem procurar PlusDead, Paulinpinho, Mailin, Jumes que a gente fala com voces, o core ta ativo de terça a quinta depois das 8, entao estaremos on essa hora com certeza :slight_smile:

PS a gente é ally só pra contar xD

O server com mais BR independente da facção é o Bennediction ou o Faerlina?

Benediction é ally
Faerlina horda,
Os dois tem mtos players

Malte do Trovão voltou a ativa no Mankrik so para informação, não sei quem esta recrutando sei que a guilda é do Youtuber Lordmons.

Vale a Pena Ver de Novo 2! kkkkkkkkkkkkkkk

Entendedores entenderão.

Como um player do Pagle, e que participou de ambas as guild salões de mithral e a the brazilian cruzade, digo que as duas guild não existem mais. A comunidade brasileira no pagle é grande e tem dezenas se não centenas de players ativos, mas infelizmente estão espalhados em outras guilds gringas. Com o objetivo de mudar isso, eu criei a guild <Os Parça dos Parse> com objetivo de reunir os jogadores Brasileiros do Pagle novamente e trazer novos jogadores também!

1 Curtida

Guilda Hordenários - Grobbulus, falar com Ayahusk, Hammeraxe, Chapadø

Guild Hardcore
nome: Nocaute
faerlina
Horda
Recrutando

Atualmente qual é o reino que a maioria dos br estao jogando na horda?

1 Curtida

Nenhuma guilda br ativa no grob? Estão todas nos reinos full horde e full ally?