Guild BR da Aliança < The Brazilian Cruzade> - servidor Pagle

Somos uma nova guild no Pagle comecando um core de raid. A principio raidamos fim de semana as 5 EST, mas podemos mudar no futuro dependendo da disponibilidade dos players. Pretendemos comecar a progressao de Naxx esse fim de semana com pugs. Faremos tambem BWL. A ideia e ter um core com um clima de raid tranquilo, mas eficiente.

Tambem temos muitos players focados em preparacao para o burning cruzade.

Convite do discord: tS8q23pcgU

Edit: Fechamos BWL GDKP essa semana, gostaria de fazer pelo menos alguns bosses Naxx semana que vem, qualquer ajuda sera bem vinda!

3 Curtidas

a guilda ainda esta a ativa no server pagle ?

1 Curtida

Estou interessado to afim de voltar a jogar o classico, mas infelizmente não tem mais ninguém no servidor brasileiro e o resto do pessoal BR tá jogando na HORDA. se alguem quiser me add pra adicionar ou me indicar minha BN é pinguimdb#1621

Esta ativa sim, inclusive estamos recrutando. Hoje somos a maior guilda brasileiro no servidor Pagle, que atualmente é o maior servidor da aliança. É só mandar mensagem para qualquer officer online. Guilda The Brazilian Crusade na Aliança, server Pagle - US.

Vem para o Pagle - US, guilda The Brazilian Crusade na Aliança. Somos a maior guilda brasileira na Aliança!!! Em preparação total para o TBC. É só pedir invite para algum officer da guilda.

Uma vez há muitos anos atrás um amigo americano me contou que tinha uma forma infalível de detectar brasileiros em jogos. Quando perguntei qual era o segredo, ele me disse que simplesmente não precisava fazer nada. Todo e qualquer brasileiro faz questão de se identificar ou em algum momento dizer que é brasileiro, seja spammando “br br” ou colocando nomes óbvios em guildas ou nos personagens. Perguntou da onde vinha esse nacionalismo e eu não soube responder, inclusive falei que era impressão dele.

Anos mais tarde vejo que é a mais pura verdade, e não digo que é apenas pro WoW não. Inclusive no WoW atualmente é um ambiente péssimo pra se identificar como brasileiro, muitos são recusados pra fazer conteúdo dado as péssimas experiências que os estrangeiros tem com alguns de nós. Aí eu vejo uma guilda brasileira num servidor estrangeiro, afinal o nosso aqui do Clássico é um fracasso total, e os caras estampam na cara que são Brs pra todo mundo ver só lendo o nome da guilda. Nada contra, porém se pretendem pugar futuramente com outras guildas espero do fundo do coração que não passem por situações desagradáveis.

Enfim, lembrei do meu amigo americano vendo esse tópico. Boa sorte com a guilda.

1 Curtida

Desculpa a pergunta mas qual aquele comando que mostra os jogadores na guild online? para que eu consiga mandar msg para alguém me recrutar?

A guild ainda existe? Migraram para o TBC?

Ainda existe a guild? Estão ativos na TBC?

Eu tbm estou interessado a entrar numa guild na ally no nemesis