Guilda <Salões de Mithral> - Server PAGLE - Ally - PVE

A guilda <SALÕES DE MITHRAL> recruta jogadores para participar da maior (e mais ativa) guilda BR no servidor PAGLE (PVE-Ally), que estejam buscando participar de core, com finalidade de “end game”, estando aberta para toda a comunidade brasileira.

A guilda possui um perfil de companheirismo e ajuda mútua, buscando fechar o conteúdo pve atual. Com uma política de educação e respeito entre os membros, esperamos que todos se divirtam no jogo.

Se você está em outro server e busca um servidor com alta população, e Casa de Leilões sempre bem ativa, este é o lugar certo.

Usamos discord como ferramenta de comunicação e também para conversar em um ambiente descontraído de amizade.

Se você se identificou ou se ficou com alguma dúvida, faça-nos uma visita. (Procure por Togo ou outro membro)

Saudações!
:wink:

9 Curtidas

Recebem nível baixo? Quero começar do zero com um amigo.

2 Curtidas

Recebemos todos os niveis amigo.

3 Curtidas

Recebemos sim, além disso, damos todo suporte que podemos …

1 Curtida

Como está a ally br no Pagle? Tenho curiosidade, pergunto mas ninguém responde. Só sabia daquela tal malte do trovão mas não aparece nada no warcraftlogs. Conheço algumas guildas que foram do Mankrik pro pagle dizendo que tinha guildas com estrutura melhor mas nunca mais ouvi deles. Vocês tem discord? Se tiver manda aí

1 Curtida

A Ally deve estar com 75% e Horda 25% aqui no Pagle. Você vai perceber quando chegar em Ironforje, lotado de gente.

Segue o nosso discord:

discord.gg/HHZytzA

2 Curtidas

Pelo censo acho que está mais pra 90/10 pra ally, mas não foi bem isso que eu perguntei. Queria saber como estão as guildas brasileiras. Tem alguma que já está raidando? Como está a progressão? Etc…

Só conheço 2 guildas BR aqui, a nossa e aquela que vc citou acima. Ainda estamos em formação de core, mas na proxima semana ja iniciaremos a nossa primeira raid 10M. Estamos recrutando players BR que estão raidando com os americanos, que ja sinalizaram se integrar à nossa guilda, estamos crescendo rapido, em tão pouco tempo.

Legal, boa sorte pra vocês. Acredito que tenha vários 60 espalhados mesmo. No Mankrik muitos sumiram depois de pegar 60. Entrei no Discord de vocês e vou acompanhando.
Aqui a única guilda BR que está raidando é da horda.

1 Curtida

se todos pegarem 60 rapidinho estão raidando

1 Curtida

Parabéns pela iniciativa! Desejo sucesso a nova guilda!
Também jogo no Pagle e posso atestar que é um servidor fantástico, economia extremamente forte, pessoas gentis e mesmo nesse feriado de final de ano, você encontra grupo para tudo.
Não é minha opinião, é um fato, o Pagle é sem dúvida o melhor servidor para quem joga de Aliança e curte o conteúdo PVE.
Mais uma vez, Parabéns e Sucesso, SALÕES DE MITHRAL.

3 Curtidas

Obrigado Galladriel, muitas pessoas nos procuraram e já entraram na guilda, estamos muito contentes com o sucesso do recrutamento no fórum. Apareça para nos fazer uma visita. :smiley:

Olá, tudo bem. Voltei a jogar e comecei sozinho mesmo, atualmente estou lvl 41 no server Myzrael. Aparentemente é um servidor médio para quase vazio em certos horários. Como é o seu servidor? Tenho interesse em raidar mas os horários aqui são completamente fora do meu padrão. Se eu começar do zero no seu server ou furutramente transferir esse paladino teria lugar na guild?

Glaber, temos lugar na guilda, o servidor é excelente, crie seu personagem e nos visite, ajudamos a todos os membros sempre que possível. Você também conseguirá grupos facilmente, para quests ou dungeons.

Perfeito, criarei um personagem lá e entro em contato. Provavelmente vá transferir meu paladino também pois investi uma quantidade razoavel de tempo nele também.

Cara, teu vacilo foi pegar um servidor da costa oeste. Ainda mais com o inverno nos eua que aumenta a diferença de fuso em 1~2 horas. O horário que o pessoal da costa leste raida é tipo 22~23:00 por aqui.
Na costa oeste, onde você está jogando, o servidor começa a movimentar depois da meia noite e morre lá pelas 6 da manhã no Brasil. Provavelmente é por isso que você está achando vazio. Pagle e Mankrik são da East Coast, então ficam mais aceitáveis. Se você está na ally e quer jogar em servidor PvE eu acho que o Pagle é uma boa opção por enquanto.

Realmente, deveria ter pesquisado mais! Como comecei sozinho e sem amigos acabei pegando o primeiro servidor PVE que vi. Vou criar no Pagle hoje, parece ser mais vivo e movimentado nos horarios parecidos com o BR. Eventualmente irei transferir meu paladino (ninguém merece começar de paladino do zero depois de ter pego lvl 40+).

Eu estou no Mankrik. Gosto muito do servidor mas não vou te puxar pra cá não (ainda mais no post de recrutamento de outra guilda :rofl:).
Se você quer jogar na Ally com brasileiros o teu lugar não é o Mankrik. Estou acompanhando o Discord dos rapazes aí no Pagle e ele só cresce.
Em números, o Pagle é maior que o Mankrik e se você jogou tanto tempo no Myzrael, desconfio que inglês não seja problema pra você. Se fosse você já transferia o paladino de cara e corria pro 60. Essas guildas BRs estão necessitadas de gente pra engrenar em MC/Ony e quanto mais tempo você demora, mais difícil fica porque o pessoal cansa de esperar.

Prezados, informo que já estamos com 22 players no level 60, na guilda, no momento estamos nos equipando e em breve faremos a primeira raid. Continuamos recrutando e aguardamos aqueles que tiverem interesse.
:wink:

4 Curtidas

Opa!
Ja estão definidos os dias e horários de raid da Salões de Mithral?