<Empire of Old Gods> <Aliança> <Faerlina>

Olá amigos e amigas.

O momento que muitos esperavam, chegou: o melhor servidor de wow clássico, o Faerlina, está aberto para novos membros.

E nós da Empire of Old Gods teremos o maior prazer em recebê-los para brincar conosco.

Atualmente contamos com dois cores:

C’thun - terça e quarta 21h/00h - MC e BWL em Farm (atualmente necessitando de rogues, Holy pally e Dwarf priest)

N’zoth - sábado e domingo 19h/22h - MC Farm e BWL 6/8 (atualmente necessitando de priest/Hunter/Warrior)

Sobre nós

Fundada em 2017 e inicialmente chamada de OLD GODS, iniciamos na Blizzard no servidor Thalnos em 2019 com o nome de The Old Gods. Mas com o esvaziamento da ally no mesmo, migramos para o Faerlina, e foi a melhor escolha que fizemos.

Hoje somos uma guild grande, estável e divertida, onde o ambiente amigável e agradável continua sendo o nosso ponto forte.

Pve

Fazemos todas as dungeons disponíveis e nosso objetivo é fechar todo conteúdo end game.

  • Nosso grupo se ajuda constantemente, seja para farmar os melhores equipamentos, pré-bis, missões.

  • Temos dois cores de Raid, conforme mencionado acima.

PvP

Fazemos tudo que há disponível para o PvP:

  • WorldPvp

  • Bg em grupo

Que tipo de jogador buscamos

Todo aquele jogador cujo o objetivo seja se divertir e em grupo, seguindo as regras pré definidas.

  • Jogadores casuais e hardcores, que jogam 2h ou 10h por dia. Temos jogadores nessas duas características.

  • Jogadores amigáveis: a EOOG é uma família e nosso foco é diversão e o respeito mútuo. O jogador mau humorado, tóxico, desrespeitoso, não terá espaço conosco.

  • Que seja sociável, respeite os coleguinhas e siga as regras pré estabelecidas.

Atualmente estamos com uma média de 80 jogadores online todos os dias, e em torno de 700 personagens no total. A maioria level 60 mas muitos upando alts e novos jogadores que vieram de outros reinos.

Estamos ansiosos para jogar com vocês! Sejam muito bem vindos.

#SomosEOOG

#ForTheAlliance

Contatos:

Coronavírus - Anderson - (21 99933-8640)

Klandestine - Gabriel - Avesso#1770

Jonesvector - João Victor - Jonesvector#1961

Vulwín - Brenno - brennows#1538

Bijuu - Caíque - Rogobarga#1238

2 Curtidas

Tentei adiciona-los, só que não consegui contatar nenhum no discord :confused:

1 Curtida

Ola, pretendo criar um personagem neste server, mas antes gostaria de saber se ainda estão aceitando novos membros

1 Curtida

Ainda aceitando novos membros?

Olá estou procurando uma guilda br para jogar no classic e gostaria muito que me acolhessem. Quero fazer amigos e me divertir em grupo, sou iniciante e deseJo muito aprender :slight_smile: