Guilda Malte do Trovão - Mankrik - Venha jogar com a gente!

Galera estou criando este post para convida-los a entrar na guilda Malte do Trovão no servidor Mankrik, quem esta voltando ao clássico e esta querendo upar char para o TBC, estaremos jogando lá, a guilda é do Fabianos (Lordmons) criador de conteúdo de World of Warcraft, estamos com 130+ jogadores na guilda já,

Não foi criado a guilda no Sul’Traze, pois o servidor está muito vazio, tendo diversas guildas brasileiras espalhadas por outros server e criando ‘‘bolhas’’, como o foco da guilda será fazer conteúdo de Raid e Dgs precisamos de bastante jogadores e como o servidor Mankrik está lotado podemos suprir esta ‘‘carência’’ com nossos amigos de outros países,

Quem quiser convite pode me adicionar no WoW,

Espero vocês !

6 Curtidas

O dia que esse cara mostrar UM char no 60 do classic da pra começar a levar a sério. Classic tá aí faz quanto tempo? 1 ano e meio? O char do Mankrik de lvl mais alto desse cara tava no nível 9. Jogou o quê? 4 horas e vai ser GM? Comédia…

4 Curtidas

O pior é que ele jogava no começo e largou o clássico pra ir pro retail, agora voltou pro clássico por conta de TBC e ja ja sai de novo, nem adianta acreditar nessa história.

mano ele só quer hype (não que isso seja um problema até por que ele é influencer) mas ele ta c@g@ndo para a comunidade do classic.

2 Curtidas

qual o seu nick para te manda msg

1 Curtida

Nick é Olege mesmo, pode chamar la.

1 Curtida

Não jogue pelo youtuber mais sim pela comunidade PT-BR, estamos com uma média de 70 jogadores ativos todos os dias fazendo leveling para o TBC, mesmo que o Fabianos pare de jogar já criamos uma comunidade forte no Mankrik !!

1 Curtida

Criaram porcaria nenhuma. Essa Malte tinha sido criada no inicio do classic com muito mais gente que isso e não durou um mês.
Quem criou e manteve a comunidade BR do Mankrik durante o classic foi a Força e Honra, que começou no lançamento do jogo e seguiu firme e forte até Naxx.
O cara aí só vai pisar além do dark portal no dia que liberarem o boost e fica no classic até a blizzard direcionar o marketing pra algo novo do retail.
Desculpa mas essa guilda já nasceu sem alma, sem GM e sem futuro. É uma casca vazia que num mês ou dois desaparece.

1 Curtida

Obrigado por compartilhar sua opinião !!

Estamos com 70 jogadores ativos diariamente e o número vem crescendo bastante galera, mesmo que vcs odeiam o Codex estamos criando uma comunidade muito forte no Mankrik,

Como eu já disse e repito mesmo se ele parar nos podemos dar continuidade ou ate criar uma guilda nossa !!

Não seja um haterzinho de internet e jogue pela nossa comunidade assim como os Norte americanos e Europeus fazem, vamos ter mais apreço pela nossa comunidade e acabar com essa criancisse de hate.

Aguardo todos no servidor Manrkik !!

2 Curtidas

Não odeio o cara, nem conheço ele, mas já vi essa mesma história antes.

Eu amo o meu servidor, jogo aqui desde o começo na horda e na aliança. A primeira TF totalmente do Mankrik é a minha e tenho um grande apreço pelos BRs que jogam aqui.

Tem BR aqui? Tem. São muitos? Não, só gatos pingados. O servidor é americano, quem vem pra cá e não consegue nem usar o cliente em inglês vai se dar muito mal.
Jogar contra a comunidade brasileira é chamar mais de 70 pessoas pra um servidor pra abandonar antes do nível 10. O cara vai levar a sério? Vai assumir o compromisso de chegar no 70 e raidar? Liderar a guilda, organizar os eventos? Ou novamente vai pular fora sem nem ter começado e desaparecer até a hype de wotk?

Se for algo que você tá pensando em fazer, levar a sério mesmo te aconselho a pular fora de cara e até mudar o nome da guilda. A Malte tá queimada aqui e no Pagle pela m que esse cara fez no classic.

3 Curtidas

Concorda que ele trazendo esses 70 jogadores se ele abandonar o server nós podemos entrar todos para sua guilda ou formarmos outra? A Guilda hoje conta com mais de 200 pessoas, pensa como será bom para voce que joga no Mankrik e quer encontrar mais brasileiros…

Acho que quem joga por conta de GM de guilda ou por ‘‘lider’’ está fadado a parar de jogar, mesmo se o cara fizer eventos e etc, eu jogo por mim mesmo e acredito que a maioria das pessoas também, poucos seguem no jogo só por que o streamer está ali.

Eu no momento estou gostando da guilda e o pessoal parece motivado, erros todos cometemos (não estou defendendo ninguém), inteligente é aquele que supera e não comete mais o mesmo erro, não pode flagelar alguém por cometer um erro, creio que vc e eu cometemos muitos erros em nossas vidas e não seria legal sermos flagelados por isso,

Acontece que como o cara é pessoa pública a galera tem birrinha e pega muito no pé, pois oque mais existe no mundo é inveja maninho, e isso é ridículo o cara tem um canal com 65 mil pessoas e fala de WoW, nossa comunidade PT-BR está diminuindo cada vez mais e a galera continua com birrinha desnecessária.

Não concordo com muita coisa que ele fala, mais acho a atitude dele legal de reunir a comunidade, mesmo que ele pare, ele foi o único brasileiro a chamar a galera pra jogar e criar guilda, cade os outros influencers?

2 Curtidas

Cara, é aí que você errou feio. A guilda de classic é completamente diferente do retail e é reflexo direto da liderança.
Como os brasileiros estão separados, é extremamente importante você escolher a guilda certa e ela vai definir o teu servidor. Não o inverso!
A minha guilda atual é americana, na ally e na horda. F&H parou de raidar quando chegou 9/15 em naxx. Acho que esse é um grande ponto sobre o Mankrik: se a guilda não vingar, você vai pra onde? O Servidor é PvE e não tem outro servidor PvE com guilda BR na horda.
Você perde o personagem e upa novamente ou compra um boost

1 Curtida

Na minha opinião, se o cara quer fazer algo nobre e organizar mesmo a comunidade brasileira ele deveria levar o povo pro Sul’thraze. Botar essas 200…300… 1000 pessoas lá e recuperar o servidor. Se não der certo, pelo menos o Sul’thraze é PvP e depois você consegue transferir cheio de gold e mats pro Faerlina ou outro servidor maior

4 Curtidas

Valeu pela galera que esta aderindo a campanha !!

Ultrapassamos 300 jogadores na guilda

Todo mundo que joga WoW sabe a importancia de ter um server cheio, vc diz pq nao bota esse tanto de player no Sul’Traze, amigo vamos sair da ilha da imaginação e voltar pra realidade !! desses 300 jogadores que temos na guilda menos da metade vão continuar efetivamente no jogo,

Dai então vamos começar as raids de 40 - 20 jogadores aonde vamos suprir as carências da guilda no sul’traze??

Sul’Traze foi um erro da blizzard, eles deviam ter aberto server br dês do inicio, não apos toda a comunidade ter se espalhado

Você quer que mais de 300 jogadores fiquem em um server que não tem uma casa de leilão eficiente ?

Agora se vc não tem mais questões sobre a Guilda e quer debater a vida do Codex recomendo abrir outro tópico, aqui é um tópico pra chamar a galera que esta voltando pro clássico pra jogar com a gente !

Se vc quer debater a vida do Codex crie um tópica dai a gente troca ideia lá.

1 Curtida

Nisso eu concordo :rofl:
Sai da ilha d imaginação de que dessa vez vai ser diferente tanto no Sulthraze quanto na Malte.
Pelo menos no Sulthraze dá pra transferir pra outro servidor com guildas brasileiras melhores quando essa flopar

caracas 300 pessoas? é por isso q o Mankrik esta cheio de mendigo pedindo bag e gold… fantastico para a “comunidade”.

O streamer já tem bag de 12 slots?

2 Curtidas

Mandei 1k pro Fabianos quando ele começou o jogo. Deu 1 mês e o mail voltou… Acho que ele não tava precisando de gold :man_shrugging:

2 Curtidas

6 slots no alt, mas no main já consegue fazer de 8 slots.
Ouvi dizer que ele parou de jogar no lvl 10 porque não sabia como usar a arvore de talentos

1 Curtida

acho q não atingiu o número de likes para chegar no lvl 11

Galera que quiser invite pra guilda só me adicionar no jogo ou procurar qualquer jogador da Malte do Trovão, lembrando que estamos na Horda.

Nick meu é Olege

Vamos se preparar para o TBC !

1 Curtida