Guild BR <Consagrados> - Servidor Benediciton

Guilda <Consagrados - Bennediction> está recrutando novos membros e faz seu chamado para todos os heróis brasileiros da Horda !

As terriveis experienciarias e atrocidades do Lord Nefarian chegaram ao limite, não podemos mais suportar sua opressão e precisamos elimina-lo o quanto antes !

A <Consagrados - Bennediction> recruta todos os herois de espirito valente e dispostos a dar sua vida por Azeroth ! Todas as classes(até os hunters) e levels são bem vindos !
Se você já é 60 venha raidar com a gente ! Se você ainda está upando venha ganhar experiência com a gente nas dungeons de todos os levels !

Temos um ambiente muito amigável, acolhedor, livre de preconceitos e divertido. Na guilda temos desde pais e mães até jogadores mais novos, todos são bem-vindos! Preferimos farmar as coisas e conquistarem equipe em vez de comprar, seja farmando DMT durante 2 meses pra pegar uma capa, pegando exaltado para craftar Nightfall ou até mesmo farmar JuJu !

Na guilda não seguimos a filosofia de ‘min-max’, cada jogador tem a liberdade para jogar com a spec que se sente mais a vontade e irá potencializar sua diversão. Mas ao mesmo tempo pedimos comprometimento dos jogadores, com a gear encantada(a raid tem reagentes para ajudar de graça!!!), consumíveis como comida e elixir e addons para facilitar a raid(como DBM e Threat Meter).

Atualmente estamos raidando as terças e quintas as 20:00(horário de brasília) e aos domingos as 16:30.
Estamos 10/10 em Molten Core, 1/1 Onyxia e 8/8 BWL, procurando pessoas para completar o nosso core e progredirmos em BWL, precisamos de você !!!

A guilda possuí Discord e WhatsAPP, venha passar uma tarde conosco no Discord e conhecer a gente !

Se interessou ? É só procurar qualquer um dos officers, seja in-game ou via rede social.
@Zënitsu
@Yanomany
@Maroca
@Bixano/Adnausem
@Finissimo
@Sarisa
@Theusz
@Redhot

6 Curtidas

Pessoal!!!

Venha se divertir conosco na guilda Consagrados, do server Benediction!

Ambiente tranquilo, raid bem casual, mas com jogadores que gostam de progressao. Ajudamos todos a lvlear e a se equipar.

Abs! e vejo vcs por aki

Fubalone

3 Curtidas

estou na ally, porém level 10 ainda… se mudar pra horda, vocês me ajudam? nunca upei pela horda hahaha

1 Curtida

Claro que SIM !

Ajudamos todos os players novos começando. Aquelas bags pra carregar os itens do começo que faz muita diferença, aquele gold inicial pra comprar as kills q tb faz diferença.

Na guilda temos jogadores em todos os nvieis, entao fica facil arrumar grupos pras dungeons. E sempre rola uns rushs em dg lvl baixa do pessoal que já é 60.

1 Curtida

Ola. Comecei a jogar agora no Bennediction com um undead priest. Ainda estão convidando gente ? já tenho 2 lvls 60 mas na ally em no FL. Mas estava procurando um server mais ativo com clan BR. Se tiver vaga

Nome do char : Elcamiino

Comecei no Incendius faz 10 dias mas não dá mais, fila de espera de 2 a 3 horas! Dei reroll no Bennediction mas infelizmente ainda não achei guilda BR.

Se puderem me adicionem: Magabundo
E minha amiga também, nome do char: Magabunda.

Ta recrutando ainda? grande arbaço!

sativogrower nick obg!!!

salveee man, eles estão sim . Só whispa no game é noisss

1 Curtida

Ainda estao aceitando membros novos ? recomecei agr no classic e estou jogando com um guerreiro orc (Zefego) no benedicition

1 Curtida

Boa tarde pessoal estou atualmente com um char 45 na Ally porém gostaria de migrar pra horda (tendo em vista que começarei do zero vocês nos ajudariam )

1 Curtida

Ainda estamos recrutando sim.

Claro que sim @Homulu temos a tradição de ajudar todos em fase de leveling e recém level 60.

Olá, eu e um amigo estamos procurando um servidor novo, porque o Thalnos e o Sul13 estão vazios, e nós não queríamos ficar num server sem gente pra interagir.

Acabei vendo seu post e queria saber se tem espaço pra a gente. Eu sou um completo noob no jogo, mas meu amigo já é experiente e foi quem me trouxe pro jogo.

Abs

1 Curtida

Pessoal, tem como passar o link do discord de vocês ? Agradeço desde já, abraços

1 Curtida

@Mlok Tem espaço sim, vocês dois vão ser muito bem vindos, independente da experiência de jogo, de ser novato ou não. Temos jogadores em todos os espectros, vc vai encontrar desde gente novata pra jogar junto e aprender junto, como também jogadores mais experientes com paciência e dipostos a ajudar. De uma forma geral somos uma guilda bem unida e tentamos sempre integrar o maior número de jogadores.

@Beehhr Vou te mandar via inbox.

Obrigado amigo, irei pedir invite lá

Boa Tarde, vocês ainda estão recrutando? Qual é o link do Discord?? desde já agradeço.

1 Curtida

Boa tarde invite-me :grinning:

Como esta a guilda e como esta o servidor.
Eu tinha criado aliança nesse server.

ola ? ainda esta ativa essa guild?